Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Zon garante que consumos ilimitados vão manter-se "ilimitados"
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 17 Out 2013 17:27    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
masterbyte escreveu:
Lusitano escreveu:
kincas escreveu:
Por falar em rescisão.
E os ADSL não?


Poder podem, se não estiverem fidelizados Wink Mas quem é que está fidelizado em ADSL? Só pessoal que caiu naquela de aceitar os 10% de desconto.

e chamadas ilimitadas.... Crying or Very sad

agora é esperar por abril... Rolling Eyes ou que a PT volte a prejudicar a linha... Twisted Evil
oh espera... agora é a optimus... Embarassed


Continua a ser a PT... A Zon Optimus ganhou o concurso de telecomunicações, mas as linhas adsl continuam a ser da PT!


Lol! Os que tiveram a idea do prestador universal não percebe patavina de nada. Acharam piada à capa do livro e pronto.

Nós, reportamos a quem presta o serviço, seja o Zé ou o Tó. Não funciona pois bem, tchau.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 17 Out 2013 17:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Out 2013 20:41    Assunto: Pacotão ZonOptimus Responder com citação

Na próxima terça-feira, 22 de Outubro, a Zon Optimus vai lançar o seu pacotão, para concorrer ao M4O da Portugal Telecom. É a primeira oferta convergente da empresa que resultou da fusão entre a Zon e a Optimus.
A Zon Optimus vai lançar na próxima terça-feira, 22 de Outubro, o Zon4i, o pacotão que vai concorrer à oferta quadrupla da Portugal Telecom.

Esta é a primeira oferta convergente que o novo operador Zon Optimus vai lançar.

A empresa "esconde" a oferta até à próxima semana, mas já revela, em publicidade, que o "i" é de ilimitado. Esta é a primeira oferta assente na rede fixa da Zon e na rede móvel da Optimus. Vai substituir a oferta que a Zon tinha na oferta quadrupla (que integra televisão, dados e voz fixa e móvel) da operadora que era designada Zon4+.

Agora é a resposta com as duas redes que estão integradas no novo operador, Zon Optimus.

De notar que a oferta vai designa-se Zon.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 18 Out 2013 09:03    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

Continua a ser a PT... A Zon Optimus ganhou o concurso de telecomunicações, mas as linhas adsl continuam a ser da PT!


vai á página da ANACOM e pesquisa de quem é a rede básica de telecomunicações e quem actualmente concessiona o serviço e quem paga renda a quem... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 18 Out 2013 15:07    Assunto: Responder com citação

Com a devida vénia ao amigo PJ77 num fórum da concorrência, via "Zonileaks":
Citação:

E desculpando o offtopic, pelo que ouvi dizer o novo pacote da ZON (Zon4i)que será lançado a 22/10/2013 será igual ao M4O mas com as seguintes diferenças:
- TV (grelha Funtastic HD c/ 140 canais)
- Box HD (sem gravação) incluída no preço
- 2 Tlms, tb ilimitados, mas com plafon de dados de 1GB/mês.
Preço €54,99

_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 18 Out 2013 15:43    Assunto: Responder com citação

http://www.deco.proteste.pt/casa/tarifarios-televisao-telefone-net/noticia/zon-com-novas-condicoes-gerais Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 18 Out 2013 22:36    Assunto: Responder com citação

masterbyte se tiveres aí o link à mão é mais fácil. Sei que as linhas de ADSL continuam a ser da PT. Agora se esta paga comissões a X ou Y não faço ideia. Pelo que sei ainda recebeu uma pipa de massa do Estado por causa dessa treta do prestador universal de telecomunicações.

Blue Zee esse tarifário não diz quanto tem de Net. Mas presumindo que são os famosos "120/8Mb" da Zon admito que é um bom pacote. Mas da Zon só quero uma coisa... distância!

Dracula como se pode ver nesse link na Zon é tudo gente honesta. Ameaçam os clientes e depois para ficarem bem na fotografia vão dizer à DECO que não vão cobrar nada. Quando já têm os clientes seguros graças às suas ameaças falsas. Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 18 Out 2013 22:58    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

Blue Zee esse tarifário não diz quanto tem de Net. Mas presumindo que são os famosos "120/8Mb" da Zon admito que é um bom pacote. Mas da Zon só quero uma coisa... distância!

Eu também não, mas pacotes interessantes com impacto no mercado (baixa de preços) e estamos aqui para aplaudir. Cool
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Out 2013 20:43    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:


Dracula como se pode ver nesse link na Zon é tudo gente honesta. Ameaçam os clientes e depois para ficarem bem na fotografia vão dizer à DECO que não vão cobrar nada. Quando já têm os clientes seguros graças às suas ameaças falsas. Laughing


Pois..mas comigo as ameaças não resultaram Razz
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 19 Out 2013 20:46    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
REiT escreveu:

Blue Zee esse tarifário não diz quanto tem de Net. Mas presumindo que são os famosos "120/8Mb" da Zon admito que é um bom pacote. Mas da Zon só quero uma coisa... distância!

Eu também não, mas pacotes interessantes com impacto no mercado (baixa de preços) e estamos aqui para aplaudir. Cool


Sou da mesma opinião. Vai causar impacto no mercado, tal como fez a Vodafone, mas numa escala maior.

É o mesmo impacto que a Lycamobile causou no mercado móvel, o que fez com que o Uzo passasse a ter 8 cêntimos sem carregamentos obrigatórios.

Já andava desalentado com os ISPs, só a Vodafone tinha algo apetecível, de resto era tudo pacotes para gastar mais e mais, numa altura em que o país diz estar em crise, faz algum sentido andar a aderir a pacotes de 70 e tal euros? Eu pensava para mim mesmo: mas está tudo doido?

E parece que além dessa nova oferta Zon 4i ainda vamos ter baixo de preço no pacote Fibra 30.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 20 Out 2013 13:18    Assunto: Responder com citação

De acordo com um utilizador do Zwame, o 4i terá o mesmo preço base do M4O, só sendo possível chegar a esses valores com desconto da portabilidade de 2 telemóveis e do fixo e desconto de zona vodafone...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Out 2013 13:54    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
De acordo com um utilizador do Zwame, o 4i terá o mesmo preço base do M4O, só sendo possível chegar a esses valores com desconto da portabilidade de 2 telemóveis e do fixo e desconto de zona vodafone...


Estive agora a ver na zwame... Mais uma banhada da Zon. Para se chegar ao preço dos 54.99€ é preciso migrar 2 números de telemóvel + 1 fixo para a Zon e ainda ser de uma zona Vodafone. Laughing E nada garante que este preço será para sempre. O mais provável é que seja apenas de 1 ano como no Meo.

Esta Zon não me pára de surpreender. Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 21 Out 2013 12:57    Assunto: Responder com citação

Acho que a zon ainda não percebeu que, se apresentar preços similares, as pessoas vão sempre preferir meo...
Neste momento, a zon já perdeu a vantagem da grelha de canais e tem sempre menos upload e metade dos canais sem box...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 21 Out 2013 13:20    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
masterbyte se tiveres aí o link à mão é mais fácil. Sei que as linhas de ADSL continuam a ser da PT. Agora se esta paga comissões a X ou Y não faço ideia. Pelo que sei ainda recebeu uma pipa de massa do Estado por causa dessa treta do prestador universal de telecomunicações.


não te dou os links pela simples razão se argumentas algo tens de ter para provar. mas basta pesquisares... porque se houve liberalização das comunicações em 2002 o que incluíu a cedência da rede em prol do contracto de prestador universal... basicamente é fazeres as contas. Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Out 2013 20:11    Assunto: Responder com citação

masterbyte tu é que contra argumentaste contra uma afirmação minha. Tens que provar que eu estou errado e não o contrário. Laughing

tigerpunk a juntar isso tem um software lento, com menos funcionalidades e que demora 3 vezes mais a mudar um simples canal. Está aqui o cocktail ideal para a perda de clientes.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 22 Out 2013 13:16    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
masterbyte tu é que contra argumentaste contra uma afirmação minha. Tens que provar que eu estou errado e não o contrário. Laughing

andaste a beber ou a fumar coentros? Mr. Green

a minha afirmação

masterbyte escreveu:

agora é esperar por abril... Rolling Eyes ou que a PT volte a prejudicar a linha... Twisted Evil
oh espera... agora é a optimus... Embarassed


a tua desinformação...
REiT escreveu:

Continua a ser a PT... A Zon Optimus ganhou o concurso de telecomunicações, mas as linhas adsl continuam a ser da PT!


agora lê isto.
é pena não saberes o que possibilitou a revolução das flores... Confused
http://www.youtube.com/watch?v=jtFTsizWvIw

desculpem-me o offtopic... Embarassed
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET