Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova oferta comercial Optimus Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Mar 2013 22:10    Assunto: Responder com citação

eabo escreveu:
Alimao, actualizaram para os 24.90? Ou para novo preço?
A minha experiência com a Clix em relação aos preços não tem sido muito agradável.


24.90 euros é o preço promocional e não oficial do pacote. Se quiseres esse preço o mais provável é que tenhas que ficar fidelizado por 2 anos. Mas tirando isso eles devem-te dar esse preço sem qualquer problema.

A minha experiência com a Clix a nível de preços tem sido a melhor de sempre. Nunca paguei tão pouco por um 3Play de alta qualidade.

Neste momento consegui baixar o pack Power para 25 euros. Ou seja o preço promocional do Basic. E isto com 3 boxs. Simplesmente brutal.

Vou ligar ainda está semana para lá para saber da actualização do preço do pack power. É melhor ligar que eles são muito "esquecidos" (de propósito é claro). Talvez ainda fique a pagar pelo pack power pouco mais de 20 euros... Quando tiver a certeza depois coloco aqui mais info.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 26 Mar 2013 22:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 06 Abr 2013 14:16    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
As alterações ocorreram este mês. Por isso só vai ser reflectido na factura do próximo mês. Isto se eles não se "esquecerem". Rolling Eyes


Parece que se esqueceram. Continua a vir 49.90€ Sad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eabo



Registo: 08 Nov 2011
Mensagens: 18
Localização: Portugal

MensagemColocada: 06 Abr 2013 14:37    Assunto: Responder com citação

[quote="crazyshrink"][quote="REiT"]As alterações ocorreram este mês. Por isso só vai ser reflectido na factura do próximo mês. Isto se eles não se "esquecerem". Rolling Eyes[/quote]

Parece que se esqueceram. Continua a vir 49.90€ Sad[/quote]

Pois é, o que normalmente acontece. Quando aumenta é logo, quando desce é só para novos contratos.
Ainda vou ler o contrato a ver se não dá direito a rescindir.
Apesar de existir quem diga que nunca pagou tão pouco, pois no meu caso nunca paguei tanto por um serviço.
Por mais que tente nunca me baixaram o valor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 06 Abr 2013 15:01    Assunto: Responder com citação

Liguei para o 16100 que agora para falar com o operador custa 0.29€ (pedi credito claro) no qual fui informado que se quisesse a actualizacao para 44.90 € perderia o desconto que me foi atribuído, uma vez que este foi feito com base no valor do pacote de 49.90€. Não estou para me chatear mto porque pago 35€ pelo pack power, mas que isto não tem jeito nenhum não tem.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 08 Abr 2013 08:36    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
Liguei para o 16100 que agora para falar com o operador custa 0.29€ (pedi credito claro) no qual fui informado que se quisesse a actualizacao para 44.90 € perderia o desconto que me foi atribuído, uma vez que este foi feito com base no valor do pacote de 49.90€. Não estou para me chatear mto porque pago 35€ pelo pack power, mas que isto não tem jeito nenhum não tem.


Vieram-me exactamente com essa conversa: "Ah e tal se quiser que lhe actualize o pacote perde os descontos associados". Rolling Eyes

Para quem está a pagar +/- 25 euros com 3 boxs pelo pack Power também não pode reclamar muito. Eu diria mesmo nada. É-me indiferente neste momento pagar 44 ou 49, pois com os descontos fica a um preço totalmente imbatível.

No final da fidelização e respectivos descontos aí sim volto-me a "chatear" com eles. Por agora estou feliz da vida. Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
eabo



Registo: 08 Nov 2011
Mensagens: 18
Localização: Portugal

MensagemColocada: 09 Abr 2013 18:26    Assunto: Responder com citação

[quote="REiT"][quote="crazyshrink"]Liguei para o 16100 que agora para falar com o operador custa 0.29€ (pedi credito claro) no qual fui informado que se quisesse a actualizacao para 44.90 € perderia o desconto que me foi atribuído, uma vez que este foi feito com base no valor do pacote de 49.90€. Não estou para me chatear mto porque pago 35€ pelo pack power, mas que isto não tem jeito nenhum não tem.[/quote]

Vieram-me exactamente com essa conversa: "Ah e tal se quiser que lhe actualize o pacote perde os descontos associados". Rolling Eyes

Para quem está a pagar +/- 25 euros com 3 boxs pelo pack Power também não pode reclamar muito. Eu diria mesmo nada. É-me indiferente neste momento pagar 44 ou 49, pois com os descontos fica a um preço totalmente imbatível.

No final da fidelização e respectivos descontos aí sim volto-me a "chatear" com eles. Por agora estou feliz da vida. Very Happy[/quote]

É por estas e por outras que estou pelos cabelos com estes gajos.
A mim ligam o oferecer um serviço onde ficava a pagar 78
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
_djs_



Registo: 02 Fev 2013
Mensagens: 80
Localização: Portugal

MensagemColocada: 15 Jul 2013 16:52    Assunto: Responder com citação

Hoje recebi uma chamada da Optimus a oferecem o pacote 4P e eu estou achar estranho se a rede fibra vai acabar então porque estão a dar este pacote aos clientes?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 15 Jul 2013 17:36    Assunto: Responder com citação

Também eles já não aceitam clientes ADSL e ainda ligam aos atuais para aderirem à TV.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
_djs_



Registo: 02 Fev 2013
Mensagens: 80
Localização: Portugal

MensagemColocada: 15 Jul 2013 18:20    Assunto: Responder com citação

No seguimento do nosso contacto telefónico, confirmamos as condições especiais do serviço Optimus 4P, a melhor opção para uma maior poupança e gestão única dos seus serviços de TV, Net, Voz e Telemóvel. Com a nossa oferta passará a usufruir das seguintes condições:

• 2 cartões móveis com chamadas e SMS ilimitadas para todas as redes fixas e para todas as redes móveis nacionais, a partir do seu telemóvel ;
• 200Mb de internet para usar no seu telemóvel, com a opção de comprar 200Mb adicionais por €2,99 sempre que atingir o limite de dados disponíveis;
• desde 90 canais de televisão e acesso ao videoclube;
• 100 Mb de Velocidade Internet e tráfego ilimitado para sempre;
• Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional e rede fixa internacional para 16 países* a partir do seu telefone fixo;

* EUA, Canadá e 14 países da UE (Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Reino Unido e Suécia).

A mensalidade será de apenas €79.99**, com um período de fidelização de 24 meses.

**Acresce a este valor o custo da TV box (€4 Box HD ou €5.5 Box HD DVR) e quaisquer outros serviços adicionais que sejam ativos como canais premium (ex: Sport TV).

Para mais informações consulte: http://optimus4p.clix.pt

Caso opte pela transferência do seu atual número de telefone móvel para a Optimus será atribuída uma oferta de €5 durante 12 meses, por cada número (max. €10/mês).

Esperamos que estas ofertas vão ao encontro das suas melhores expectativas e que continue a considerar o Optimus Clix como o seu Operador de preferência.

Com os melhores cumprimentos,
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 17 Jul 2013 05:42    Assunto: Responder com citação

_djs_ escreveu:
No seguimento do nosso contacto telefónico, confirmamos as condições especiais do serviço Optimus 4P, a melhor opção para uma maior poupança e gestão única dos seus serviços de TV, Net, Voz e Telemóvel. Com a nossa oferta passará a usufruir das seguintes condições:

• 2 cartões móveis com chamadas e SMS ilimitadas para todas as redes fixas e para todas as redes móveis nacionais, a partir do seu telemóvel ;
• 200Mb de internet para usar no seu telemóvel, com a opção de comprar 200Mb adicionais por €2,99 sempre que atingir o limite de dados disponíveis;
• desde 90 canais de televisão e acesso ao videoclube;
• 100 Mb de Velocidade Internet e tráfego ilimitado para sempre;
• Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional e rede fixa internacional para 16 países* a partir do seu telefone fixo;

* EUA, Canadá e 14 países da UE (Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Reino Unido e Suécia).

A mensalidade será de apenas €79.99**, com um período de fidelização de 24 meses.

**Acresce a este valor o custo da TV box (€4 Box HD ou €5.5 Box HD DVR) e quaisquer outros serviços adicionais que sejam ativos como canais premium (ex: Sport TV).

Para mais informações consulte: http://optimus4p.clix.pt

Caso opte pela transferência do seu atual número de telefone móvel para a Optimus será atribuída uma oferta de €5 durante 12 meses, por cada número (max. €10/mês).

Esperamos que estas ofertas vão ao encontro das suas melhores expectativas e que continue a considerar o Optimus Clix como o seu Operador de preferência.

Com os melhores cumprimentos,


A mim não me autorizaram a atualização do pacote tb. A senhora ainda disse que era apenas para novos clientes . eu disse a senhora desculpe mas isso tem sido uma pratica "normal" por parte da clix. Alem de mais e obrigatória. A senhora diz que os colegas o ja fizeram não devia. Enfim continua contrariedades la ...

BW: http://optimus4p.clix.pt não existe da erro!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
_djs_



Registo: 02 Fev 2013
Mensagens: 80
Localização: Portugal

MensagemColocada: 17 Jul 2013 12:50    Assunto: Responder com citação

Se a optimus Fibra vai acabar e estão a oferecer este tarifário?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Jul 2013 21:26    Assunto: Responder com citação

Alimao escreveu:
_djs_ escreveu:
No seguimento do nosso contacto telefónico, confirmamos as condições especiais do serviço Optimus 4P, a melhor opção para uma maior poupança e gestão única dos seus serviços de TV, Net, Voz e Telemóvel. Com a nossa oferta passará a usufruir das seguintes condições:

• 2 cartões móveis com chamadas e SMS ilimitadas para todas as redes fixas e para todas as redes móveis nacionais, a partir do seu telemóvel ;
• 200Mb de internet para usar no seu telemóvel, com a opção de comprar 200Mb adicionais por €2,99 sempre que atingir o limite de dados disponíveis;
• desde 90 canais de televisão e acesso ao videoclube;
• 100 Mb de Velocidade Internet e tráfego ilimitado para sempre;
• Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional e rede fixa internacional para 16 países* a partir do seu telefone fixo;

* EUA, Canadá e 14 países da UE (Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Reino Unido e Suécia).

A mensalidade será de apenas €79.99**, com um período de fidelização de 24 meses.

**Acresce a este valor o custo da TV box (€4 Box HD ou €5.5 Box HD DVR) e quaisquer outros serviços adicionais que sejam ativos como canais premium (ex: Sport TV).

Para mais informações consulte: http://optimus4p.clix.pt

Caso opte pela transferência do seu atual número de telefone móvel para a Optimus será atribuída uma oferta de €5 durante 12 meses, por cada número (max. €10/mês).

Esperamos que estas ofertas vão ao encontro das suas melhores expectativas e que continue a considerar o Optimus Clix como o seu Operador de preferência.

Com os melhores cumprimentos,


A mim não me autorizaram a atualização do pacote tb. A senhora ainda disse que era apenas para novos clientes . eu disse a senhora desculpe mas isso tem sido uma pratica "normal" por parte da clix. Alem de mais e obrigatória. A senhora diz que os colegas o ja fizeram não devia. Enfim continua contrariedades la ...

BW: http://optimus4p.clix.pt não existe da erro!


Disseram-me que podia mudar o Pack actual mas o valor base é esse €79.99 e reparem para 90 canais que são a TV base.
Acrescenta os valores da mensalidade da box e perdemos todas promoções em vigor.


Estarei a ver mal?? Não vejo nada bom neste 4p!!!
Se fosse acrescentar aos 3play só mais €10 para se ter o 4Play ainda diria okay, é bom.
Só a diferença do Pack Basic €39,99 para €79,99 é brutal!!!!!!

Eu estava a trabalhar e nem pensei direito quando disse que iria pensar e para ligar outro dia.
Não, só aceitaria se a diferença do 3p para o 4p fosse menor aos €79 independentemente do Pack 3play.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 26 Jul 2013 15:05    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Alimao escreveu:
_djs_ escreveu:
No seguimento do nosso contacto telefónico, confirmamos as condições especiais do serviço Optimus 4P, a melhor opção para uma maior poupança e gestão única dos seus serviços de TV, Net, Voz e Telemóvel. Com a nossa oferta passará a usufruir das seguintes condições:

• 2 cartões móveis com chamadas e SMS ilimitadas para todas as redes fixas e para todas as redes móveis nacionais, a partir do seu telemóvel ;
• 200Mb de internet para usar no seu telemóvel, com a opção de comprar 200Mb adicionais por €2,99 sempre que atingir o limite de dados disponíveis;
• desde 90 canais de televisão e acesso ao videoclube;
• 100 Mb de Velocidade Internet e tráfego ilimitado para sempre;
• Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional e rede fixa internacional para 16 países* a partir do seu telefone fixo;

* EUA, Canadá e 14 países da UE (Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Reino Unido e Suécia).

A mensalidade será de apenas €79.99**, com um período de fidelização de 24 meses.

**Acresce a este valor o custo da TV box (€4 Box HD ou €5.5 Box HD DVR) e quaisquer outros serviços adicionais que sejam ativos como canais premium (ex: Sport TV).

Para mais informações consulte: http://optimus4p.clix.pt

Caso opte pela transferência do seu atual número de telefone móvel para a Optimus será atribuída uma oferta de €5 durante 12 meses, por cada número (max. €10/mês).

Esperamos que estas ofertas vão ao encontro das suas melhores expectativas e que continue a considerar o Optimus Clix como o seu Operador de preferência.

Com os melhores cumprimentos,


A mim não me autorizaram a atualização do pacote tb. A senhora ainda disse que era apenas para novos clientes . eu disse a senhora desculpe mas isso tem sido uma pratica "normal" por parte da clix. Alem de mais e obrigatória. A senhora diz que os colegas o ja fizeram não devia. Enfim continua contrariedades la ...

BW: http://optimus4p.clix.pt não existe da erro!


Disseram-me que podia mudar o Pack actual mas o valor base é esse €79.99 e reparem para 90 canais que são a TV base.
Acrescenta os valores da mensalidade da box e perdemos todas promoções em vigor.


Estarei a ver mal?? Não vejo nada bom neste 4p!!!
Se fosse acrescentar aos 3play só mais €10 para se ter o 4Play ainda diria okay, é bom.
Só a diferença do Pack Basic €39,99 para €79,99 é brutal!!!!!!

Eu estava a trabalhar e nem pensei direito quando disse que iria pensar e para ligar outro dia.
Não, só aceitaria se a diferença do 3p para o 4p fosse menor aos €79 independentemente do Pack 3play.


Sobre disto,
Sugeriram 10% disconto durante os 12 meses aos €79,99 mais uns €7 para manter todos os canais, e ainda pagar os aluguer das boxs.
Lol. Não obrigado! Não vejo nisto nada bom.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Dez 2013 22:51    Assunto: Responder com citação

Também recebi uma chamada da Optimus, mais ou menos assim:
30Mb Internet
116 Canais
1 Box
Telefone Rede Fixa Nacional
Preço: 29,90€
Período de fidelização = 2 anos

Neste momento tenho o seguinte:
50Mb Internet
116 canais
2 Box (1 gravação)
Telefone Rede Fixa Nacional
24,90€
Não tenho período de fidelização (cliente clix 7 ou 8 anos, desde a Revolução das Flores)
Agora imaginem o que me estão a propor, menos velocidade de Internet e pior que tudo é o periodo de fidelização.
Resumindo: até final do ano, se não houver mais nenhum contacto da Optimus, mudo para a Vodafone.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Jan 2014 15:30    Assunto: Responder com citação

Pois meus amigos tudo tem um inicio e um fim, Evil or Very Mad lamentavelmente fui "obrigado" a migrar para outras paragens e vou mudar para a Vodafone. Obrigado a todos pela partilha de informação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET