Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

NOS por cá mais do mesmo ou não ...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 17 Mai 2014 13:21    Assunto: NOS por cá mais do mesmo ou não ... Responder com citação

Dois pacotes à vista NOS

Televisão + Internet + Telefone +Telemóvel:
- €79,99 , o que me parece que daqui são uns €20 para o NOS wifi + Telemóvel wifi 200MB, e mais uns canais TV. A Base é carito para não dizer outra coisa. Mais do mesmo à lá MEO e ZON.
- 147 canais Quatro Iris 100 Megas + 200 MB Móvel
- Internet NOS wi-fi grátis dentro e fora de casa, o que me parece ser um bom começo.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/default.aspx#tab1

Televisão + Internet + Telefone, mas também inclui 2 cartões Telemóvel.
- €59,99, mas isto também tem 2 cartões Telemóvel sem internet!!
- 117 CANAIS, mas porque raio cortam nos canais!!!! $$$$$$!!!!
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/default.aspx#tab2

Na minha opiniao, deixaram-se levar pelo mesmo, deixando cair a oportunidade de fazer alguma diferênça e melhoria das condições para as familias portuguesas. Nota 1 a 10 dou 3.

A base é demasiado caro para se pagar serviços mínimos.
Não aprenderam, não quiseram aprender. As famílias não deviam pagar por serviços TV+NET+TEL muito acima de uma certa percentagem, com base no ordenado mínimo 10% é muito.

Segundo comentário. Isto de distinguir telefone fixo e móvel devia acabar. Não faz sentido pagar duas vezes por comunicações!
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 17 Mai 2014 13:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pLanoB



Registo: 18 Abr 2014
Mensagens: 10

MensagemColocada: 18 Mai 2014 15:09    Assunto: Responder com citação

Passei hoje pela antiga loja OPTIMUS do Oeiras Parque já tinha a decoração toda "NOS"-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 20 Mai 2014 23:12    Assunto: Responder com citação

Eles fazem isso porque o podem. É que para muitas famílias, a prioridade é gastar tudo o que têm e o que não têm em serviços de TV e telemóvel. É o país que temos, miseráveis, mas com 150 canais na TV...

Se ninguém aderisse a esses pacotes, eles mudavam, enquanto tiverem pessoas dispostas a gastar isso tudo, continuam. É a lei da procura e oferta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 21 Mai 2014 08:39    Assunto: Re: NOS por cá mais do mesmo ou não ... Responder com citação

vamos lá comparar os "pacotes de nozes...."Laughing

pacote nº1
Código:
Televisão + Internet + Telefone +Telemóvel:
- €79,99 , o que me parece que daqui são uns €20 para o NOS wifi + Telemóvel wifi 200MB, e mais uns canais TV. A Base é carito para não dizer outra coisa. Mais do mesmo à lá MEO e ZON.
- 147 canais Quatro Iris 100 Megas + 200 MB Móvel
- Internet NOS wi-fi grátis dentro e fora de casa, o que me parece ser um bom começo.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/default.aspx#tab1


pacote nº2
Código:
Televisão + Internet + Telefone, mas também inclui 2 cartões Telemóvel.
- €59,99, mas isto também tem 2 cartões Telemóvel sem internet!!
- 117 CANAIS, mas porque raio cortam nos canais!!!! $$$$$$!!!!
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/default.aspx#tab2


o meu "pacote" da vodafode... (salvo seja)
Código:
1 tvbox com gravação - 130 canais
62 canais por RF + 17 digitais (em HD)
telefone fixo "ilimitado"
tráfego ilimitado
velocidade de 100mbps "limpinhos"
2 números RED com chamadas "ilimitadas" +200mb de net
tudo por... 59.70€


ou seja.... para além da desvantagem óbvia dos preços... ainda os clientes "NOS"levam traffic shaping e falhas no serviço. O meu cunhado é todas as semanas com problemas nas "nozes"... Laughing
aqui a única falha foi instabilidade nos canais RF passados 3 dias... mas reconheço que fosse "afinação" do serviço por parte da vodafode...

ou seja... mudam o nome, mas a merd@ continua a ser a mesma...

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 53

MensagemColocada: 28 Mai 2014 20:00    Assunto: Responder com citação

Só justifica ter NOS sem acento se na zona não existir fibra da MEO ou vodafone. Caso contrário é asneira.

É a minha opinião. Não há nada como FTTH.

Acho que não estou a dizer nada de novo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 02 Jun 2014 11:02    Assunto: Responder com citação

G escreveu:
Só justifica ter NOS sem acento se na zona não existir fibra da MEO ou vodafone. Caso contrário é asneira.



É que nem aí..ter algo que nunca funciona a pagar o dobro, não vale nunca a pena!
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 02 Jun 2014 20:17    Assunto: Responder com citação

Hepá! Não sejam mauzinhos Evil or Very Mad

Eu também fui cliente clix, e satisfeito por sinal, mas devido à baixíssima velocidade de net fui "empurrado" para NOS. Talvez seja a zona (moradias), mas o facto é que não tenho tido nenhum problema. Aliás, até estou mais satisfeito do que quando tinha clix Shocked

Por isso não generalizem Cool
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 02 Jun 2014 21:23    Assunto: Responder com citação

Espera até começares a usar o serviço timewarp e depois falamos...

Mas daqui a uns dias, quando deixar de funcionar em condições Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 03 Jun 2014 08:00    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Espera até começares a usar o serviço timewarp e depois falamos...

Mas daqui a uns dias, quando deixar de funcionar em condições Twisted Evil


Tenho usado (pouco, é verdade), e também não tenho tido problemas.

Já tenho IRIS desde Janeiro do ano passado e já não estou fidelizado. Continua tudo a 100%

Por isso, volto a dizer, não generalizem Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 03 Jun 2014 08:38    Assunto: Responder com citação

SABRE escreveu:
Dracula escreveu:
Espera até começares a usar o serviço timewarp e depois falamos...

Mas daqui a uns dias, quando deixar de funcionar em condições Twisted Evil


Tenho usado (pouco, é verdade), e também não tenho tido problemas.

Já tenho IRIS desde Janeiro do ano passado e já não estou fidelizado. Continua tudo a 100%

Por isso, volto a dizer, não generalizem Wink

és um dos poucos sortudos... Twisted Evil os meus 2 cunhados é só queixas com as gravações e a velocidade da net a partir das 18h... os meus vizinhos queixam-se do mesmo... mas ainda bem que exite clientes que tudo funciona sem problemas... Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 06 Ago 2014 20:42    Assunto: Responder com citação

Bem... se me dissessem à um mês atrás que teria fibra da vodafone à porta e o BES iria falir, eu dizia.... yeah, right!! rofl , mas a verdade é que aconteceram as duas situações Shocked

Embora nunca, repito, nunca ter tido problemas na NOS, a fibra está a chamar por mim, pelo que irei aderir Laughing

Moro numa moradia, em que tenho sinal analógico na casa toda (tomadas, claro está) em que o cabo da NOS entra pelo telhado (onde tinha a antena exterior). Na fibra como funciona o sistema? Levam o cabo ao telhado para ter na casa toda? Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 07 Ago 2014 15:17    Assunto: Responder com citação

SABRE escreveu:
Bem... se me dissessem à um mês atrás que teria fibra da vodafone à porta e o BES iria falir, eu dizia.... yeah, right!! rofl , mas a verdade é que aconteceram as duas situações Shocked

Embora nunca, repito, nunca ter tido problemas na NOS, a fibra está a chamar por mim, pelo que irei aderir Laughing

Moro numa moradia, em que tenho sinal analógico na casa toda (tomadas, claro está) em que o cabo da NOS entra pelo telhado (onde tinha a antena exterior). Na fibra como funciona o sistema? Levam o cabo ao telhado para ter na casa toda? Rolling Eyes
podem é levar a fibra para a entrada (ou onde te der mais jeito ter os equipamentos principais (router, ont, etc...) e depois sai desse sítio um cabo coaxial até o sítio onde faz a repartição do sinal de tv pela casa toda. Dependendo da distância secalhar poderás precisar de um amplificador de sinal... mas isso também verificas depois de tudo montado e se o sinal de tv analógigo estiver fraco.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 13 Ago 2014 20:06    Assunto: Responder com citação

E já tenho tudo instalado. Very Happy

Acabei por não levar o cabo para o telhado, pois o técnico olhou para mim e perguntou-me: Onde tem a tomada da televisão? Injecta-se o sinal aí e tem tv na casa toda, não é necessário ir ao telhado Shocked

Bem... fiquei com muito, mas muito melhor qualidade no RF do que no analógico da NOS Very Happy . É certo que levou amplificador, mas era o que a NOS já tinha instalado Twisted Evil

Uma palavra de agradecimento ao técnico. Foi impecável. Até me arrumou os cabos Cool
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 14 Ago 2014 15:17    Assunto: Responder com citação

SABRE escreveu:
E já tenho tudo instalado. Very Happy

Acabei por não levar o cabo para o telhado, pois o técnico olhou para mim e perguntou-me: Onde tem a tomada da televisão? Injecta-se o sinal aí e tem tv na casa toda, não é necessário ir ao telhado Shocked

Bem... fiquei com muito, mas muito melhor qualidade no RF do que no analógico da NOS Very Happy . É certo que levou amplificador, mas era o que a NOS já tinha instalado Twisted Evil

Uma palavra de agradecimento ao técnico. Foi impecável. Até me arrumou os cabos Cool


Aqui que ninguém nos lê.... aproveita e remove o filtro e terás mais canais por RF (antigos partilhados na antiga parceria da optimus)
Tens mais info aqui
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 18 Ago 2014 23:14    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
SABRE escreveu:
E já tenho tudo instalado. Very Happy

Acabei por não levar o cabo para o telhado, pois o técnico olhou para mim e perguntou-me: Onde tem a tomada da televisão? Injecta-se o sinal aí e tem tv na casa toda, não é necessário ir ao telhado Shocked

Bem... fiquei com muito, mas muito melhor qualidade no RF do que no analógico da NOS Very Happy . É certo que levou amplificador, mas era o que a NOS já tinha instalado Twisted Evil

Uma palavra de agradecimento ao técnico. Foi impecável. Até me arrumou os cabos Cool


Aqui que ninguém nos lê.... aproveita e remove o filtro e terás mais canais por RF (antigos partilhados na antiga parceria da optimus)
Tens mais info aqui


Uma pergunta de quem não lê mas que é cusco, que filtro é esse e aplica-se ao quê?
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET