Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Descontinuação de serviços a partir de 31 de Março
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 12 Mar 2014 10:13    Assunto: Descontinuação de serviços a partir de 31 de Março Responder com citação

[/img]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Mar 2014 10:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 12 Mar 2014 11:05    Assunto: Responder com citação

Acho uma piada do car@lho! peço para sair antes do dia 19 de abril sem penalização e levo com um não e eles podem terminar com tudo quando lhes der a gana!
Pelo pouco que consegui ler nesse flyer começam a desligar serviços a partir de 31 de março.
não vai ser a morte imediata, mas uma morte aos pouquinhos...
enfim...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 12 Mar 2014 12:18    Assunto: Responder com citação

Eu pedi a rescisão já no dia 18 de Fevereiro e até ver ainda não recebi a carta com a indicação para ir entregar os equipamentos à loja.

Também ainda não me foi "cortado" o sinal. Continuo com Net, TV e telefone.

Será que também só vão ligar depois do dia 31 de Março? E é para eu ficar com a box e routher?


Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Mar 2014 16:07    Assunto: Responder com citação

Alterei o título do tópico, pois o mesmo é enganatório. Quem ler o documento vê que indica que os serviços vão ser desativados a partir de 31 de Março. Não diz que dia 31 acabou e pronto. Possivelmente será uma desativação gradual, central a central. Centrais com todos os clientes migrados devem ser logo as primeiras a serem desligadas.

Além do mais, esse folheto não é nada oficial, qualquer comercial encomenda uns tantos desses numa gráfica a fim de amedrontar os clientes e conseguir uns tantos contratos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clix2002



Registo: 07 Nov 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 12 Mar 2014 17:41    Assunto: Responder com citação

Boas,

No inicio de Fevereiro recebi uma chamada de uma comercial da Zon a dizer que o serviço (ADSL/TV/Telefone) ia ser desligado muito brevemente talvez 1 ou 2 semanas e que para não ficar desligado podia fazer a migraçao para a Zon e ter vantagens .. bla bla bla e nova fidelização! A minha resposta foi NÃO quero Zon nem pedi nada para levar com nova fidelização e nem sequer fui informado de nada.

Liguei para o 16100 e lá dizem-me que não sabem de nada e que o serviço ia continuar ligado.

Afinal o serviço vai ou não ser desligado? alguém sabe ao certo? Será mais uma tatica para o pessoal fazer migrações?

É muito mau se já tentam enganar o pessoal antes de serem Zon então depois das fidelizações assinadas deve ser uma "alegria"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Mar 2014 17:55    Assunto: Responder com citação

Pedi esclarecimentos por e-mail, e recebi um telefonema do 16100 a indicar que o serviço iria mesmo ser descontinuado brevemente, não adiantaram datas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 12 Mar 2014 19:18    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Alterei o título do tópico, pois o mesmo é enganatório. Quem ler o documento vê que indica que os serviços vão ser desativados a partir de 31 de Março. Não diz que dia 31 acabou e pronto. Possivelmente será uma desativação gradual, central a central. Centrais com todos os clientes migrados devem ser logo as primeiras a serem desligadas.

Além do mais, esse folheto não é nada oficial, qualquer comercial encomenda uns tantos desses numa gráfica a fim de amedrontar os clientes e conseguir uns tantos contratos.


Esse título é o mais adequado.

Um agente comercial a gastar dinheiro para amedrontar os clientes?
Infelizmente a realidade é esta. A descontinuação está aí...Possivelmente a optimus clix já tem poucos clientes e já vão avançar neste sentido (desligar os serviços). Muitos sairam e outros migraram. Isto é um aviso para os que restam e devem ser poucos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 13 Mar 2014 09:25    Assunto: Responder com citação

ao menos faziam como fizeram com os clientes fibra e deixavam sair até ao fim de março sem penalizações! até poupavam dinheiro em flyers e em chamadas... Twisted Evil

eu é que este fim-de semana vou já tratar da adesão á fibra da vodafode e agendar a instalação para o princípio do mês... e o resto que se fod@.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 13 Mar 2014 11:02    Assunto: Responder com citação

Que vão ser descontinuados, não há duvida.
Que será a 31 de Março, não me parece nada verdade.

Andam a divulgar que o VideoClube termina a 31 de Março, ao inves de anunciar o fim de todos os serviços?

É para mim uma "bela" montagem de Comerciais para "atacar" os clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
keimadix



Registo: 04 Dez 2007
Mensagens: 21

MensagemColocada: 14 Mar 2014 19:25    Assunto: Responder com citação

Hoje fui eu contemplado com a visita do comercial para actualizar os serviços, neste momento tenho fibra net+voz por 24€ e pouco, também me sugeriram 29.90€ para sempre com 100mb e 100 canais, mas disse que não, pois a vodafone faz 24.90€ com 70 canais e 50mb o que para mim é suficiente, ficaram de me ligar a ver se me fazem os 24.90€, vamos ver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jcor



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 17 Mar 2014 10:24    Assunto: a "actualização" proposta Responder com citação

A actualização que eles propõem implica a passagem para a zon, certo?

É que vejo aqui muita malta falar mal da zon, não estou com vontade de passar para eles. A opção melhor parece-me que seria a vodafone, mas estou fidelizado à clix até agosto. Pelo que está no site não podemos rescindir com a clix, não é?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 17 Mar 2014 10:37    Assunto: Re: a "actualização" proposta Responder com citação

jcor escreveu:
A actualização que eles propõem implica a passagem para a zon, certo?

É que vejo aqui muita malta falar mal da zon, não estou com vontade de passar para eles. A opção melhor parece-me que seria a vodafone, mas estou fidelizado à clix até agosto. Pelo que está no site não podemos rescindir com a clix, não é?

cada caso é um caso e depende até que ponto queres esperar ou ceder.
no teu caso aguentava até ser escorraçado da clix e aderia à vodafone.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jcor



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 17 Mar 2014 11:06    Assunto: pois Responder com citação

pois, acho que é isso que vai acontecer naturalmente, vai andando, no limite até acabar a fidelização. Se correrem comigo antes, melhor.

Vamos ver é que serviços é que eles vão tirar! Já tiraram uns quantos canais (não os via, é verdade) também vão tirar o videoclube, pelos vistos, vamos ver o que vem mais aí
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clix2002



Registo: 07 Nov 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 17 Mar 2014 17:35    Assunto: Responder com citação

Bem, hoje é dia 17 e não recebi carta nenhuma pelo que em principio não será no final do mês...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 18 Mar 2014 09:27    Assunto: Responder com citação

clix2002 escreveu:
Bem, hoje é dia 17 e não recebi carta nenhuma pelo que em principio não será no final do mês...

em princípio o desactivar de serviços será centrala central e só deverão manter os clientes que não tiver mesmo alternativas para mudar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET