Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Os serviços de Apoio ao cliente - ZON e CLIX??

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
fishpt



Registo: 18 Ago 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 27 Out 2013 15:16    Assunto: Os serviços de Apoio ao cliente - ZON e CLIX?? Responder com citação

Parece que o apoio ao cliente clix, o número 16100 já se paga. São 30 cêntimos? É ao mínuto?

Apareceu-me na factura deste mês do meu serviço clix, 10 euros para pagar de uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente ZON (um número 169**). E está correcto a chamdaa existiu. Não foi feita por mim, que jamais ligaria para eles, mas existiu!

O que se passa é que que estes serviços de atendimento ao cliente são uma autêntica mina de ouro: Estamos 5 minutos/ou 10/ ou 20/ o que for/ à espera que nos atendam... e depois é isto: 10 euros para pagar por uma chamada - NESTE CASO PARA A ZON (serviço de apoio ao cliente ZON).

Isto faz-me lembrar a antiga TVCABO, que mal pude cancelei, até nunca mais, por serem os maiores ladrões que já conheci... Quem não se lembra das facturas mistério de 50/100 euros de downloads que ninguém podia contestar- era pagar e calar!...

Pois é. A Tv cabo, que sempre detestei e nunca esqueci, parece que agora é a ZON, veja-se bem, já comecei a pagar 10 euros por uma chamada para o seu número de atendimento ao cliente... da zon.

Ao que parece a clix e a ZON /(TV cabo) andam e mãos dadas. Eu sou cliente clix e, até agora, não me tem passado pela cabeça mudar.... 100% satisfeito....

Mas com a ZON, essa ZON que parece que nos querem chular o máximo de euros possível... Estou apreensivo.

10 euros por uma chamada de apoio ao cliente da zon? ... Sinceramente! Que rica Tv cabo, nada mudou nessa empresa. Eu espero que na clix o preço não seja a o minuto...

Eu recuso-me a ser cliente de uma nova TV cabo chamada de clix.. vamos ver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Out 2013 15:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 27 Out 2013 16:16    Assunto: Responder com citação

Optimus Clix:




Zon:



Em ambos os operadores ao ligares das respectivas redes fixas as chamadas são taxadas com um valor único independentemente da duração da chamada.

Ao ligares de outras redes as chamadas são taxadas ao minuto.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 30 Out 2013 09:54    Assunto: Responder com citação

ou seja:
ligando da rede A para o SAC da rede A pagas valor mínimo (e fixo)
ligando da rede A para o SAC da rede B pagas um valor ao minuto.

Se não queres gastar dinheiro nessas chamadas tens alternativas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET