Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix TV e fusão Optimus e ZON
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Que acha da fusão da Optimus e da ZON para os clientes TV da Optimus Clix?
Óptimo
8%
 8%  [ 4 ]
Muito Bom
6%
 6%  [ 3 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Pode resultar bem
20%
 20%  [ 10 ]
duvido que resulte bem para nós
26%
 26%  [ 13 ]
nao deve resultar de certeza
2%
 2%  [ 1 ]
vai correr mal
2%
 2%  [ 1 ]
péssima ideia
14%
 14%  [ 7 ]
péssima e tenciono mudar de operador tão breve quanto possível
22%
 22%  [ 11 ]
Total de Votos : 50

Autor Mensagem
portucale



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 163
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Jan 2014 20:39    Assunto: Re: proposta zon Responder com citação

Tommy escreveu:

E por 24.90€ não é a Zon Box 2.0 HD + DVR e do Zon Hub 3.0, é a Zon Box 1.0 + DVR e do Zon Hub 1.0.

Parece que esse pacote é para quem tem Fibra, quem tem ADSL é o da Box 1.0.


não querendo lançar a confusão, esta oferta foi feita a um cliente ADSL Clix...


_________________
CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!


Editado pela última vez por portucale em 16 Jan 2014 20:56, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Jan 2014 20:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
ricardo80



Registo: 16 Jan 2014
Mensagens: 1

MensagemColocada: 16 Jan 2014 20:41    Assunto: duvida Responder com citação

boas noites venho aqui expor uma duvida
sou cliente clix e agora com esta fusao com a zon ando a ser bombardeado com propostas da zon (devem andar com receio de perder mais um cliente)
a minha duvida é a seguinte .quando assinamos um contrato de fidelizaçao de 2 anos somos obrigados a cumpri-lo senao somos obrigados a pagar as restantes mensalidades até termino do contrato certo?ate que ponto a empresa clix pode cancelar o contrato que tem comigo de mais um ano sem ter que me indimenizar a mim por quebra de contrato da parte deles?sera que têm que me manter o serviço ate terminar o meu contrato?
desculpem este meu testamento mas é uma duvida que ainda nao vi ser colocada aqui.pelo sim pelo nao tambem me vou informar com um advogado.


Editado pela última vez por ricardo80 em 27 Jan 2014 21:32, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
varejo



Registo: 26 Mar 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 16 Jan 2014 22:07    Assunto: Re: proposta zon Responder com citação

portucale escreveu:

não querendo lançar a confusão, esta oferta foi feita a um cliente ADSL Clix...




Boas, sou Clix fibra tenho aqui um igual a esse da ZON, mas que foi prontamente cancelado(antes da instalação) após a ZON ter confirmado 116 canais, quando a retenção Clix me tinha oferecido 147!

Vodafone fibra a caminho!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
portucale



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 163
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Jan 2014 22:27    Assunto: Re: proposta zon Responder com citação

varejo escreveu:

Boas, sou Clix fibra tenho aqui um igual a esse da ZON, mas que foi prontamente cancelado(antes da instalação) após a ZON ter confirmado 116 canais, quando a retenção Clix me tinha oferecido 147!

Vodafone fibra a caminho!


quem pode, pode!
não pensava duas vezes... mas à falta de melhor...
_________________
CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
varejo



Registo: 26 Mar 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 16 Jan 2014 23:02    Assunto: Responder com citação

Boas, quando a Clix me fez a proposta dos 147 canais, ainda demorei a decidir porque não estava com muita vontade de sair do FTTH para HFC (coaxial), quando a ZON me confirmou que não iria cumprir com a oferta que a Clix me tinha feito, fiz logo o cancelamento do agendamento!

Acabei por fazer um negócio muito melhor com a Vodafone fibra, 2 números RED por 34.80€ e Tv+Net+Voz 130 canais, 100mb, oferta da box DVR 24 meses por mais 24.90€ total = 59.70€

Atualmente somando Clix fibra 24.90€ + box e 2 telemóveis pré-pagos gasto cerca de 70€ mês, ou seja vou gastar menos por muito mais! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tommy



Registo: 04 Fev 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 17 Jan 2014 07:55    Assunto: Re: proposta zon Responder com citação

portucale escreveu:
Tommy escreveu:

E por 24.90€ não é a Zon Box 2.0 HD + DVR e do Zon Hub 3.0, é a Zon Box 1.0 + DVR e do Zon Hub 1.0.

Parece que esse pacote é para quem tem Fibra, quem tem ADSL é o da Box 1.0.


não querendo lançar a confusão, esta oferta foi feita a um cliente ADSL Clix...



Esse pacote foi feito da parte da ZON, fazendo-se passar por pessoal que tratava da transferência da Clix para a Zon, se leres noutros fóruns a algumas pessoas foi instalado o referido pacote, talvez por falta de conhecimento das pessoas, pois a mim tinham-me oferecido o Fibra 30 e vinham-me instalar Cabo 30, ontem contactei a Clix onde me foi oferecido o pacote Fibra 100 da Zon.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 19 Jan 2014 19:57    Assunto: Responder com citação

Quem mudou para a Vodafone como procedeu para cessar o contrato? Basta ir à área de cliente submeter o pedido e aguardar? Em que momento deste período contratam o novo operador? A portabilidade e pedida antes ou depois de cessado o contrato com a clix? Obrigado.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 23 Jan 2014 14:15    Assunto: Responder com citação

hoje um comercial da zon já me oferecia o pacote iris que já cá foi oferecido a alguns aqui...
falo no traffic shaping, lista de canais por coaxial e qualidade do serviço e... desconversou.

enfim... Rolling Eyes
mandei-o dar uma volta (teve sorte, que o habitual aos comerciais que me ligam é mandá-los f@der... Mr. Green )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 24 Jan 2014 23:40    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
Quem mudou para a Vodafone como procedeu para cessar o contrato? Basta ir à área de cliente submeter o pedido e aguardar? Em que momento deste período contratam o novo operador? A portabilidade e pedida antes ou depois de cessado o contrato com a clix? Obrigado.


1º ir a loja clix, anular tudo, ficar com folha de cancelamento e data de prazo de cancelamento e entrega de equipamento.
2º ir a loja de outro operador, pedir contracto com instalação uns dias antes do anterior terminar, para não ficar sem serviço e para não pagar dois operadores durante mais dias.
3º instalação com novo operador. Só asinar se tiver tudo okay (nada de pressas).
4º entregar equipamento optimus na data e ficar com folha da devolução.

Para melhor controlo. Não fazer nada por telefone ou online.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
_djs_



Registo: 02 Fev 2013
Mensagens: 80
Localização: Portugal

MensagemColocada: 25 Jan 2014 02:47    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
crazyshrink escreveu:
Quem mudou para a Vodafone como procedeu para cessar o contrato? Basta ir à área de cliente submeter o pedido e aguardar? Em que momento deste período contratam o novo operador? A portabilidade e pedida antes ou depois de cessado o contrato com a clix? Obrigado.


1º ir a loja clix, anular tudo, ficar com folha de cancelamento e data de prazo de cancelamento e entrega de equipamento.
2º ir a loja de outro operador, pedir contracto com instalação uns dias antes do anterior terminar, para não ficar sem serviço e para não pagar dois operadores durante mais dias.
3º instalação com novo operador. Só asinar se tiver tudo okay (nada de pressas).
4º entregar equipamento optimus na data e ficar com folha da devolução.

Para melhor controlo. Não fazer nada por telefone ou online.

Pedi a rescisão pelo site e correu tudo bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 25 Jan 2014 14:11    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
crazyshrink escreveu:
Quem mudou para a Vodafone como procedeu para cessar o contrato? Basta ir à área de cliente submeter o pedido e aguardar? Em que momento deste período contratam o novo operador? A portabilidade e pedida antes ou depois de cessado o contrato com a clix? Obrigado.


1º ir a loja clix, anular tudo, ficar com folha de cancelamento e data de prazo de cancelamento e entrega de equipamento.
2º ir a loja de outro operador, pedir contracto com instalação uns dias antes do anterior terminar, para não ficar sem serviço e para não pagar dois operadores durante mais dias.
3º instalação com novo operador. Só asinar se tiver tudo okay (nada de pressas).
4º entregar equipamento optimus na data e ficar com folha da devolução.

Para melhor controlo. Não fazer nada por telefone ou online.


Eu fiz pelo site.

Possivelmente ainda vou estar a pagar 2 serviços ao mesmo tempo Sad

A clix vai desligar o serviço dia 19 de fevereiro e fiz o contrato pela vodafone na semana passada. Como é ADSL deve demorar 2 ou 3 semanas. No entanto, ainda devo pagar as duas coisas ao mesmo tempo.. uns dias ou 1 semana pelo menos. Sad

Ex cliente clix adsl (2006)
Novo cliente vodafone adsl (2014)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 25 Jan 2014 16:30    Assunto: Responder com citação

Mas já se sabe quando vai acabar o serviço? É que vejo muitos a mudarem à pressa sem necessidade.

Eu só mudei para a Vodafone Fibra porque eles não quiseram me renovar os descontos e a única coisa que me ofereciam era os pacotes da Zon.

Claramente já não estavam com intenções de me segurar como cliente como faziam alguns meses/anos atrás. Aliás a ideia que tive é que me queriam mesmo despachar. Algo do tipo "aceita a proposta da Zon ou vai pagar o preço de tabela da Clix até o serviço acabar". E eu "espera aí que o pai já vai, rescindi e aderi à Vodafone Fibra". Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 25 Jan 2014 17:21    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Mas já se sabe quando vai acabar o serviço? É que vejo muitos a mudarem à pressa sem necessidade.

Eu só mudei para a Vodafone Fibra porque eles não quiseram me renovar os descontos e a única coisa que me ofereciam era os pacotes da Zon.

Claramente já não estavam com intenções de me segurar como cliente como faziam alguns meses/anos atrás. Aliás a ideia que tive é que me queriam mesmo despachar. Algo do tipo "aceita a proposta da Zon ou vai pagar o preço de tabela da Clix até o serviço acabar". E eu "espera aí que o pai já vai, rescindi e aderi à Vodafone Fibra". Very Happy


No meu caso. A Vodafone ADSL é mais barato 100 canais + internet (17 MB) + telefone + 2 boxes HD sem dvr = 30.90

Estava a pagar pela clix cerca de 40€ por mês. Questionei a optimus por causa da nova oferta da zon iris. Eles não faziam nenhuma oferta para a minha morada. Muito estranho, clientes de 1º e clientes de 2º categoria. Só ofereciam os preços praticados no site da zon. Tenho cobertura zon iris 30/100 MB, Meo ADSL e Vodafone ADSL. Fui para o mais barato.

Sem esquecer que em termos ADSL a vodafone oferece serviços que a optimus nunca ofereceu.

TV fora de casa
Restart tv 7 dias e não 48 horas
Box mais rápida na mudança do canal.

Testei na casa de um vizinho com vodafone adsl a mudança de canal demora 2 segundos no máximo. Pela clix 5 a 10 segundos.. um abuso!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 25 Jan 2014 18:08    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Mas já se sabe quando vai acabar o serviço? É que vejo muitos a mudarem à pressa sem necessidade.

Eu só mudei para a Vodafone Fibra porque eles não quiseram me renovar os descontos e a única coisa que me ofereciam era os pacotes da Zon.

Claramente já não estavam com intenções de me segurar como cliente como faziam alguns meses/anos atrás. Aliás a ideia que tive é que me queriam mesmo despachar. Algo do tipo "aceita a proposta da Zon ou vai pagar o preço de tabela da Clix até o serviço acabar". E eu "espera aí que o pai já vai, rescindi e aderi à Vodafone Fibra". Very Happy


Aconteceu-me exactamente o mesmo. Não quiseram manter os descontos, e o atendimento foi completamente diferente do que era no passado.

Em suma, pedi a desactivação pelo site, já recebi a confirmação por email, dia 16 acaba uma relação que durava desde 2008 Wink

Agora resta contratar a fibra da vodafone.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 25 Jan 2014 20:02    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
REiT escreveu:
Mas já se sabe quando vai acabar o serviço? É que vejo muitos a mudarem à pressa sem necessidade.

Eu só mudei para a Vodafone Fibra porque eles não quiseram me renovar os descontos e a única coisa que me ofereciam era os pacotes da Zon.

Claramente já não estavam com intenções de me segurar como cliente como faziam alguns meses/anos atrás. Aliás a ideia que tive é que me queriam mesmo despachar. Algo do tipo "aceita a proposta da Zon ou vai pagar o preço de tabela da Clix até o serviço acabar". E eu "espera aí que o pai já vai, rescindi e aderi à Vodafone Fibra". Very Happy


Aconteceu-me exactamente o mesmo. Não quiseram manter os descontos, e o atendimento foi completamente diferente do que era no passado.

Em suma, pedi a desactivação pelo site, já recebi a confirmação por email, dia 16 acaba uma relação que durava desde 2008 Wink

Agora resta contratar a fibra da vodafone.


Eu também fiz a rescisão pelo site (área de clientes). Ligaram me ontem sobre a desactivação dia 19 de Fevereiro desligam os serviços e depois tenho 10 dias úteis para entregar os equipamentos.

Tenho um colega que trabalha no apoio do SAC da optimus clix ele contou-me que a maioria dos clientes não aceitam a oferta da zon. Estão a perder muitos clientes. É assim o resultado da fusão. Eu até ponderava ficar na zon optimus, tendo em conta a inexistência de fibra na minha zona e a existência da IRIS. No entanto, só fazem ofertas promocionais em algumas áreas do país, eu não estava abrangido. Pagar 46€ por ZON IRIS 30 MB é caro, prefiro pagar 30,90€ por ADSL da Vodafone e aguardar que a fibra chegue por aqui.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
Página 19 de 21



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET