Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novos Canais
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 93, 94, 95  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 08 Out 2013 21:00    Assunto: Responder com citação

O meu EPG está OK!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 08 Out 2013 21:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 09 Out 2013 13:19    Assunto: Responder com citação

Sim, entretanto já corrigiram quer o epg quer a lista de canais no site...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 17 Out 2013 12:23    Assunto: Responder com citação

BenficaTV HD na posição 33!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xmam



Registo: 03 Fev 2011
Mensagens: 29

MensagemColocada: 27 Out 2013 17:05    Assunto: Responder com citação

Falta é a benfica tv2
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 06 Nov 2013 12:49    Assunto: Responder com citação

Benfica TV 2 SD e HD nos canais 34 e 35!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jcor



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 22 Nov 2013 14:14    Assunto: e a bola TV? Responder com citação

E a bola Tv?
Não há previsão de vir para a clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
_djs_



Registo: 02 Fev 2013
Mensagens: 80
Localização: Portugal

MensagemColocada: 23 Nov 2013 01:12    Assunto: Re: e a bola TV? Responder com citação

jcor escreveu:
E a bola Tv?
Não há previsão de vir para a clix?


É exclusivo Meo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xmam



Registo: 03 Fev 2011
Mensagens: 29

MensagemColocada: 13 Fev 2014 14:39    Assunto: Responder com citação

Canais que vão deixar de fazer parte da grelha de TV Optimus Clix em março 2014 são: AB Moteurs, Jim Jam, Duck TV HD, Super RTL, MGM, Trailers Videoclube, MCM Top, MCM Pop, Mezzo Live HD, Mezzo, E! Entertainment, The Style Network, Casa Club TV, RAI 1, RAI News 24, VOX, Inter +, sendo que este ultimo é premium... Será que vai haver alguma contrapartida.... não acredito....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 13 Fev 2014 16:15    Assunto: Responder com citação

xmam escreveu:
Canais que vão deixar de fazer parte da grelha de TV Optimus Clix em março 2014 são: AB Moteurs, Jim Jam, Duck TV HD, Super RTL, MGM, Trailers Videoclube, MCM Top, MCM Pop, Mezzo Live HD, Mezzo, E! Entertainment, The Style Network, Casa Club TV, RAI 1, RAI News 24, VOX, Inter +, sendo que este ultimo é premium... Será que vai haver alguma contrapartida.... não acredito....


O verdadeiro objectivo da Optimus clix é migrar os clientes para a ZON.

As notas no final dizem tudo.

(a) Canais que vão deixar de fazer parte da grelha de TV Optimus Clix em março 2014. Ligue para o 16100 para proceder ao upgrade do seu serviço de TV.

A presente comunicação não prejudica os direitos e obrigações dos clientes, nomeadamente de cessação contratual sem penalidade, sem prejuízo das contrapartidas devidas até ao final do período contratual mínimo. As contrapartidas previstas para a rescisão antecipada do contrato, em virtude de alterações contratuais, correspondem aos valores incluídos na oferta ao cliente com a adesão ao Serviço (ativação, ligação, descontos nas mensalidades e equipamentos).

Fonte:http://fibra.clix.pt/tv/lista-de-canais/lista-de-canais.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xmam



Registo: 03 Fev 2011
Mensagens: 29

MensagemColocada: 13 Fev 2014 20:22    Assunto: Responder com citação

E o que acontece com os que não estão em zona ZON? Vao perdendo canais ate o serviço terminar ou chegarem ao fim da fidelizaçao, quem tem fedelizaçoes ate ao meio do ano ta tramado....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 13 Fev 2014 20:36    Assunto: Responder com citação

xmam escreveu:
E o que acontece com os que não estão em zona ZON? Vao perdendo canais ate o serviço terminar ou chegarem ao fim da fidelizaçao, quem tem fedelizaçoes ate ao meio do ano ta tramado....


eu já vi este filme..

Tvtel
Bragatel
Artelecom
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 14 Fev 2014 10:40    Assunto: Responder com citação

ui... os meus miúdos vão passar-se sem o jim jam...
Put@ que pariu esta fusão!!!!

só falta 2 meses... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xmam



Registo: 03 Fev 2011
Mensagens: 29

MensagemColocada: 18 Fev 2014 12:05    Assunto: Responder com citação

Estive a falar com o apoio clientes da optimus clix, e não teem solução para os clientes que estão fora da zona zon, ao qual visto perdermos canais 14 ao fim deste mês, o menos que podia fazer era baixar a mensalidade, ao qual responderam que não o podiam fazer. É triste a maneira como estão a tratar os clientes que estão obrigados a cumprir contrato e vao perdendo canais 14 este mês e vamos ver o que vem ai para o mês que vem....
Sou clientes optimus de rede móvel desde 1996 fui pioneiro tenho 4 contratos móvel com eles os quais vao deixar de ser pois não gostei da maneira que estou a ser tratado, a optimus comigo não vai so perder um cliente de tv net telefone, vai perder um cliente da empresa pois o meu dinheiro gasto o onde me tratam bem........
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 19 Fev 2014 10:13    Assunto: Responder com citação

Após 8 anos como cliente desde da Revolução das Flores Clix. Oficialmente já não sou cliente Optimus Clix. Na área de clientes já está desactivado as contas TV/ADSL. Hoje era a data para a desactivação do serviço.

Foi um prazer pertencer a este forum da clix. Talvez nos vejamos em outros fóruns, tais como o da Vodafone.

Um bem haja a todos...

FIM....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 19 Fev 2014 12:04    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
Após 8 anos como cliente desde da Revolução das Flores Clix. Oficialmente já não sou cliente Optimus Clix. Na área de clientes já está desactivado as contas TV/ADSL. Hoje era a data para a desactivação do serviço.

Foi um prazer pertencer a este forum da clix. Talvez nos vejamos em outros fóruns, tais como o da Vodafone.

Um bem haja a todos...

FIM....



The same here.
Até com mais de 8 anos, ontem preenchi o formulário de rescisão e já recebi o e-mail a confirmar a sua recepção.
Só tenho pena que a Vodafone não tenha fibra na minha morada. Mas tenho esperança que isso venha a acontecer um dia destes.



So long.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 93, 94, 95  Seguinte
Página 94 de 95



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET