Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Box

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Guilhermevb



Registo: 23 Mai 2014
Mensagens: 1

MensagemColocada: 23 Mai 2014 15:06    Assunto: Box Responder com citação

Compro box optimus clix. Se alguém tiver ou souber de alguém que venda uma agradecia. Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Mai 2014 15:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Mai 2014 17:38    Assunto: Re: Box Responder com citação

Guilhermevb escreveu:
Compro box optimus clix. Se alguém tiver ou souber de alguém que venda uma agradecia. Cumprimentos


Eu tenho duas do tempo ADSL.
Esses equipamentos não devem ser vendidos por obvios motivos, uma delas porque não há garantia alguma que funcionariam e porque não sou vigarista ao ponto de vender uma.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
ClixÉumaMERDA



Registo: 28 Abr 2012
Mensagens: 22

MensagemColocada: 25 Mai 2014 22:44    Assunto: Re: Box Responder com citação

Guilhermevb escreveu:
Compro box optimus clix. Se alguém tiver ou souber de alguém que venda uma agradecia. Cumprimentos



LOOL

Estou farto de comprar Box's da Meo, Vodafone, Clix e afins nos sites "CustoJusto", "Leiloes.net / Coisas.com", "OLX.pt" entre outros sites de venda de artigos usados, não falta disso à venda na Net.

A mais cara que comprei dei 15€ por ela já com envio.

Compro para tirar discos, comandos, transformador, cabo hdmi e cabo scart.

Apenas compro as Box's DVR que têm disco e completas.

Dá jeito pois assim tenho comandos, transformadores e cabos hdmi aqui em casa em todas as divisões onde não tenha Box da Meo Fibra e assim quando quero levar a MeoBox para aquela divisão é só chegar lá e ligar apenas a box nada mais, o resto já lá está Very Happy

Os discos de 320Gb e 500Gb que tirei das Box's depois de apagar o que eles trazem e criar uma partição neles, encho os discos com Filmes, Series, Musicas sacadas da Net, assim poupo em dvd's.

Dar 15€ por um disco de 500Gb, transformador, comando, cabos hdmi / scart, acho muito bom negócio, mesmo que o resto da Box seja para o lixo (caixa). Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET