Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fim Optimus CLIX 15 de Maio
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Abr 2014 01:14    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
NARS escreveu:

...

Já agora... caso essa possível reforma do fórum venha eventualmente a acontecer... também gostava de ver esse nick renovado Wink

se fosse á 2 anos atrás... era ban directo... mas com a porcaria da fusão.... até que não é despropositado... Laughing

agora a sério... vejam lá se mantém o cantinho... até pode ter o mesmo nome.... a marca morreu, logo não estariam a usurpar da marca... e o rosinha ficava tão bem... ainda ontem andava a mexer nas gavetas dos manuais e encontrei o manual rosinha da smartv... só me apeteceu Crying or Very sad

Não digo que seja despropositado, no contexto actual, mas não será um nick bonito Wink

E quanto ao Clix, sim, é triste... ver ter este fim a empresa que teve grandes hipóteses de fazer concorrência à PT, que disponibilizou serviços de qualidade, mas que infelizmente foi sempre um pouco "tímida" para apostar em crescer a sério... ao longo da sua existência teve algumas "ameaças" que iria fazê-lo (rev. das flores, estreia em adsl2+, iptv, ftth... etc)... que agora é que era! mas a ideia que tenho é que nunca apostaram a sério e com força em nada... e pouco tempo depois o interesse pelo "brinquedo novo", a "novidade bombástica", perdia-se sempre... algumas das ultimas situações... descontinuar ofertas adsl para novos clientes mais cedo que qualquer outro isp (quando foram gastos provavelmente milhões em equipamentos que já existiam e existem nas centrais), cobertura de fibra estagnada à muito tempo, podiam ter sido pioneiros no 4p (e outras sinergias fixo/móvel) à MUITO MUITO tempo atrás, que certamente cativaria clientes e aumentaria lucros em muitos dos clientes existentes... várias outras coisas... até, recuando muito no tempo, o "Clix Turbo" de muito antes da rev. das flores a certa altura acabou suspenso, se alguém se lembra, é certo que eram condições muito diferentes, mas... outros isp's conseguiam sobreviver na mesma época... e parece "estranho" lançar-se algo que só passado algum tempo se percebe "é pá, afinal isto não dá!"... gestão "estranha"... não foram aproveitadas muitas oportunidades... tinha que acabar desta forma... é triste, mas é a realidade...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 29 Abr 2014 01:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 29 Abr 2014 09:54    Assunto: Responder com citação

Eu sou como a dona inércia... se estou bem não mudo... mesmo que a concorrência fosse melhor. E dou já o exemplo... se não existisse a fusão e se me propusessem a mesma proposta de renovação de fidelização (-10% e chamadas ilimitadas) e mesmo com as limitações (velocidade de net, establidade de linha, tv numa só tv) eu mantinha-me na clix.
Eu sei que é parvo, mas as boas marcas conseguem isso com os seus clientes.
E custa-me ver o que fizeram á clix... Tinha tudo para vençer e... puf!

http://www.youtube.com/watch?v=jtFTsizWvIw
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 29 Abr 2014 10:02    Assunto: Responder com citação

Já agora quem for nostálgico como eu... aqui fica a música usada pela clix...

https://www.youtube.com/watch?v=i2XdAk7I9dc


Vou voltar para o meu canto Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 29 Abr 2014 15:51    Assunto: Responder com citação

Não é parvo, eu também sou igual. Aliás nem era apenas pelo comodismo, mas sim pela qualidade do serviço. EU NÃO MUDAVA PARA A VODAFONE FIBRA se a Clix Fibra continuasse!

Como já disse a box na Vodafone é melhor, mas tudo o resto na Clix era melhor!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 29 Abr 2014 17:00    Assunto: Responder com citação

Eu tenho um amigo que trabalha para empresa optimus e ele referiu que a empresa tinha graves problemas financeiros. A opinião pública não tinha conhecimento mas a fusão era inevitável ou a sua aquisição por outro grupo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 02 Mai 2014 09:49    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
Eu tenho um amigo que trabalha para empresa optimus e ele referiu que a empresa tinha graves problemas financeiros. A opinião pública não tinha conhecimento mas a fusão era inevitável ou a sua aquisição por outro grupo.


O problema das empresas cujos investidores apenas querem a sua margem de lucro, obriga às empresas um esforço brutal. O nome da empresa é sempre descartável e com tudo que esteja associado.

Bom, mas parece que estou a descrever a PT, a ZON, a cabovisão, a Vodafone, e não só a Optimus. Bem vindos à globalização (detestável).
Vão dizer que estes não têm problemas financeiros. Têm sim, e muito, senão não estariam anexadas à bolsa, ou fazerem fusões, opas, etc.

Isto para resumir que o problema não é financeiro.
Tirando a "globalização" que pelos vistos é para ficar, temos como soluçao a visão estratégica mobilizadora, isto é criar serviços e infrastruturas sem dependências que impeçam inovação.

Dou como exemplo. Não pode haver cabos ou demasiados aparelhos para se ter TV+NET+TEL. Tem que ser fixados standards entre operadores para que o serviço seja transparente para o consumidor.
O operador não pode ser dono da infraestrutra, por aí fora ....
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 02 Mai 2014 10:21    Assunto: Responder com citação

Voltando ao tema Wink (este vosso moderador anda a dormir)

Os links de ADSL e Fibra da optimus clix estão todos ripados.
Mais falta de respeito para os clientes actuais. Coisa que nunca houve, os sites sempre foram virados para novos clientes.

No link de clientes ainda está lá a informação geral ao fim dos seriços optimus clix.

http://cliente.clix.pt/homepage/fecho-do-servico-optimus-clix/fecho-do-servico.html
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 13 Mai 2014 20:45    Assunto: Responder com citação

Como é pessoal vamos deixar que este operador que tantas alegrias deu, desapareça da memória colectiva.
O que vai acontecer ao forum?
Teremos outro local onde possamos encontrar-nos e continuar a partilhar experiências?
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Mai 2014 23:33    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
Como é pessoal vamos deixar que este operador que tantas alegrias deu, desapareça da memória colectiva.
O que vai acontecer ao forum?
Teremos outro local onde possamos encontrar-nos e continuar a partilhar experiências?


Que experiências? Experiências passadas de uma forma nostálgica? Ou experiências com o novo ISP?

Em relação ao fórum, isso é algo que ainda não foi decidido, o NARS é o comandante do barco Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Mai 2014 01:43    Assunto: Responder com citação

O fórum não vai ser "desligado", pelo menos num futuro muito próximo. Quanto a continuar, possível remodelação, etc... ainda não está nada decidido, mas por ex. o pessoal que está a migrar para outros operadores se tem interesse de continuar por aqui a trocar ideias/experiências força com isso, o fórum tem uma secção para discussão sobre outros ISP's...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
jcor



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 19 Mai 2014 10:34    Assunto: fim clix Responder com citação

hoje já foi lá a casa o técnico da vodafone instalar (foi só trocar a box, o router e o telefone) os equipamentos deles. Depois o técnico da PT fez lá a "magia" de mudar o lacete, ou lá como eles chamam aquilo, para a vodafone.

Mas até esse momento eu ainda tinha o sinal da Clix, aparentemente não desligaram no dia 15. Pelo menos na minha zona.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ClixJaEra



Registo: 27 Mar 2014
Mensagens: 25

MensagemColocada: 19 Mai 2014 14:49    Assunto: Re: fim clix Responder com citação

jcor escreveu:
hoje já foi lá a casa o técnico da vodafone instalar (foi só trocar a box, o router e o telefone) os equipamentos deles. Depois o técnico da PT fez lá a "magia" de mudar o lacete, ou lá como eles chamam aquilo, para a vodafone.

Mas até esse momento eu ainda tinha o sinal da Clix, aparentemente não desligaram no dia 15. Pelo menos na minha zona.


Eu continuo ligado ao Clix ADSL sem problemas. Tanto Internet como telefone continuam a funcionar impecavelmente. Vou até ser desligado por eles e depois mudo para a Vodafone, tal como tu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jcor



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 21 Mai 2014 10:17    Assunto: Responder com citação

Continuas "online"?

Tem a atenção que o processo com a vodafone demora algum tempo, comigo foi cerca de um mês desde o 1º contacto. mas pelo que percebi demorou mais porque eu pedi a portabilidade do número fixo, disseram-me que se não pedires é mais rápido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 21 Mai 2014 13:02    Assunto: Responder com citação

jcor escreveu:
Continuas "online"?

Tem a atenção que o processo com a vodafone demora algum tempo, comigo foi cerca de um mês desde o 1º contacto. mas pelo que percebi demorou mais porque eu pedi a portabilidade do número fixo, disseram-me que se não pedires é mais rápido.

agora a vodafone é mais rápida a tratar das coisas em 15 dias tinha tudo tratado e agendado. ou também poderá ter sido tratado por um agente vodafone (que é meu amigo).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ClixÉumaMERDA



Registo: 28 Abr 2012
Mensagens: 22

MensagemColocada: 25 Mai 2014 22:51    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Obrigado pelas ideias Smile Em breve estes posts serão movidos para um novo tópico no fórum "Assuntos sobre o Fórum".

Já agora... caso essa possível reforma do fórum venha eventualmente a acontecer... também gostava de ver esse nick renovado Wink



masterbyte escreveu:
NARS escreveu:

...

Já agora... caso essa possível reforma do fórum venha eventualmente a acontecer... também gostava de ver esse nick renovado Wink

se fosse á 2 anos atrás... era ban directo... mas com a porcaria da fusão.... até que não é despropositado... Laughing

agora a sério... vejam lá se mantém o cantinho... até pode ter o mesmo nome.... a marca morreu, logo não estariam a usurpar da marca... e o rosinha ficava tão bem... ainda ontem andava a mexer nas gavetas dos manuais e encontrei o manual rosinha da smartv... só me apeteceu Crying or Very sad



Por mim tudo bem, não me importo de mudar de nick, isto é, caso queiram dar de volta o meu antigo nick aqui registado neste Fórum em "08 Ago 2007" e em que o meu primeiro tópico aqui criado neste Fórum foi em "23 Ago 2007 09:30"

Chegam lá?

Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET