Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Contravia
Registo: 27 Mai 2014 Mensagens: 9
|
Colocada: 02 Jun 2014 16:55 Assunto: |
|
|
john escreveu: | Certo, mas a NOS não tem oferta de ADSL. |
A NOS não tem oferta comercial de ADSL é verdade.
Assim como a Optimus Clix já não tinha oferta comercial de ADSL.
Assim como A Zon não tinha a oferta comercial de uma serie de pacotes mais antigos.
No entanto em qualquer um dos casos continuavam a existir clientes com esses serviços.
Não confundamos oferta comercial presente com serviços contratulizados no passado.
Esses em regra os operadores continuam a prestar. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Jun 2014 16:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
rescisador
Registo: 27 Jul 2009 Mensagens: 4
|
Colocada: 03 Jun 2014 19:08 Assunto: |
|
|
Aderi ao tal pacote da ZON de 100 MB por 24,99€ (com 117 canais e oferta da 1º mensalidade e chamadas ilimitadas para fixos) no dia 16 e pedi logo a portabilidade.
Ontem chegou me uma carta da clix a confirmar que eu tinha feito um pedido para cancelar o serviço da clix no dia 15 maio e de portar o numero para outra operadora. (se bem que eu nao fiz nenhum pedido e o contrato da zon so teve efeito no dia 16)
No entanto ainda tenho o ADSL e telefone a funcionar, agora o que aconteceria se agora fosse fazer umas quantas chamadas, a quem as pagava e com que tarifário.
Quanto ao serviço da ZON não tenho razão de queixa, as velocidades oscilam entre os 60 e 95 MB (mas tão quase sempre por volta dos 85 MB mesmo a noite) e entre 7 8 MB upload e ate agora ainda não tive quebras de serviço aparte de as vezes a TV on demand fica indisponivel por momentos, foi um óptimo preço, só chateia não dar para ter mais de 1 telefone e o router ter que estar sempre ligado, a vodafone fazia o mesmo mas so conseguia ADSL 24 MB e teriam de esperar 3 semanas por autorização da PT em disponibilizar a linha.
Quanto a clix, sempre tive um péssimo serviço, sempre com quebras constantes, técnicos constantemente a virem a casa sem conseguir resolver o problema, apenas aguentei tanto tempo (desde 2005 do tempo da ONI) pois tantas vezes ameaçei desistir devido as constantes falhas tecnicas que oferciam me descontos em cima de descontos, ha 1 ou 2 anos atrás chegei a pagar 16,70€ por 24 MB com chamadas ilimitadas, mas ultimamente pagava 19,90€, mas o serviço foi sempre péssimo, para mim não se perde nada em ter acabado a não ser pelos pacotes ridiculos de ADSL da MEO. |
|
Voltar acima |
|
|
Contravia
Registo: 27 Mai 2014 Mensagens: 9
|
Colocada: 03 Jun 2014 22:51 Assunto: |
|
|
Quando deixar de funcionar o ADSL, avisa !!!
Na tua zona não tens fibra da vodafone ?
Quando falas em ligar mais um telefone referes-te a mais um nº de telefone ? |
|
Voltar acima |
|
|
obolego
Registo: 28 Abr 2014 Mensagens: 8
|
Colocada: 04 Jun 2014 07:46 Assunto: |
|
|
Já recebi a fatura até 15 de maio com metade do valor, entretanto a net e o telefone continua a funcionar... não deve ser borla, quem me irá apresentar a conta? |
|
Voltar acima |
|
|
john
Registo: 08 Mar 2007 Mensagens: 34
|
Colocada: 04 Jun 2014 09:02 Assunto: |
|
|
obolego escreveu: | Já recebi a fatura até 15 de maio com metade do valor, entretanto a net e o telefone continua a funcionar... não deve ser borla, quem me irá apresentar a conta? |
Alguém que ligue para lá e pergunte isto..... |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 04 Jun 2014 09:11 Assunto: |
|
|
john escreveu: | obolego escreveu: | Já recebi a fatura até 15 de maio com metade do valor, entretanto a net e o telefone continua a funcionar... não deve ser borla, quem me irá apresentar a conta? |
Alguém que ligue para lá e pergunte isto..... |
Estou curioso para saber a resposta... |
|
Voltar acima |
|
|
obolego
Registo: 28 Abr 2014 Mensagens: 8
|
Colocada: 04 Jun 2014 09:49 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | john escreveu: | obolego escreveu: | Já recebi a fatura até 15 de maio com metade do valor, entretanto a net e o telefone continua a funcionar... não deve ser borla, quem me irá apresentar a conta? |
Alguém que ligue para lá e pergunte isto..... |
Estou curioso para saber a resposta... |
Eu não vou ligar! Vou esperar...
Sempre ouvi dizer quanto mais se mexe na (.......) mais mal cheira. |
|
Voltar acima |
|
|
ClixJaEra
Registo: 27 Mar 2014 Mensagens: 25
|
Colocada: 04 Jun 2014 13:54 Assunto: Factura de Metade de Maio em Papel |
|
|
Acabei de receber a cópia em papel da factura detalhada relativa ao período entre 1 e 15 de Maio, que é uma cópia integral da factura detalhada que está no site. Apesar de ter a factura electrónica activada já há muitos anos, foi automaticamente desactivada do lado da Clix. Imagino que fosse para que todos os clientes a pudessem receber em papel, dado muita gente ter saído do Clix e já não ter acesso à área de cliente.
O nosso futuro é uma incógnita, e sente-se perfeitamente que esta nova NOS não revela o que nos vai acontecer. De qualquer forma, continuo cliente Clix com telefone e Internet totalmente operacionais. Enquanto me deixarem cá ficar, eu fico.
Veremos se no próximo dia 7 de de Junho eles vão lançar uma nova factura para os últimos resistentes. Iria contra o que disseram naquelas duas cartas sobre o fecho do serviço, mas hoje em dia espera-se tudo destas operadoras.
Editado pela última vez por ClixJaEra em 07 Jun 2014 20:05, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
TiagoPt
Registo: 22 Abr 2014 Mensagens: 15 Localização: Maia
|
Colocada: 07 Jun 2014 17:48 Assunto: Boa tarde |
|
|
como eu já tinha dito o meu serviço de net24M+telefone ilimitado rede fixa era de 15,5€
Entretanto mudei para a Zon 100 iris ...etc...etc a 24,99 por 2 anos (salvo inflação ou mudança de IVA)
Curiosamente essa mudança efectuou-se dia 15
Recebi ontem a fatura referente ao intervalo de 1 a 15 de Maio no valor de 3,94€ lollll
vai-se lá perceber isto.... |
|
Voltar acima |
|
|
NDL
Registo: 10 Mai 2014 Mensagens: 9
|
Colocada: 07 Jun 2014 18:06 Assunto: Re: Boa tarde |
|
|
TiagoPt escreveu: | como eu já tinha dito o meu serviço de net24M+telefone ilimitado rede fixa era de 15,5€
Entretanto mudei para a Zon 100 iris ...etc...etc a 24,99 por 2 anos (salvo inflação ou mudança de IVA)
Curiosamente essa mudança efectuou-se dia 15
Recebi ontem a fatura referente ao intervalo de 1 a 15 de Maio no valor de 3,94€ lollll
vai-se lá perceber isto.... |
A sério? No meu caso, nenhum problema.
Recebi uma no valor de 0,00€ (oferta do 1.º mês) e outra no valor de 24,99€. |
|
Voltar acima |
|
|
TiagoPt
Registo: 22 Abr 2014 Mensagens: 15 Localização: Maia
|
Colocada: 08 Jun 2014 10:59 Assunto: Re: Boa tarde |
|
|
NDL escreveu: | TiagoPt escreveu: | como eu já tinha dito o meu serviço de net24M+telefone ilimitado rede fixa era de 15,5€
Entretanto mudei para a Zon 100 iris ...etc...etc a 24,99 por 2 anos (salvo inflação ou mudança de IVA)
Curiosamente essa mudança efectuou-se dia 15
Recebi ontem a fatura referente ao intervalo de 1 a 15 de Maio no valor de 3,94€ lollll
vai-se lá perceber isto.... |
A sério? No meu caso, nenhum problema.
Recebi uma no valor de 0,00€ (oferta do 1.º mês) e outra no valor de 24,99€. |
Bom dia
NDL, acho k fez alguma confusão
O meu post era na sequencia de outros posts de outros membros onde se falava da suposta ultima fatura do "Clix", de como seria...
E eu nesse sentido, comuniquei....que embora a minha mensalidade no clix fosse de + - 15,5€, recebi sexta-feira a suposta ultima fatura do clix referente ao intervalo de 1 a 15 de Maio no valor de 3,94€. (deveria ser de 7,75€)
Quanto à primeira da "NOS" tb é 0 (zero) pois o primeiro mês foi oferecido.
Cump |
|
Voltar acima |
|
|
NDL
Registo: 10 Mai 2014 Mensagens: 9
|
Colocada: 08 Jun 2014 12:39 Assunto: Re: Boa tarde |
|
|
TiagoPt escreveu: | NDL escreveu: | TiagoPt escreveu: | como eu já tinha dito o meu serviço de net24M+telefone ilimitado rede fixa era de 15,5€
Entretanto mudei para a Zon 100 iris ...etc...etc a 24,99 por 2 anos (salvo inflação ou mudança de IVA)
Curiosamente essa mudança efectuou-se dia 15
Recebi ontem a fatura referente ao intervalo de 1 a 15 de Maio no valor de 3,94€ lollll
vai-se lá perceber isto.... |
A sério? No meu caso, nenhum problema.
Recebi uma no valor de 0,00€ (oferta do 1.º mês) e outra no valor de 24,99€. |
Bom dia
NDL, acho k fez alguma confusão
O meu post era na sequencia de outros posts de outros membros onde se falava da suposta ultima fatura do "Clix", de como seria...
E eu nesse sentido, comuniquei....que embora a minha mensalidade no clix fosse de + - 15,5€, recebi sexta-feira a suposta ultima fatura do clix referente ao intervalo de 1 a 15 de Maio no valor de 3,94€. (deveria ser de 7,75€)
Quanto à primeira da "NOS" tb é 0 (zero) pois o primeiro mês foi oferecido.
Cump |
OK. Agora percebi. |
|
Voltar acima |
|
|
Contravia
Registo: 27 Mai 2014 Mensagens: 9
|
Colocada: 09 Jun 2014 14:51 Assunto: |
|
|
Isso do mês gratuito dado pela NOS é o quê concretamente?
A NOS oferece 30 dias gratuitos apos a data de adesão ao serviço?
ou
A NOS oferece gratuitamente o mês de facturação que estiver a decorrer no momento da adesão ao serviço?
É que neste último caso os dias de serviço gratuito é variavel conforme a data em que se mudou para a NOS e para quem aderiu em pleno Maio já não dá 30 dias gratuitos!
Será que é essa gratuitidade do serviço que os leva a manter o serviço ADSL activo para quem ainda não tomou nenhuma decisão?
É que hoje dia 9 Junho, 25 dias depois da data do anunciado apagão, continuo aqui com o serviço ADSL Clix a funcionar em pleno |
|
Voltar acima |
|
|
NDL
Registo: 10 Mai 2014 Mensagens: 9
|
Colocada: 09 Jun 2014 15:50 Assunto: |
|
|
Contravia escreveu: | Isso do mês gratuito dado pela NOS é o quê concretamente?
A NOS oferece 30 dias gratuitos apos a data de adesão ao serviço?
ou
A NOS oferece gratuitamente o mês de facturação que estiver a decorrer no momento da adesão ao serviço?
É que neste último caso os dias de serviço gratuito é variavel conforme a data em que se mudou para a NOS e para quem aderiu em pleno Maio já não dá 30 dias gratuitos!
Será que é essa gratuitidade do serviço que os leva a manter o serviço ADSL activo para quem ainda não tomou nenhuma decisão?
É que hoje dia 9 Junho, 25 dias depois da data do anunciado apagão, continuo aqui com o serviço ADSL Clix a funcionar em pleno |
Não. A faturação é diferente da do Clix (pagas o período de faturação antes de teres usufruído dele). Aderes num dia 10 e todas as faturas serão com período de faturação de 10 do mês X até 10 do mês seguinte Y, com data limite de pagamento a, por exemplo, 25 do mês X (a lógica do serviço IRIS é "pagar antes").
Quanto ao primeiro mês (primeiros 30 dias de serviço) grátis, acho que é prática comum quando se adere a um novo pacote como 'novo cliente', mas não nego que possa ter outros fins... |
|
Voltar acima |
|
|
Contravia
Registo: 27 Mai 2014 Mensagens: 9
|
Colocada: 09 Jun 2014 18:02 Assunto: |
|
|
Como é que é?
Na Zon andas sempre com 1 mês adiantado?
Pagas antes de usufruir do serviço?
Mas isso cheira-me a uma grande ilegalidade.
Mais algum operador esta a fazer isso?
Eu com a Optimus e anteriormente com a ONI nunca conheci tal realidade.
Conheço os serviços prepagos mas isso é porque precisas de ter um saldo disponivel para ir consumindo.
Aqui estamos a falar de um serviço de assinatura onde até tens de ficar fidelizado. |
|
Voltar acima |
|
|
|