Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fim Optimus CLIX 15 de Maio
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 16 Abr 2014 23:46    Assunto: Responder com citação

Confirmação na Área de Clientes.

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Abr 2014 23:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
daxxx



Registo: 11 Dez 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 17 Abr 2014 16:37    Assunto: Responder com citação

para os 3P.

para os 2P ainda não há data e só deve ser considerada se vier na factura.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 17 Abr 2014 16:59    Assunto: Responder com citação

daxxx escreveu:
para os 3P.

para os 2P ainda não há data e só deve ser considerada se vier na factura.


Tenho um amigo que tem 2 play (telefone+internet ADSL) recebeu hoje uma carta sobre a cessão do contrato 15 de maio. Portanto é o fim!

Revolução das flores.."The end"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 17 Abr 2014 19:27    Assunto: Responder com citação

Confere.

Eu sou cliente 2P e recebi hoje uma carta com o assunto Cessação do serviço Optimus Clix.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 18 Abr 2014 11:12    Assunto: Responder com citação

2P confere Sad

Vai ser bonito, para muitos como eu que embora esteja a 1km da capital de concelho, no meio de cidades amplamente habitadas como é a margem sul, mas ainda nem um cabo coaxial chegou à minha porta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 18 Abr 2014 12:19    Assunto: Responder com citação

Embora já seja cliente Vodafone, na minha área de cliente Optimus Clix apareceu a indicação do final do serviço no dia 15 de Maio.

Foi anunciado aqui
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
daxxx



Registo: 11 Dez 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 18 Abr 2014 13:46    Assunto: Responder com citação

bem, sou cliente 2P, e não recebi ainda qualquer aviso, e disseram-me pelo 16100 para não considerar a informação da área de cliente.

ou seja, ser ou não ser 2P não interessa, mas sim a central a que se está ligado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 18 Abr 2014 17:44    Assunto: Responder com citação

daxxx escreveu:
bem, sou cliente 2P, e não recebi ainda qualquer aviso, e disseram-me pelo 16100 para não considerar a informação da área de cliente.

ou seja, ser ou não ser 2P não interessa, mas sim a central a que se está ligado.


Metem na área de clientes para todos, e depois dizem para não considerar? Laughing Se fosse a ti considerava seriamente isso, de qualquer forma deves receber por escrito como os outros.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 18 Abr 2014 23:49    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
daxxx escreveu:
bem, sou cliente 2P, e não recebi ainda qualquer aviso, e disseram-me pelo 16100 para não considerar a informação da área de cliente.

ou seja, ser ou não ser 2P não interessa, mas sim a central a que se está ligado.


Metem na área de clientes para todos, e depois dizem para não considerar? Laughing Se fosse a ti considerava seriamente isso, de qualquer forma deves receber por escrito como os outros.



lol, também disseram isso em Setembro passado que a Optimus não iria acabar e que viria mais novidades em 2014, que aguardasse e tal.
Pois, eu é que acabei com eles em Outubro passado.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
jcor



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 21 Abr 2014 15:54    Assunto: CLIX ADSL Responder com citação

Eu sou cliente triple play adsl e nunca fui contactado por ninguém da zon para mudar para os novos serviços.
Provavelmente porque eles já não têm ADSL na oferta. Depois de ir eu à loja, propuseram-me mudar para satélite (sendo que o preço de tabela andaria à volta dos 50€!). Bom dia vodafone!

Ridículo é que vão acabar unilateralmente com o meu contrato que está em vigor até Agosto. Certamente que se eu fizesse alguma reclamação eles seriam obrigados a manter-me os serviços, viessem da optimus, ou da zon, ou de onde eles quisessem, não?

Bem, desde que a vodafone me ponha o serviço não me chateio, até fica mais barato e tudo.

Ah e disseram-me que a 15 de maio ia tudo a baixo (TV, telefone e net), se vai ser mesmo assim, não sei
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
daxxx



Registo: 11 Dez 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 22 Abr 2014 17:54    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
daxxx escreveu:
bem, sou cliente 2P, e não recebi ainda qualquer aviso, e disseram-me pelo 16100 para não considerar a informação da área de cliente.

ou seja, ser ou não ser 2P não interessa, mas sim a central a que se está ligado.


Metem na área de clientes para todos, e depois dizem para não considerar? Laughing Se fosse a ti considerava seriamente isso, de qualquer forma deves receber por escrito como os outros.



check. aviso de cessação por escrito.

sai mais uma vodafone para a mesa 3!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ClixÉumaMERDA



Registo: 28 Abr 2012
Mensagens: 22

MensagemColocada: 26 Abr 2014 09:45    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
recebi hoje a factura por papel... tenho factura eletrónica, mas como a partir do dia 19 perco acesso á conta... avisparam-se... Razz
e confirmo o fecho de serviços para o dia 15 de maio...

já agora... este fórum também fechará? ou vai se manter nem que seja um ponto de reunião de ex-clientes da clix...



geomoita escreveu:
masterbyte escreveu:
recebi hoje a factura por papel... tenho factura eletrónica, mas como a partir do dia 19 perco acesso á conta... avisparam-se... Razz
e confirmo o fecho de serviços para o dia 15 de maio...

já agora... este fórum também fechará? ou vai se manter nem que seja um ponto de reunião de ex-clientes da clix...


Devia se manter aberto.. Reunião de ex-clientes.. Laughing



NARS escreveu:
Quanto ao aviso, pelo que está no zwame, parecem estar a mandar apenas a clientes fibra e adsl 3p, não para adsl 2p (o meu caso).

Quanto ao fórum, já pensei no mesmo, e comentei até com outros Admin's/Mod's... se haveria alguma forma de "reformar" isto... dar-lhe algum tipo de continuação... mas penso que não haja muito a fazer... com a extinção dos serviços, eventualmente acabará por "morrer" completamente... a grande maioria do conteúdo do fórum deixará simplesmente de ter utilidade... o nome do fórum deixará de ter sentido, etc... enfim, foi giro, os quase 9 anos que este fórum tem, muita coisa aconteceu por aqui... mas penso que não terá muito mais para dar, com o que (infelizmente) aconteceu ao Clix.



masterbyte escreveu:
NARS escreveu:
Quanto ao aviso, pelo que está no zwame, parecem estar a mandar apenas a clientes fibra e adsl 3p, não para adsl 2p (o meu caso).

Quanto ao fórum, já pensei no mesmo, e comentei até com outros Admin's/Mod's... se haveria alguma forma de "reformar" isto... dar-lhe algum tipo de continuação... mas penso que não haja muito a fazer... com a extinção dos serviços, eventualmente acabará por "morrer" completamente... a grande maioria do conteúdo do fórum deixará simplesmente de ter utilidade... o nome do fórum deixará de ter sentido, etc... enfim, foi giro, os quase 9 anos que este fórum tem, muita coisa aconteceu por aqui... mas penso que não terá muito mais para dar, com o que (infelizmente) aconteceu ao Clix.

ao menos criem um grupo no facebook nem que seja para relembrar os bons momentos.



geomoita escreveu:
masterbyte escreveu:
NARS escreveu:
Quanto ao aviso, pelo que está no zwame, parecem estar a mandar apenas a clientes fibra e adsl 3p, não para adsl 2p (o meu caso).

Quanto ao fórum, já pensei no mesmo, e comentei até com outros Admin's/Mod's... se haveria alguma forma de "reformar" isto... dar-lhe algum tipo de continuação... mas penso que não haja muito a fazer... com a extinção dos serviços, eventualmente acabará por "morrer" completamente... a grande maioria do conteúdo do fórum deixará simplesmente de ter utilidade... o nome do fórum deixará de ter sentido, etc... enfim, foi giro, os quase 9 anos que este fórum tem, muita coisa aconteceu por aqui... mas penso que não terá muito mais para dar, com o que (infelizmente) aconteceu ao Clix.

ao menos criem um grupo no facebook nem que seja para relembrar os bons momentos.


Vai ser complicado. Infelizmente, no meu caso, 8 anos cliente Clix mas não continuei no grupo Zon Optimus. Não fiquei porque não me ofereceram um bom preço.

Mas é um facto todos os tópicos prendem-se com aspectos da clix internet, televisão e afins. Com a descontinuação do serviço acaba-se tudo...

A revolução das flores.....

Podem continuar mas com os serviços da ZON OPTIMUS.. é uma ideia



tigerpunk escreveu:
Seria bom se existisse um fórum não oficial da zon; quase de certeza que ia ser um sucesso, embora o Zwame vá desempenhando essa função na secção respectiva...



clixturbo escreveu:
geomoita escreveu:
masterbyte escreveu:
recebi hoje a factura por papel... tenho factura eletrónica, mas como a partir do dia 19 perco acesso á conta... avisparam-se... Razz
e confirmo o fecho de serviços para o dia 15 de maio...

já agora... este fórum também fechará? ou vai se manter nem que seja um ponto de reunião de ex-clientes da clix...


Devia se manter aberto.. Reunião de ex-clientes.. Laughing


Eu também acho que se deveria manter, mais que não seja para termos informação sobre outros fornecedores e saber como vão as coisas na fusão de caca.



Deixo uma ideia ao Administrador / Criador deste Fórum e que registou o domínio www.forumclix.net ...

Em vez de terminar com este Website, porque não voltar a pensar num bom nome para um novo domínio, domínio esse que possa englobar todos os IPS de Portugal?

Ou seja, registar um novo domínio com um bom nome para um novo Fórum, onde se possa discutir acerca de todos os IPS de Portugal, tal como se fez estes anos todos no www.forumclix.net para o ISP Clix / Optimus.

Mas nesse novo Fórum, poder-se abordar não só temas como o acesso Internet das empresas em causa, tipo Meo, Vodafone, ZON e outras, bem como discutir-se também sobre redes moveis e também sobre todos os produtos e serviços disponibilizados por determinada empresa, desde de Internet móvel, Internet Fixa, Televisão Digital, Televisão Analógica, Rede Telemóvel, Rede Telefone Fixo, Box's, Modens, Routers, ONT'S etc etc, criar nesse novo Fórum todas essas categorias associados ás empresas, para que quem for cliente dessas empresas e desses serviços, poderem comentar e trocar ideias tal como aconteceu estes anos todos aqui nos vários tópicos.

E aproveitar, e passar este Fórum a uma nova categoria, dentro por exemplo de "Optimus-ZON" (Ou depois usar o novo nome que vai aparecer ainda este ano resultado da Fusão da Optimus e ZON) - Sub-Categoria "Clix", para não se perder informação deste Fórum, que ainda pode ser do interesse algumas pessoas.

Levar atrás se possível todos os utilizadores já aqui registados ou caso isso não seja possível, antes de fechar o www.forumclix.net enviar várias mensagens e E-Mails a todos os registados e dar conta/informação da nova mudança de nome/domínio.

Com o passar do tempo, o novo Fórum ia evoluindo, bem como toda a informação trocada pelos antigos utilizadores do www.forumclix.net bem como novos utilizadores.

Eu sei que já existem dois ou três grandes Fóruns Nacionais que além de abordarem temas diversos, também têm por lá criados tópicos acerca de Internet, Telemóveis e outros, mas não são virados especificamente para este tema único, são Fóruns de diversos temas que fogem ao que se pretende apenas abordar aqui.

Eu posso estar a pensar alto, mas como já vi alguém a tentar fazer algo parecido em tempos passados e deixou morrer o Website/projecto (Falo do www.bandalarga.org), acho que está na altura de alguém voltar a pensar nisso e criar um grande Fórum que se aborde todos estes temas associados ás empresas que prestam estes serviços exclusivamente.

Penso que me fiz entender.

Como vai haver muitos utilizadores deste Fórum que são clientes da Clix que vão mudar de empresa prestadora do serviço de Internet Fixa, TV, Telefone e talvez Rede Móvel, entre outros serviços que irão ser prestados pela nova empresa prestadora desses serviços, devem ter com certeza interesse em manterem-se fieis a este Fórum e ás pessoas que já conhecem e foram conhecendo ao longo destes anos todos no Fórum, onde foram trocadas ideias, ajudas, insultos Very Happy , carinhos hehehe, etc etc.

Acho que deixar morrer este projecto de Fórum é pena, e quando vejo que há várias pessoas, desde de utilizadores, Moderadores, Administradores que se mostram interessados em colaborar, é de aproveitar e avançar com novas ideias e para melhor.

Fica a dica, e espero que me tenha feito perceber.

Reparem um exemplo simples, o antigo Fórum também não oficial, da Meo (www.meoforum.com), foi adquirido pela própria PT-MEO, onde agora é o Fórum oficial da empresa e alargaram o Fórum a novas categorias, onde abordam todos os produtos vendidos e prestados pela empresa.

Que tal esta minha ideia?

Seria interessante o Administrador deste Fórum, retirar esta minha mensagem deste tópico, criar um novo tópico com a mensagem ou acrescentar algo mais, e com uma votação, a fim de ver o que as pessoas aqui acham da ideia. Aproveitar e enviar a todos os utilizadores registados um EMail para virem comentar e/ou votar. Assim ficavam com uma ideia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Abr 2014 17:36    Assunto: Responder com citação

Agradecemos a sugestão. Está a ser estudado o futuro deste fórum, e será anunciado logo que existir alguma decisão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 27 Abr 2014 22:30    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelas ideias Smile Em breve estes posts serão movidos para um novo tópico no fórum "Assuntos sobre o Fórum".

Já agora... caso essa possível reforma do fórum venha eventualmente a acontecer... também gostava de ver esse nick renovado Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 28 Abr 2014 09:04    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:

...

Já agora... caso essa possível reforma do fórum venha eventualmente a acontecer... também gostava de ver esse nick renovado Wink

se fosse á 2 anos atrás... era ban directo... mas com a porcaria da fusão.... até que não é despropositado... Laughing

agora a sério... vejam lá se mantém o cantinho... até pode ter o mesmo nome.... a marca morreu, logo não estariam a usurpar da marca... e o rosinha ficava tão bem... ainda ontem andava a mexer nas gavetas dos manuais e encontrei o manual rosinha da smartv... só me apeteceu Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET