Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Optimus home com TV

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 12 Set 2013 10:02    Assunto: Optimus home com TV Responder com citação

Como não sei o sítio certo para esta questão coloco-a aqui:
Estive no fim-de-semana em casa dos meus pais e tinham lá um panfleto da optimus home. O que me intrigou foi na parte onde o comercial coloca o nome e o número de telemóvel foi isto:

telefone + tv por 20€

Isto é verdade??? porque não encontro essa info em mais lado nenhum e estive quase para ligar a esse comercial para saber se seria verdade ou não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Set 2013 10:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
ClixÉumaMERDA



Registo: 28 Abr 2012
Mensagens: 22

MensagemColocada: 12 Set 2013 10:20    Assunto: Responder com citação

Por esse preço é caro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 16 Set 2013 10:14    Assunto: Responder com citação

ClixÉumaMERDA escreveu:
Por esse preço é caro.

Não discuto o preço, porque para ti é caro, para outros (não eu) pode ser barato.

Punha só a questão a quem tenha info se esta promoção é verdadeira ou não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ClixÉumaMERDA



Registo: 28 Abr 2012
Mensagens: 22

MensagemColocada: 16 Set 2013 12:53    Assunto: Responder com citação

Quando referi que era caro, foi tendo em conta o preço cobrado por outros operadores com produtos idênticos, exemplo a Vodafone, que por 24.90€ mês, oferece TV + NET + Telefone com uma Box incluída e preço valido durante 24 meses, que é a duração da fidelização.

Eu possuo dois telefones Optimus Home à vários anos (Desde que foi lançado) e não pago nada, apenas tive um pouco de paciência e cabeça, e quando a Vodafone lançou o produto idêntico ao Optimus Home o Vodafone Casa sem qualquer mensalidade e carregamentos, eu liguei para a linha da Optimus Home 16103 e disse que pretendia falar com alguém a ver se conseguiam igualar o mesmo tarifário do Vodafone Casa, de imediato me foi dito que sim, e deixei de pagar de 2 em 2 meses os 25€, tendo agora os dois números pessoais Optimus Home sem pagar nada e ainda me deram durante 12 meses chamadas para a rede fixa grátis.

Quando terminar os 12 meses grátis de chamadas para a rede fixa, fica com os seguintes custos as chamadas por minuto:

Rede Fixas outros operadores: 0,05€
Rede Fixa Optimus: 0,01€
Redes Moveis: 0,16€

Que eu saiba, por enquanto a Optimus não possui sinal de televisão sobre a rede 4G, mas tudo é possível, de outra forma, não estou a ver como fazem eles chegar o sinal de televisão a casa do cliente, pois Optimus Home não possui 4G, só se for agora com a fusão com a ZON, por satélite quem sabe.

Na minha opinião dou essa opção que o masterbyte indica como sendo falsa.

Já agora, eu também possuo MEO Fibra, Vodafone Fibra e ZON em casas diferentes e estou satisfeito.

Meo: 100Mb Net + TV 145 canais + Telefone 24h ilimitado rede fixa = 40,49€ mês com MeoBox DVR incluída

Vodafone: 50Mb Net + TV 100 Canais + Telefone ilimitado rede fixa = 24.90€ mês com Box incluída

ZON: Apenas TV com 35 canais analógicos e 10 digitais (DVB-C) = Gratis já lá vão 10 anos Very Happy


EDIT: Apenas para dizer, que já fui cliente Clix em ADSL e Fibra e devido a não saberem respeitar o cliente desisti.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 17 Set 2013 08:52    Assunto: Responder com citação

ClixÉumaMERDA escreveu:

Na minha opinião dou essa opção que o masterbyte indica como sendo falsa.
.


A opção como já o disse estava num folheto deixado por um comercial Optimus Home.
Verdade ou não caso não tenhas reparado eu perguntei a veracidade ou não a quem tenha info concreta e não a suponhamos ou a opiniões.
Como a Optimus e a ZON agora asseguram o serviço universal de telecomunicações, não me admirava que com o optimus home fosse a variante do serviço como é o Sapo para o MEO.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ClixÉumaMERDA



Registo: 28 Abr 2012
Mensagens: 22

MensagemColocada: 17 Set 2013 09:28    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
ClixÉumaMERDA escreveu:

Na minha opinião dou essa opção que o masterbyte indica como sendo falsa.
.


A opção como já o disse estava num folheto deixado por um comercial Optimus Home.
Verdade ou não caso não tenhas reparado eu perguntei a veracidade ou não a quem tenha info concreta e não a suponhamos ou a opiniões.
Como a Optimus e a ZON agora asseguram o serviço universal de telecomunicações, não me admirava que com o optimus home fosse a variante do serviço como é o Sapo para o MEO.



Referente ao Serviço Universal, a Optimus está encarregue de toda a zona Norte e Centro e a ZON Sul e Ilhas.

http://www.publico.pt/economia/noticia/optimus-e-zon-ganham-concurso-universal-de-comunicacoes-1600622
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 17 Set 2013 20:26    Assunto: Responder com citação

ClixÉumaMERDA escreveu:
masterbyte escreveu:
ClixÉumaMERDA escreveu:

Na minha opinião dou essa opção que o masterbyte indica como sendo falsa.
.


A opção como já o disse estava num folheto deixado por um comercial Optimus Home.
Verdade ou não caso não tenhas reparado eu perguntei a veracidade ou não a quem tenha info concreta e não a suponhamos ou a opiniões.
Como a Optimus e a ZON agora asseguram o serviço universal de telecomunicações, não me admirava que com o optimus home fosse a variante do serviço como é o Sapo para o MEO.




Referente ao Serviço Universal, a Optimus está encarregue de toda a zona Norte e Centro e a ZON Sul e Ilhas.

http://www.publico.pt/economia/noticia/optimus-e-zon-ganham-concurso-universal-de-comunicacoes-1600622


Sai um Like Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 17 Set 2013 20:30    Assunto: Responder com citação

ClixÉumaMERDA escreveu:
masterbyte escreveu:
ClixÉumaMERDA escreveu:

Na minha opinião dou essa opção que o masterbyte indica como sendo falsa.
.


A opção como já o disse estava num folheto deixado por um comercial Optimus Home.
Verdade ou não caso não tenhas reparado eu perguntei a veracidade ou não a quem tenha info concreta e não a suponhamos ou a opiniões.
Como a Optimus e a ZON agora asseguram o serviço universal de telecomunicações, não me admirava que com o optimus home fosse a variante do serviço como é o Sapo para o MEO.




Referente ao Serviço Universal, a Optimus está encarregue de toda a zona Norte e Centro e a ZON Sul e Ilhas.

http://www.publico.pt/economia/noticia/optimus-e-zon-ganham-concurso-universal-de-comunicacoes-1600622


Sai um Like Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET