| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte | 
	
	
		| Autor | Mensagem | 
	
		| _djs_ 
 
 
 Registo: 02 Fev 2013
 Mensagens: 80
 Localização: Portugal
 
 | 
			
				|  Colocada: 22 Mai 2013 20:56    Assunto: Box Optimus Fibra |   |  
				| 
 |  
				| Boa Noite. Tanto a box com DVR e sem gravação acontece o seguinte:
 Alguns canais saem dos favoritos e com isso tenho que estar sempre a meter.
 Já aconteceu com mais alguém?
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| AdSense 
 
 
 
 
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 22 Mai 2013 20:56    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
				| 
 |  
				| 
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| eabo 
 
 
 Registo: 08 Nov 2011
 Mensagens: 18
 Localização: Portugal
 
 | 
			
				|  Colocada: 23 Mai 2013 17:59    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Varias vezes Ultimamente quando tento fazer pause, por vezes dá erro, outras a fazer restart no intervalo anda para a frente e imaginem dá erro.
 Ainda não consegui foi descobrir o que se passa para poder reclamar.
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| jkr 
 
  
 Registo: 20 Fev 2009
 Mensagens: 58
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 23 Mai 2013 21:45    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | eabo escreveu: |  	  | Varias vezes Ultimamente quando tento fazer pause, por vezes dá erro, outras a fazer restart no intervalo anda para a frente e imaginem dá erro.
 Ainda não consegui foi descobrir o que se passa para poder reclamar.
 | 
 pensei que era só a mim.
 ultimamente está sempre a acontecer-me.
 puxo atrás a emissão ou reinicio o programa e dá um erro "de momento não é possível etc etc etc".
 só após várias tentativas é que consigo.
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| varejo 
 
  
 Registo: 26 Mar 2007
 Mensagens: 50
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 23 Mai 2013 23:50    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Boas, por acaso tenho quando faço restart principalmente quando meto 2x 4x e play, algumas vezes a box diz que "ocorreu um erro", já vi que não acontece só a mim! |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| eabo 
 
 
 Registo: 08 Nov 2011
 Mensagens: 18
 Localização: Portugal
 
 | 
			
				|  Colocada: 24 Mai 2013 20:29    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Alguém já contactou o serviço ao cliente por causa disto? Ainda para mais agora temos que pagar as chamadas para falar com eles, enfim...
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| clixturbo 
 
 
 Registo: 01 Nov 2005
 Mensagens: 300
 Localização: Porto
 
 | 
			
				|  Colocada: 24 Mai 2013 22:07    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| a mim também me acontece com muita frequência, há dias enviei um mail dando conta da situação. a resposta foi a seguinte: "No que diz respeito ao assunto que nos reporta, uma vez que na resolução do mesmo é conveniente intervenção direta de um assistente técnico Optimus Clix, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 16100, disponível todos os dias 24h/dia.
 
 Pedimos que o contacto seja feito aquando estiver junto dos equipamentos, para que nos seja possível efetuarmos todos os despistes necessários em linha.
 
 Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos"
 
 Ora esta situação acontece com muita frequência e os serviços da Optimus Clix conhecem bem, até porque já lá têm muitas reclamações minhas. estavam à espera que ligasse para mais uma vez não resolverem o problema e eu pagar a chamada, assim vou aguardar mais 1 mês até esclarecer, juridicamente, algumas questões e depois disso denuncio o contrato, pois tenho mais que motivos para isso.
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| eabo 
 
 
 Registo: 08 Nov 2011
 Mensagens: 18
 Localização: Portugal
 
 | 
			
				|  Colocada: 26 Mai 2013 15:48    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Eles acabam sp por dar a volta e ainda tens que pagar para sair. 
 Não sei se a mais alguem aconteceu, mas o preço que está na tabela de preços não era o que me estavam a facturar, estava a pagar mais do que esta em tabela. Mandei carta a solicitar a rescisão pois não estavam a comprir o contrato e a resposta era que tinha que pagar até ao fim da fidelizaçao pois eles tinham feito o acerto depois de eu mandar a carta.
 
 Eu ao contrario de muitos não tenho um único desconto, nem oferta estou farto destes PALHAÇOS  ( ups ainda vou ter um processo)
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| lemene 
 
  
 Registo: 29 Ago 2008
 Mensagens: 2824
 Localização: Do outro lado da linha
 
 | 
			
				|  Colocada: 09 Jun 2013 01:15    Assunto: Re: Box Optimus Fibra |   |  
				| 
 |  
				|  	  | _djs_ escreveu: |  	  | Boa Noite. Tanto a box com DVR e sem gravação acontece o seguinte:
 Alguns canais saem dos favoritos e com isso tenho que estar sempre a meter.
 Já aconteceu com mais alguém?
 | 
 
 Faz o seguinte, em vez de adicionar de novo os que saiem retira um canal qualquer que esteja, e depois volta por esse e os outros.
 Não sei explicar mas tens que retirar um para que possas adicionar.
  _________________
 ooo(@@)ooo
 |||||||||||||||
 http://www.aquinaoentras.haha
 http://vaestamaisfacil.eheh
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| lemene 
 
  
 Registo: 29 Ago 2008
 Mensagens: 2824
 Localização: Do outro lado da linha
 
 | 
			
				|  Colocada: 09 Jun 2013 01:22    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | jkr escreveu: |  	  |  	  | eabo escreveu: |  	  | Varias vezes Ultimamente quando tento fazer pause, por vezes dá erro, outras a fazer restart no intervalo anda para a frente e imaginem dá erro.
 Ainda não consegui foi descobrir o que se passa para poder reclamar.
 | 
 pensei que era só a mim.
 ultimamente está sempre a acontecer-me.
 puxo atrás a emissão ou reinicio o programa e dá um erro "de momento não é possível etc etc etc".
 só após várias tentativas é que consigo.
 | 
 
 Comigo também acontece já alguns dias e quando dá são habitualmente duas vezes no máximo num canal. Até hoje, houve só um dia em que desisti ver uma coisa que queria ver. grrrrr!
  _________________
 ooo(@@)ooo
 |||||||||||||||
 http://www.aquinaoentras.haha
 http://vaestamaisfacil.eheh
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| rrmarques2 
 
 
 Registo: 21 Out 2011
 Mensagens: 40
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 13 Jun 2013 22:34    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Comigo isto também anda a acontecer frequentemente. Alguém já tem algum feedback da Optimus sobre este problema ? 
 Além deste problema, também me está a acontecer o seguinte: por vezes quando faço o avanço ou o retrocesso rápido ouve-se um pequeno estalido nos altifalantes da TV e fico sem som ! Desligando a box a situação mantém-se e só desligando a TV (???) volto a ter áudio.
 A mais alguém isto acontece ?
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| _djs_ 
 
 
 Registo: 02 Fev 2013
 Mensagens: 80
 Localização: Portugal
 
 | 
			
				|  Colocada: 05 Ago 2013 12:47    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Aconteceu uma coisa estranha a minha box HD+DVR é que não dá para gravar.  |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| superceleron 
 
  
 Registo: 07 Dez 2005
 Mensagens: 210
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 05 Ago 2013 17:19    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | _djs_ escreveu: |  	  | Aconteceu uma coisa estranha a minha box HD+DVR é que não dá para gravar.  | 
 
 Disco que pifou ou corrompeu a partiçao, ja me aconteceu e tinha sido o disco...
 
 Cumps.
 _________________
 
  |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| _djs_ 
 
 
 Registo: 02 Fev 2013
 Mensagens: 80
 Localização: Portugal
 
 | 
			
				|  Colocada: 05 Ago 2013 18:42    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Sim foi o disco e ja a fui trocar.  |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		|  |