Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemático desvio de Chamadas (Clix Que Incompetência)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
captopril



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 26 Jan 2006 00:33    Assunto: Problemático desvio de Chamadas (Clix Que Incompetência) Responder com citação

Pois nem tudo são flores no Clix... Não tinha razões de queixa até hoje. Como estudo em Lx e preciso de internet permanentemente, aderi ao Clix à cerca de um ano. Sem qualquer problema.

Os meus pais vivem em Torres Novas e decidiram também aderir ao Clix. Esperaram 4 meses, até ontem e aí começam os problemas. Os meus pais conseguem fazer chamadas mas não as conseguem receber. Problema que já vi aqui descrito.

Mas hoje a partir das 9 da noite, os meus pais começam a receber chamadas de pessoas que ligam para o meu número de Lisboa. (ou seja as chamadas para mim estão misteriosamente a ser encaminhadas para Torres Novas).

Deste modo, os meus pais já conseguem receber chamadas que são para mim! O que agrava este caso é o facto de os meus pais serem médicos e de trabalharem no serviço de urgência, logo precisam de estar permanentemente contactáveis.

O SAC já foi contactado diversas vezes, mas sem conseguirem resolver o caso, dizem que a indicação que têm é que está tudo bem!

Sei que alguns moderadores do forúm trabalham na clix, a minha questão é simples, o que fazer? Quem contactar?

Obrigado.

PS: O titular da conta é o mesmo em Lx e em Torres Novas, será daí a confusão nos reencaminhamentos?


Editado pela última vez por captopril em 24 Fev 2006 08:26, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Jan 2006 00:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 26 Jan 2006 12:23    Assunto: Re: Problemático desvio de Chamadas Responder com citação

captopril escreveu:
O titular da conta é o mesmo em Lx e em Torres Novas, será daí a confusão nos reencaminhamentos?

bastaaaaaaaaaaaaaaaaante provavelmente
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 26 Jan 2006 19:58    Assunto: Responder com citação

Ja vi aqui posts q o pessoal reclama para o provedor da novis e resolve os problemas mais depressa. Ja nao sei qual é o mail mas certamente q alguem to arranja ou entao pesquisa no forum q ele anda por aí.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 26 Jan 2006 20:34    Assunto: Responder com citação

provedor novis (salvo erro): provedor@sonae.pt
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
captopril



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 24 Fev 2006 08:25    Assunto: Responder com citação

Clix! Não obrigado. Que serviço mais incompetente. Estive mais de um mês sem telefone e os mais pais idem. Com a agravante de terem que ir buscar o meu pai a casa para ir a fazer uma urgência porque não tinhamos telefone. Enfim só trapalhadas, desculpas esfarrapadas, ninguém tem responsabilidade.

Quando solicitámos o cancelamento dos dois contractos por fax, perderam o fax 3 vezes, sim três! Depois seguiu uma carta com aviso de recepção com ameaça de ir para a DECO. Milagre! Duas horas depois ligam para o meu pai a prometer a resolução para o dia seguinte! Demasiado tarde.

A PT fez a ligação dois dias depois, a Netcabo passado 4 dias. Estamos satisfeitos e ainda recebemos um bónus de chamadas.

Pensem bem antes de mudar para o Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 24 Fev 2006 09:45    Assunto: Responder com citação

Eu compreendo a revolta, principalmente para resovler uma uqestão tão simples.
No meu caso, apesar de não me acreditar que venha a ter o serviço, como me estou bem a cag*r para o telefone (só tenho telf em casa por causa da internet - sapo), caso o problema seja esse, desde que a net funcione sem probs, eu fico extremamente satisfeito...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
donpeyote



Registo: 18 Mar 2006
Mensagens: 15

MensagemColocada: 19 Mar 2006 13:56    Assunto: Responder com citação

tenho clix á dia e meio, so tenho um ponto menos bom em tudo isto, mandaram uma carta a avisar, vai ter clix apartir de dia 17!

até aqui tudo bem, mas depois dia 17 á tarde, ao fazer uma chamada disseram-me entoa mudaste o nº de telefone? e eu..olha a clix ja ta activa.

mas eu estava em casa, se so tivem os meus pais akilo sekalhar ialhes fazer confusao.

antes de desagregar n custava nada avisar, ou mudavam e ligavam ao cliente, olhe ja tem o nº clix active, é o seguinte...era algo que nao custava nada fazer(digo eu) e que caia bem ao cliente axo...

de resto, nao me posso keixar, dia 3 março assinei o papelinho no Amoreiras, dia 17 ja tinha telefone+internet...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Viper



Registo: 20 Mar 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 20 Mar 2006 04:49    Assunto: Boas Responder com citação

Por acaso sou novo nestas bandas e foi com atencao que li este topico, que por acaso no dia 16 de Março tb me activaram a clix mas na qual me enviaram em 2 semanas de antecedencia 2 cartas com o codigo de activacao e a respectiva PAssWord, eu repito 2 cartas e dizendo o dia em que me iriam activar a clix, tenho uma critica a fazer, pois de facto activaram me a clix, alias eu tinha sapo e telefone da PT a qual a clix fez todo o processo de troca, (isto td em 2 semanas) so que ate hoje dia 20 de Março ainda nao recebi o modem, que por obrigacao so tenho 2 megas com o SPEED TOUCH quando deveria de ter as 16MB, sinceramente nao sei se isto e normal , penso que nao pois nao tou a usufruir a 100% o servico CLIX, de resto tenho a dizer que falhas todos teem uns mais que outros mas teem mas que ate agora a clix pra mim tem as melhores condicoes ai isso tem Smile fiqem bem e ate um dia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET