Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tempo de ligação muito curto

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Coaster



Registo: 04 Jan 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 24 Mar 2006 01:21    Assunto: Tempo de ligação muito curto Responder com citação

Boas,

Tnh clix 16mbit, embora tenha o modem a sincronizar apenas a 5mbit (dizem eles que a linha é muito fraca). Mas nao é esse o problema. O problema é k em vez de ter períodos de ligacao normais (17h55m), tnh uns 20 ligacoes por dia, cada uma de um curto periodo (1min a 30min).

Recentemente pedi para me activarem Happy Hours, visto nao ter activo logo kd me registei, mas eles ficaram ainda de me contactar para confirmar a activacao das ditas happy hours.

Porque será que tnh estes tempos de ligacao tao pequenos? Será "estratagema" deles para nao poder fazer as 17h de happy hour?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Mar 2006 01:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 24 Mar 2006 01:51    Assunto: Responder com citação

se mesmo a 5Mb (por fraca qualidade de linha) não está estável, pede para baixarem para 4Mb.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET