Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
fsf999
Registo: 24 Abr 2014 Mensagens: 5
|
Colocada: 25 Abr 2014 21:38 Assunto: |
|
|
652mga escreveu: | fsf999 escreveu: | 652mga escreveu: | Amigo ninguém fica com duas linhas ADSL em casa... só podes ter uma.
O que tenho neste momento é um linha PT mas continuo cliente Clix, pelo menos até 30 de Abril, pois estes não me notificaram do fim do serviço.
A questão é que não tenho muito tempo para receber o técnico que vem cá a casa "ligar" a linha PT bem com tenho que efectuar a migração de todos os contactos de mail para o novo ISP... não me parece que um ISP, neste caso a Clix, seja a entidade capaz de gerir o meu tempo |
tipo eu marquei a instalaçao de telefone meo para dia 10 mas mas como so instalarei net depois no dia 15 quero ter o serviço clix ate lá para isso pedi que me pusessem outra linha telefonica. nao disseram que nao dava. ate porque nao quero arranjar problemas com a clix qe diga que eu cancelei o contrato. |
Amigo vais conseguir passar mais um par de fios para dentro de casa, é isso? |
nao faço ideia. tenho um quadro ited. nao sei. porque na cena do telefone ha 4 cenas a clix esta a utilizar a primeira nao sei se da´. mas cas nao de pelo menos ficava a linha ate ao quadro no muro da casa. apenas estou dizer isto nao sei se da. nem me disseram que nao dava na altura que falei nisso. cump |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Abr 2014 21:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
ClixÉumaMERDA
Registo: 28 Abr 2012 Mensagens: 22
|
Colocada: 25 Abr 2014 21:49 Assunto: |
|
|
652mga.
Com o tempo que perdes aqui neste Fórum a responder ás pessoas e a insulta-las, já tinhas mais que tempo para receber ai em tua casa o técnico da PT para fazeres a mudança.
No que toca a dizeres não ser possível uma pessoa (deduzo que te referes a clientes residenciais) ter (deduzo que seja em casa (dai eu dizer clientes residenciais)) mais que uma linha telefónica em seu nome e activa no mesmo local de instalação, estás bem enganado.
Eu sou do tempo que, mesmo antes de existir Fibra Óptica disponível para clientes residenciais, tinha em casa três, sim leste bem, três linhas telefónicas activas.
1 linha activa com sinal da Clix com ADSL 24Mb + Telefone
1 linha activa com sinal da Clix com ADSL 24Mb + Telefone
1 linha activa com sinal da PT com Telefone.
E agora perguntas tu e se calhar muito bem, para que raio queria eu três linhas telefónicas em casa?
Simples...
As duas primeiras linhas tinha-as ligadas a um "Modem/Router balanceador", pois como eu apenas recebia em cada linha cerca de 16Mb, desta forma conseguia obter os 32Mb, pois queria ter largura de banda suficiente para aguentar com quatro computadores ligados 24 horas.
Além disso, como tinha o contrato na altura bem negociado com a Clix, apenas pagava à Clix por cada linha 14.90€ com ADSL 24Mb (Apenas recebia 16Mb) + Telefone Ilimitado 24h para a rede fixa.
Ou seja, pagava à Clix 29,80€ mês, que na altura era um valor baixo, comparado com que outros clientes pagavam por serviço idêntico.
A terceira linha, a tal que apenas estava ligada à PT, tinha atribuído apenas um numero de telefone, pois na minha casa números Fixos de Telefone sempre foram dois, e como não quis estar a pedir portabilidades para a Clix deste numero em causa, a linha ficou como cliente da PT, em que pagava apenas 9,90€ mês com chamadas também ilimitadas para a rede fixa 24h.
Portanto como vês, não é impossível o que dizes.
E isto foi à 15/20 anos atrás, onde tive vários ISP durante esse período, desde de Vianetworks, Sapo, Vodafone e Clix (Tempo da Revolução das Flores).
Hoje em dia, penso que isto já não compense, pois aos preços que a Fibra Optica está e as velocidades da mesma, mete-se Fibra e não é preciso mais nada.
Além disso, a Fibra Optica não sofre do mesmo problema do ADSL, distancia.
Eu sou cliente à vários anos da Meo e Vodafone em Fibra Óptica e estou satisfeito com os serviços prestados e com o que pago em casa ISP.
Optei por Meo e Vodafone, porque infelizmente a Clix em Fibra de Óptica ainda não tinha cobertura.
Mas agora vendo bem as coisas, ainda bem que mesmo que tivesse Fibra Optica da Clix disponível, não ter continuado a apostar na Clix e ter mudado para a Fibra Clix, pois o resultado está agora à vista, com esta fusão da treta.
Neste momento possuo Meo com Net 100Mbps + Telefone Ilimitado 24h redes fixas + 3 MeoBox com 170 canais TV (70 canais tv RF), a pagar por mês 29,90€
Na vodafone (noutra casa), pago 24,90€ por Net 50Mbps + Telefone Ilimitado 24h redes fixas + 1 Box com 100 canais (70 canais tv RF).
Não tenho chatices nem problemas, estou satisfeito com estes dois IPS de Fibra Optica e recomendo.
Como em cada casa possuo aparelhos de tv em todos os quartos, salas, escritórios (mais de 10 aparelhos de tv) posso dizer que no serviço de Fibra Óptica apenas necessitei de colocar um bom amplificador da Televes para que o sinal analógico chega-se a todas as divisões, o resto do sinal pelas Box funcionam bem, em que duas delas estão ligadas por sistema de Powerline da TP-LINK 1Gb.
ZON, já fui cliente deles, do tempo ainda que se chamava TVCABO/NETCABO e tinha modem barbatana de tubarão com ligação NET de 640kbps e TV analógica com 65 canais e devido a vários problemas que tive na altura com esta empresa, jurei que tão cedo não voltaria a ser cliente "pagante" deles, isto decorria o ano de 2000. E refiro cliente pagante, porque por incrível que pareça. após estes anos todos de ter deixado de ser cliente, o cabo da TVCABO, agora chamada de ZON, ainda continua ali pendurado dentro do bastidor onde ele entra em minha casa, e de todas as vezes que eu o liguei à rede geral da casa, aquilo estava a receber sinal de televisão com 40 canais de tv analógicos e vários canais digitais em modo DVB-C, hehehe, aqui nunca vieram cortar o cabo que na rua são subterrâneos.
Sistema Satélite, também tenho, mas em 3 parabólicas minhas e sistema montados por mim, pois nunca gostei de estar pendente só dos canais de televisão disponibilizados pela Meo e Vodafone.
Agora apenas tenho a desejar boa sorte a quem ainda é cliente Clix em ADSL e Fibra e está em fase de mudar de operador.
Mas uma coisa concordo, a Clix com esta fusão, não soube respeitar os clientes que todos estes anos apostaram nos seus serviços, fossem eles fixos ou moveis.
A Sonae com este andar, daqui a uns anos, vai-se arrepender e pagar bem caro o que agora está fazer.
A Sonae não está a pensar que clientes de Internet, Telefone, Telemóvel, não são só clientes nestes serviços, são também clientes noutras empresas ligadas ao grupo Sonae, mas pelos vistos o Eng. Belmiro de Azevedo e o Eng. Paulo Azevedo e restantes accionistas da Sonae, não estão a pensar nisso e no futuro da empresa.
Muita gente se esquece que quem faz crescer uma empresa, são os clientes, se a empresa existe, é porque existem clientes, deixando de haver clientes, a empresa fecha.
A Sonae que não mude rapidamente a sua maneira de operar em Portugal.... |
|
Voltar acima |
|
|
varejo
Registo: 26 Mar 2007 Mensagens: 50
|
Colocada: 25 Abr 2014 22:17 Assunto: |
|
|
Boas, qualquer habitação desde o tempo do RITA +- 1990 tinham sempre 2 pares disponiveis por habitação, desde 2005 com o ITED passaram a ter 4 pares e 2 de coaxial CATV + SMATV por habitação.
A partir de 2010 com o ITED2 as habitações passaram a ter 4 pares, 2 coaxial CATV + SMATV E 2 fibras, portanto até podem ter 2 serviços de fibra dentro de casa sem mexer na instalação! |
|
Voltar acima |
|
|
24h chamadas
Registo: 25 Abr 2014 Mensagens: 3
|
Colocada: 25 Abr 2014 22:50 Assunto: |
|
|
Boa noite a todos.
Sou novo no fórum precisamente pelo mau comportamento da Clix com os seus enganados clientes.
Tenho varias duvidas que gostava colocar
Podem de maneira unilateral alterar as condições dum contrato?
Eu tenho contratado,alias nem sei o que tenho,vou resumir o importante.
Canais TV toneladas+100Mb+ chamadas a fixos nacionais e internacionais 24 h grátis incluídos fixos internacionais......e isto é o que mais interesse tenho porque a TV tem todos os operadores e a net a mesma coisa,mas queiro 100Mb para tudo rolar á maneira mas o mais interessante para mim são as chamadas 24 horas a fixos grátis.
Levo cá em Portugal há já mais de 7 anos mas sou espanhol e valorizo portanto mais que qualquer outra coisa o assunto das chamadas.
Primeiro gostava saber se estão obrigados a manter pelo menos o mesmo que tenho contratado,senão.....gostava saber quais operadores tem atualmente chamadas 24horas a fixos nacionais e internacionais grátis.
Pelo que tenho contratado pago do ordem dos 54 euros.
Muito obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
varejo
Registo: 26 Mar 2007 Mensagens: 50
|
|
Voltar acima |
|
|
24h chamadas
Registo: 25 Abr 2014 Mensagens: 3
|
Colocada: 26 Abr 2014 14:39 Assunto: |
|
|
Obrigado pela resposta
Terá que ser algo do género mas duma coisa tenho certeza vou fazer todos os possíveis para evitar contratar nada com a Zon porque são os mesmos cães com diferente trela e estou farto deles a ligar a fazer pressão para mudar pra eles....
Sendo que a proposta de chamadas internacionais é das 21....QUER DIZER AL 22 lá em Espanha ao certo é que apenas dão 2 horas de chamadas internacionais grátis......das 22-24 máximo....resumo,uma porcaria se comparo com o serviço que tenho agora que ligo ou quando preciso ou quando quero e não apenas quando a eles da jeito.
Terei que pensar com quem contratar,mas acho tão estranho que mesmo estejam a fazer uma fusão ou até uma venda da clix a outra empresa nao estejam obrigados a manter as condições que temos contratadas.
Exemplo.
Alugas uma habitação num prédio e o prédio é vendido....o contrato tem validade e nao podes ser despachado assim tão fácil quanto isso.....
Será que estamos a engolir um sapo e a Lei esta do nosso lado
Alguém no fórum fez uma reclamação oficial nas entidades competentes, Deco ou Anacom |
|
Voltar acima |
|
|
ClixÉumaMERDA
Registo: 28 Abr 2012 Mensagens: 22
|
Colocada: 26 Abr 2014 15:25 Assunto: |
|
|
24h chamadas escreveu: |
Obrigado pela resposta
Terá que ser algo do género mas duma coisa tenho certeza vou fazer todos os possíveis para evitar contratar nada com a Zon porque são os mesmos cães com diferente trela e estou farto deles a ligar a fazer pressão para mudar pra eles....
Sendo que a proposta de chamadas internacionais é das 21....QUER DIZER AL 22 lá em Espanha ao certo é que apenas dão 2 horas de chamadas internacionais grátis......das 22-24 máximo....resumo,uma porcaria se comparo com o serviço que tenho agora que ligo ou quando preciso ou quando quero e não apenas quando a eles da jeito.
Terei que pensar com quem contratar,mas acho tão estranho que mesmo estejam a fazer uma fusão ou até uma venda da clix a outra empresa nao estejam obrigados a manter as condições que temos contratadas.
Exemplo.
Alugas uma habitação num prédio e o prédio é vendido....o contrato tem validade e nao podes ser despachado assim tão fácil quanto isso.....
Será que estamos a engolir um sapo e a Lei esta do nosso lado
Alguém no fórum fez uma reclamação oficial nas entidades competentes, Deco ou Anacom |
24h chamadas
OFF-TOPIC
Isso é que te enganas...
Tu ao arrendares um apartamento como referes, e caso o senhorio seja o dono também do prédio e caso o venda, o novo proprietário querendo fazer obras de remodelação ou outras obras, pode "expulsar" todos os arrendatários enviando aos mesmos por escrito em carta registada com aviso de recepção, e dando um determinado tempo como manda a lei e a dizer que devido a obras vai precisar do prédio livre em determinada data.
Nessa data o arrendatário tem que entregar as chaves ao senhorio.
Terminadas as obras por parte do senhorio, o arrendatário pode voltar ao apartamento em causa, mas vai ter que se sujeitar ás novas condições que o senhorio vai propor, neste caso possível aumento da renda ou outras situações, contrato de arrendamento negociado, e caso o inquilino não aceite, só tem uma solução, começar a procurar casa nova.
Esta é a lei. |
|
Voltar acima |
|
|
652mga
Registo: 06 Set 2009 Mensagens: 20
|
Colocada: 26 Abr 2014 17:32 Assunto: |
|
|
ClixÉumaMERDA escreveu: | 652mga.
Com o tempo que perdes aqui neste Fórum a responder ás pessoas e a insulta-las, já tinhas mais que tempo para receber ai em tua casa o técnico da PT para fazeres a mudança.
No que toca a dizeres não ser possível uma pessoa (deduzo que te referes a clientes residenciais) ter (deduzo que seja em casa (dai eu dizer clientes residenciais)) mais que uma linha telefónica em seu nome e activa no mesmo local de instalação, estás bem enganado.
Eu sou do tempo que, mesmo antes de existir Fibra Óptica disponível para clientes residenciais, tinha em casa três, sim leste bem, três linhas telefónicas activas.
1 linha activa com sinal da Clix com ADSL 24Mb + Telefone
1 linha activa com sinal da Clix com ADSL 24Mb + Telefone
1 linha activa com sinal da PT com Telefone.
E agora perguntas tu e se calhar muito bem, para que raio queria eu três linhas telefónicas em casa?
Simples...
As duas primeiras linhas tinha-as ligadas a um "Modem/Router balanceador", pois como eu apenas recebia em cada linha cerca de 16Mb, desta forma conseguia obter os 32Mb, pois queria ter largura de banda suficiente para aguentar com quatro computadores ligados 24 horas.
Além disso, como tinha o contrato na altura bem negociado com a Clix, apenas pagava à Clix por cada linha 14.90€ com ADSL 24Mb (Apenas recebia 16Mb) + Telefone Ilimitado 24h para a rede fixa.
Ou seja, pagava à Clix 29,80€ mês, que na altura era um valor baixo, comparado com que outros clientes pagavam por serviço idêntico.
A terceira linha, a tal que apenas estava ligada à PT, tinha atribuído apenas um numero de telefone, pois na minha casa números Fixos de Telefone sempre foram dois, e como não quis estar a pedir portabilidades para a Clix deste numero em causa, a linha ficou como cliente da PT, em que pagava apenas 9,90€ mês com chamadas também ilimitadas para a rede fixa 24h.
Portanto como vês, não é impossível o que dizes.
E isto foi à 15/20 anos atrás, onde tive vários ISP durante esse período, desde de Vianetworks, Sapo, Vodafone e Clix (Tempo da Revolução das Flores).
Hoje em dia, penso que isto já não compense, pois aos preços que a Fibra Optica está e as velocidades da mesma, mete-se Fibra e não é preciso mais nada.
Além disso, a Fibra Optica não sofre do mesmo problema do ADSL, distancia.
Eu sou cliente à vários anos da Meo e Vodafone em Fibra Óptica e estou satisfeito com os serviços prestados e com o que pago em casa ISP.
Optei por Meo e Vodafone, porque infelizmente a Clix em Fibra de Óptica ainda não tinha cobertura.
Mas agora vendo bem as coisas, ainda bem que mesmo que tivesse Fibra Optica da Clix disponível, não ter continuado a apostar na Clix e ter mudado para a Fibra Clix, pois o resultado está agora à vista, com esta fusão da treta.
Neste momento possuo Meo com Net 100Mbps + Telefone Ilimitado 24h redes fixas + 3 MeoBox com 170 canais TV (70 canais tv RF), a pagar por mês 29,90€
Na vodafone (noutra casa), pago 24,90€ por Net 50Mbps + Telefone Ilimitado 24h redes fixas + 1 Box com 100 canais (70 canais tv RF).
Não tenho chatices nem problemas, estou satisfeito com estes dois IPS de Fibra Optica e recomendo.
Como em cada casa possuo aparelhos de tv em todos os quartos, salas, escritórios (mais de 10 aparelhos de tv) posso dizer que no serviço de Fibra Óptica apenas necessitei de colocar um bom amplificador da Televes para que o sinal analógico chega-se a todas as divisões, o resto do sinal pelas Box funcionam bem, em que duas delas estão ligadas por sistema de Powerline da TP-LINK 1Gb.
ZON, já fui cliente deles, do tempo ainda que se chamava TVCABO/NETCABO e tinha modem barbatana de tubarão com ligação NET de 640kbps e TV analógica com 65 canais e devido a vários problemas que tive na altura com esta empresa, jurei que tão cedo não voltaria a ser cliente "pagante" deles, isto decorria o ano de 2000. E refiro cliente pagante, porque por incrível que pareça. após estes anos todos de ter deixado de ser cliente, o cabo da TVCABO, agora chamada de ZON, ainda continua ali pendurado dentro do bastidor onde ele entra em minha casa, e de todas as vezes que eu o liguei à rede geral da casa, aquilo estava a receber sinal de televisão com 40 canais de tv analógicos e vários canais digitais em modo DVB-C, hehehe, aqui nunca vieram cortar o cabo que na rua são subterrâneos.
Sistema Satélite, também tenho, mas em 3 parabólicas minhas e sistema montados por mim, pois nunca gostei de estar pendente só dos canais de televisão disponibilizados pela Meo e Vodafone.
Agora apenas tenho a desejar boa sorte a quem ainda é cliente Clix em ADSL e Fibra e está em fase de mudar de operador.
Mas uma coisa concordo, a Clix com esta fusão, não soube respeitar os clientes que todos estes anos apostaram nos seus serviços, fossem eles fixos ou moveis.
A Sonae com este andar, daqui a uns anos, vai-se arrepender e pagar bem caro o que agora está fazer.
A Sonae não está a pensar que clientes de Internet, Telefone, Telemóvel, não são só clientes nestes serviços, são também clientes noutras empresas ligadas ao grupo Sonae, mas pelos vistos o Eng. Belmiro de Azevedo e o Eng. Paulo Azevedo e restantes accionistas da Sonae, não estão a pensar nisso e no futuro da empresa.
Muita gente se esquece que quem faz crescer uma empresa, são os clientes, se a empresa existe, é porque existem clientes, deixando de haver clientes, a empresa fecha.
A Sonae que não mude rapidamente a sua maneira de operar em Portugal.... |
Eu há respondi mas não encontro por aqui a resposta...possivelmente foi-se.
Não ando por cá a ofender ninguém, só quero ofender os espertalhões da linha que estão por trás daquele número!
É claro que podes ter duas ligações de telefone... estamos a "falar" onde tal for possível... existem n" de prédios que coitadinha da coluna... e nos construídos depois de 90 terá que se ver... mas não vamos mais longe: aqui em casa estão dois pares: um trazia PT e outro Clix... mas isto é uma outra situação que não vou desenvolver.
Como dizes e bem, nos tempos que correm tal situação não é uma boa opção.
Já estou ligado a outro ISP... a Clix será meu fornecedor até 30 de Abril... como não fui notificado, os últimos 15 dias devem ser para a "boca"!
Onde estou só existe mesmo cobre e com uns míseros 2mb... vai chegando para o uso que dou.... aliás o que eu gostava era de ter 5mb de upload.
Tens bons preços...
Qual é o teu upload na rede de fibra Meo, se fizeres o favor de divulgar. |
|
Voltar acima |
|
|
ClixÉumaMERDA
Registo: 28 Abr 2012 Mensagens: 22
|
Colocada: 26 Abr 2014 17:51 Assunto: |
|
|
652mga escreveu: | 652mga.
Eu há respondi mas não encontro por aqui a resposta...possivelmente foi-se.
Não ando por cá a ofender ninguém, só quero ofender os espertalhões da linha que estão por trás daquele número!
É claro que podes ter duas ligações de telefone... estamos a "falar" onde tal for possível... existem n" de prédios que coitadinha da coluna... e nos construídos depois de 90 terá que se ver... mas não vamos mais longe: aqui em casa estão dois pares: um trazia PT e outro Clix... mas isto é uma outra situação que não vou desenvolver.
Como dizes e bem, nos tempos que correm tal situação não é uma boa opção.
Já estou ligado a outro ISP... a Clix será meu fornecedor até 30 de Abril... como não fui notificado, os últimos 15 dias devem ser para a "boca"!
Onde estou só existe mesmo cobre e com uns míseros 2mb... vai chegando para o uso que dou.... aliás o que eu gostava era de ter 5mb de upload.
Tens bons preços...
Qual é o teu upload na rede de fibra Meo, se fizeres o favor de divulgar. |
No Meo tenho 100Mbps Download e 25Mbps Upload
Neste momento um SpeedTest no PC onde estou a fazer downloads de torrents.
|
|
Voltar acima |
|
|
652mga
Registo: 06 Set 2009 Mensagens: 20
|
Colocada: 26 Abr 2014 18:19 Assunto: |
|
|
Pois isso é fabuloso!
Pois eu por enquanto fico em ADSL com os míseros 2mb... depois logo se vê quanto ao 4G... as mensalidades são caras e não sei se o meu modem/router suportará pen 4G, para além de outras questões... |
|
Voltar acima |
|
|
rescisador
Registo: 27 Jul 2009 Mensagens: 4
|
Colocada: 26 Abr 2014 18:58 Assunto: |
|
|
Só gostava de saber é se existe algum tipo de indemenização ou substituição obrigatória do serviço pois eu fazia todos os anos um acordo para baixar o preço para 18,90€ e chamadas ilimitadas e estou fidelizado até outubro, se eu falhasse no pagamento da mensalidades consecutivamente, tinha que pagar todas as mensalidades até outubro, mas para cortarem o serviço a meio do contrato é numa boa.
Na minha zona não tenho alternativas, estou com ADSL 24 Mb trafego e chamadas ilimitadas por 18,90€
Já liguei pa vodafone mas eles á primeira nem admitiram que tinham serviço ADSL mas depois informaram que na minha zona não tem cobertura nem para fibra nem ADSL, é o melhor serviço que há mas mesmo assim acho caro pagar 25€ por mês independentemente de ter 24 megas + telefone, ou 100 canais + 50 Mb fibra.
A ZON tambem não tem serviço ADSL por linha telefónica nem faz qualquer promoção especial para clientes Clix.
A unica opção que tenho é ir pa MEO pagar 21,50€ por 12 Megas e 30 GB de trafego + custo de adesão sem chamadas ilimitadas
Ou ir pa ZON com ligação por cabo sem chamadas com um modem que só da pa ligar a 1 PC e tem de estar a 2 metros da tomada do telefone.
Que m**** de tarifários são estes voltamos ha 10 anos atrás, e que nem com os CD´s da clix no continente para acesso com modem de 56 Kbps ficava tão caro. |
|
Voltar acima |
|
|
24h chamadas
Registo: 25 Abr 2014 Mensagens: 3
|
Colocada: 26 Abr 2014 21:20 Assunto: |
|
|
ClixÉumaMERDA escreveu: | 24h chamadas escreveu: |
Obrigado pela resposta
Terá que ser algo do género mas duma coisa tenho certeza vou fazer todos os possíveis para evitar contratar nada com a Zon porque são os mesmos cães com diferente trela e estou farto deles a ligar a fazer pressão para mudar pra eles....
Sendo que a proposta de chamadas internacionais é das 21....QUER DIZER AL 22 lá em Espanha ao certo é que apenas dão 2 horas de chamadas internacionais grátis......das 22-24 máximo....resumo,uma porcaria se comparo com o serviço que tenho agora que ligo ou quando preciso ou quando quero e não apenas quando a eles da jeito.
Terei que pensar com quem contratar,mas acho tão estranho que mesmo estejam a fazer uma fusão ou até uma venda da clix a outra empresa nao estejam obrigados a manter as condições que temos contratadas.
Exemplo.
Alugas uma habitação num prédio e o prédio é vendido....o contrato tem validade e nao podes ser despachado assim tão fácil quanto isso.....
Será que estamos a engolir um sapo e a Lei esta do nosso lado
Alguém no fórum fez uma reclamação oficial nas entidades competentes, Deco ou Anacom |
24h chamadas
OFF-TOPIC
Isso é que te enganas...
Tu ao arrendares um apartamento como referes, e caso o senhorio seja o dono também do prédio e caso o venda, o novo proprietário querendo fazer obras de remodelação ou outras obras, pode "expulsar" todos os arrendatários enviando aos mesmos por escrito em carta registada com aviso de recepção, e dando um determinado tempo como manda a lei e a dizer que devido a obras vai precisar do prédio livre em determinada data.
Nessa data o arrendatário tem que entregar as chaves ao senhorio.
Terminadas as obras por parte do senhorio, o arrendatário pode voltar ao apartamento em causa, mas vai ter que se sujeitar ás novas condições que o senhorio vai propor, neste caso possível aumento da renda ou outras situações, contrato de arrendamento negociado, e caso o inquilino não aceite, só tem uma solução, começar a procurar casa nova.
Esta é a lei. |
Primeiro para fazer as obras tem que ser dum tipo determinado,quando esta em causa a estrutura do prédio ou coisa similar,devem ser provadas e que sejam aprovadas por um organismo oficial não pelo amigo engenheiro ....certeza que para pintar 4 paredes não podem tirarte de lá assim tão fácil como o escreves ...que é o que a clix tá fazer......contrato em vigor e te tiram para ganhar mais lucro.
Como bem falam se nao cumpres o período de permanecia levas penalização mas sendo eles não?.....vou calar o que penso.
Sobre o off tópic do aluger sempre haverá uns prazos legais para não renovar um contrato mas também há uns prazos legais para avisar antes do fim do contrato e se no contrato diz q se nenhuma das partes comunica em tempo e forma o contrato automaticamente fica renovado...tão fácil como estão a fazer os da clix não é.
Enquanto a que após fazer as obras ia me propor novas condições acho que era tarde demais se fazem me sair dessa forma nunca mais voltarei aí mesmo que me deram dinheiro por ficar....que é o mesmo que vai acontecer com optimus e zon....nunca ou ter nada contratado com eles
Peço desculpas se alguma coisa não esta escrita de forma correta 100% |
|
Voltar acima |
|
|
bininho
Registo: 25 Mai 2008 Mensagens: 42
|
Colocada: 27 Abr 2014 22:07 Assunto: |
|
|
Afinal o número 800999415 já chama...
liguei hoje para lá afim de verificar alternativas ao fim do contrato que tenho com a Optimus/Clix. Qual não foi o meu espanto quanto a senhora que me atendeu andou á procura doutros serviços com TV`s... ouviu das que não quiz, perguntei-lhe mesmo se sabia o que estava a fazer... então uma empresa que me envia uma carta a comunicar a recisão dum serviço, tenta impingir outros aos clientes? FALTA DE ÉTICA! |
|
Voltar acima |
|
|
fsf999
Registo: 24 Abr 2014 Mensagens: 5
|
Colocada: 27 Abr 2014 23:25 Assunto: |
|
|
bininho escreveu: | Afinal o número 800999415 já chama...
liguei hoje para lá afim de verificar alternativas ao fim do contrato que tenho com a Optimus/Clix. Qual não foi o meu espanto quanto a senhora que me atendeu andou á procura doutros serviços com TV`s... ouviu das que não quiz, perguntei-lhe mesmo se sabia o que estava a fazer... então uma empresa que me envia uma carta a comunicar a recisão dum serviço, tenta impingir outros aos clientes? FALTA DE ÉTICA! |
claro que eles tentam um serviço com tv. se tens net+tel so tens o serviço wow ou cabo 12mb acho que tem tv mas é so os 4 canais ou outras empresas claro |
|
Voltar acima |
|
|
TiagoPt
Registo: 22 Abr 2014 Mensagens: 15 Localização: Maia
|
Colocada: 30 Abr 2014 08:15 Assunto: |
|
|
bininho escreveu: | Afinal o número 800999415 já chama...
liguei hoje para lá afim de verificar alternativas ao fim do contrato que tenho com a Optimus/Clix. Qual não foi o meu espanto quanto a senhora que me atendeu andou á procura doutros serviços com TV`s... ouviu das que não quiz, perguntei-lhe mesmo se sabia o que estava a fazer... então uma empresa que me envia uma carta a comunicar a recisão dum serviço, tenta impingir outros aos clientes? FALTA DE ÉTICA! |
Bom dia
E k preço te deram Bininho?
Eu ainda não tive resposta ao e-mail k enviei para a area de clientes clix faz mais de uma semana, a pedir uma proposta alternativa... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|