Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sonaecom e Vodafone colaboram na fibra óptica de nova geração

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 21 Dez 2009 20:32    Assunto: Sonaecom e Vodafone colaboram na fibra óptica de nova geração Responder com citação

Citação:
A Sonaecom e a Vodafone Portugal chegaram hoje a acordo para uma colaboração recíproca na área da construção, gestão, manutenção e exploração de uma rede de fibra óptica de nova geração (RNG) nos principais centros urbanos, informaram em comunicado as duas empresas.

A forma de implementação do referido acordo de colaboração “passará pela participação de ambas as empresas, em partes iguais, no capital de uma sociedade a constituir, à qual pretendem confiar a construção, gestão, manutenção e exploração da RNG de forma integrada e em benefício comum”, salienta ainda a Sonaecom.

“É intenção de ambas as partes que a RNG venha a ser uma rede aberta a todos os interessados que pretendam, futuramente e em condições a acordar, aceder à mesma e, por meio de tal acesso, concorrer no mercado das comunicações electrónicas do futuro”, conclui o comunicado.

“Mantendo-se a actuação comercial independente e competitiva de cada uma das empresas, o acordo proporciona uma maior racionalidade económica aos investimentos nas RNG, com benefícios claros para os clientes, para o desenvolvimento da sociedade da informação e do conhecimento e para o País”, refere, por seu lado, o comunicado da Vodafone.

A Sonaecom encerrou a sessão de hoje em alta de 0,55%, para 1,83 euros.


http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=401821
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Dez 2009 20:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 21 Dez 2009 22:25    Assunto: Responder com citação

cool...Assim, o primeiro a chegar cá garante que o outro tb. chega Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 21 Dez 2009 22:31    Assunto: Responder com citação

de certeza uma mais valia para nós os clientes.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 21 Dez 2009 23:15    Assunto: Responder com citação

Aqui já chegam tarde, a PT está a fibrar a cidade toda a todo o vapor e o pessoal começa todo a ir pro MEO e Sapo. Quando cá chegarem (se chegarem) não apanham nada Sad (excepto eu que até sou capaz de aderir, porque não estou para gramar o TS da PT).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 22 Dez 2009 00:10    Assunto: Responder com citação

Eu ja tenho a CLIX FIBRA a 100m daqui à 1 ano e tal desde o lançamento, que nunca a cheguei a ver já tentei reclamar para o provedor e só me diz brevemente teremos novidades e contacteremos-o.
Já tenho aqui também a ZON E MEO FIBRA, que ao que me parece o pessoal já se mudou todo para essas principalmente a MEO....
Quem fica a perder é a clix, pois já podia ter garantiado mais clientes aqui nesta zona e pela distancia que falta fibrar........ Rolling Eyes
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Dez 2009 00:01    Assunto: Responder com citação

Venham os dois, pois a guerra das condutas já não é suficiente.

Não basta entrarem nas casas, já entram pelos LEDs Samsung.
A MEO diz que é uma promoção surpreendente.
LOL, mas que bela kaka pagas o mesmo e nem é Teo.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET