| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte   | 

| Autor | 
		Mensagem | 

vene

Registo: 08 Mar 2006 Mensagens: 16

| 

Colocada: 24 Mar 2006 00:33    Assunto: Ligação esta sempre a cair com o router Aolink.. | 
				     | 

| 

Oi pessoal..!! finalmente me activaram a linha adsl clix.. o telefone funciona bem.. mas estou com problemas na net, configurei a minha ligação de rede ethernet como vem no manualzinho do pack clix, depois configurei o router como lá vem, tudo direitinho, mas a ligação esta sempre a cair...     como não percebo nada de routers sinceramente não sei que possa estar mal..

E o mais engraçado de tudo é que tenho aqui um modem santis da siemens, e a ligação funciona bem com ele e supostamante sincroniza a 4096/416 quando contratualizei 2mbps e com o router aolink aparece que estou ligado a 3, 3.2 mbps...

Alguém me poderia dar algumas luzes...    é que não percebo niclex.. | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

AdSense

| 

Colocada: 24 Mar 2006 00:33    Assunto: Anúncios Google AdSense | 
				    | 

| 

| 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Protasio

Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 65

| 

Colocada: 24 Mar 2006 17:46    Assunto:  | 
				     | 

| 

exprimenta la nas opções do router... suponho k sabes abrir a pagina de configuração e ir a parte em que escolhes como keres k sejas a ligação...

onde ta "standart" selecionas ALCTL

e em code type selecionas AnnexA

guardas as definições e reinicias a ligação.

ja as exprimentei todas e esta configuração é de longe a k funciona melhor comigo, maior sincronização e mais estabilidade, em ADSL2 tava smp a cair, neste formato horas e horas estaveis. 

outra coisa k reparei é k ate me baixou a atenuação da linha... pode ser k tenhas um caso parecido.

isto é apenas uma tentativa, não garanto que contigo seja a solução, mas pode k tenhas sorte | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

vene

| 

Colocada: 24 Mar 2006 19:49    Assunto:  | 
				     | 

| 

Eu experimentar e depois digo o resultado..  

edit.

Infelizmente não resolveu nada.... sinceramente se algém tiver alguma luz que dispare...   | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

vene

| 

Colocada: 27 Mar 2006 18:07    Assunto:  | 
				     | 

| 

Bom.. aparentemente o problema esta resolvido..   

E fica já aqui a dica para quem tiver algum problema semelhante... 

Não tinha nada a ver com o router Aolink, mas sim com a minha ligação, eu contratei 2mbps e eles como viram que a minha linha suportava até 4 pois estou a 3/4 kmts da central colocaram essa velocidade, pelo que a SAD me explicou é um procedimento normal, depois eles acertam a velocidade contratada, mas o que é certo é que com a velocidade de 4mbps a minha linha não sincronizaba em condições por isso a linha ia sempre abaixo, estive a falar com eles e baixaram para os 2 e agora a minha linha esta "impec" voz e net a tope... esperemos que assim se mantenha...    e já agora esta foi a segunda vez que para lá liguei e o atendimento foi muito bom, pelo menos fizeram tudo para tentar resolver o problema..   | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Partzy

Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 115

| 

Colocada: 26 Abr 2006 14:09    Assunto:  | 
				     | 

| 

| vene escreveu: | 	 		  Bom.. aparentemente o problema esta resolvido..   

E fica já aqui a dica para quem tiver algum problema semelhante... 

Não tinha nada a ver com o router Aolink, mas sim com a minha ligação, eu contratei 2mbps e eles como viram que a minha linha suportava até 4 pois estou a 3/4 kmts da central colocaram essa velocidade, pelo que a SAD me explicou é um procedimento normal, depois eles acertam a velocidade contratada, mas o que é certo é que com a velocidade de 4mbps a minha linha não sincronizaba em condições por isso a linha ia sempre abaixo, estive a falar com eles e baixaram para os 2 e agora a minha linha esta "impec" voz e net a tope... esperemos que assim se mantenha...    e já agora esta foi a segunda vez que para lá liguei e o atendimento foi muito bom, pelo menos fizeram tudo para tentar resolver o problema..   | 	  

A um amigo meu com 16megas acontecia o mm! diminuiram-lhe a velocidade e.... ficou na mm! | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

|