Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Benfica TV vai ser PAGA
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 02 Mar 2013 19:20    Assunto: Benfica TV vai ser PAGA Responder com citação

A Benfica TV vai passar a ser paga a partir da próxima época. O projeto que está a ser desenhado prevê um modelo de subscrição com uma mensalidade que deverá, no entanto, ser substancialmente inferior - provavelmente um terço - ao preço atualmente cobrado pela Sport TV (26 euros).

Segundo apurou o Expresso, esta é uma das medidas a adotar pelo clube para rentabilizar os investimentos que está a fazer no reforço de conteúdos do seu canal. Outro dos eixos centrais deste projeto será a entrada do canal na maior operadora de cabo do país, a ZON.

Até ao momento a Benfica TV está apenas disponível no MEO, Cabovisão e Clix TV, mas o Expresso sabe que há negociações avançadas para disponibilizar o canal em todas as plataformas. Só a entrada na ZON fará a Benfica TV chegar a mais 1,4 milhões de lares.

Estas decisões surgem na sequência da vitória do Benfica no concurso para garantir o exclusivo para o mercado português dos direitos de emissão da liga inglesa de futebol, que até agora estavam em posse da Sport TV.

O acordo é válido para as próximas três épocas e segundo fontes contactadas pelo Expresso foi fechado por valores entre os 7,5 milhões e os 8 milhões de euros. Ou seja, cerca de 2,6 milhões por ano. As mesmas fontes revelam que no contrato atualmente em vigor, a Sport TV pagaria cerca de 2,3 milhões de euros por ano.

Além da liga inglesa, a Benfica TV vai também emitir a partir da próxima época os 15 jogos anualmente disputados pelo Benfica em casa na liga Sagres - depois de o clube ter recusado uma proposta de €22 milhões por época para renovar o contrato com a Sport TV - e continuará a ter os direitos do campeonato brasileiro de futebol.

Fontes contactadas pelo Expresso garantem que o Benfica vai continuar atento ao mercado e não descarta a possibilidade de comprar outras competições internacionais para aumentar a sua oferta de conteúdos desportivos e assumir uma concorrência direta com a Sport TV.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 02 Mar 2013 19:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 04 Mar 2013 22:39    Assunto: Responder com citação

Podem ficar com esse canal Twisted Evil
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
jkr



Registo: 20 Fev 2009
Mensagens: 58

MensagemColocada: 04 Mar 2013 23:20    Assunto: Responder com citação

só servia para me rir com os comentadores dos jogos do Benfica Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rodri70



Registo: 17 Dez 2012
Mensagens: 22

MensagemColocada: 28 Jun 2013 10:57    Assunto: Responder com citação

A questão é, o canal vai ser substituído por outro no pacote? já que se fica com um canal a menos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 28 Jun 2013 11:38    Assunto: Responder com citação

Mas a Clix não vai ficar sem o canal. Simplesmente este passa a ser pago. Quem quiser continuar a vê-lo só tem que subscrever.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
rodri70



Registo: 17 Dez 2012
Mensagens: 22

MensagemColocada: 29 Jun 2013 01:10    Assunto: Responder com citação

Eu sei que a clix não vai ficar sem o canal, apesar do comunicado da Benfica TV não mencionar que o acordo contempla a OptimusClix, de qualquer maneira é um canal livre que passa a premium e que eu não pretendo assinar(9,90€), por esse motivo só fica acessível a quem o pagar, é menos um se não for substituído por outro, ainda por cima faz parte da grelha de canis sem box.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 29 Jun 2013 06:00    Assunto: Responder com citação

Certo é que a Optimus, Cabo Visao e Vodafone não estao contempladas para pagar o canal.... Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 02 Jul 2013 19:10    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
Certo é que a Optimus, Cabo Visao e Vodafone não estao contempladas para pagar o canal.... Very Happy
o canal continua a difundir em sinal aberto (ao menos até agora). So acho esta em HD já....
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 02 Jul 2013 21:22    Assunto: Responder com citação

A versão HD é exclusiva do Meo para já... Mas dizem que também vai para a Zon. Aqui na Clix o canal continua em sinal aberto para minha infelicidade. Nunca mais estou "livre" desta porra de canal (kidding). Twisted Evil
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Jul 2013 07:51    Assunto: Responder com citação

Acabou-se o que parecia ser bom, quem quiser é só ligar para o 16100.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
_djs_



Registo: 02 Fev 2013
Mensagens: 80
Localização: Portugal

MensagemColocada: 06 Jul 2013 16:04    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
A versão HD é exclusiva do Meo para já... Mas dizem que também vai para a Zon. Aqui na Clix o canal continua em sinal aberto para minha infelicidade. Nunca mais estou "livre" desta porra de canal (kidding). Twisted Evil

Ja nos livramos dele. Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
_djs_



Registo: 02 Fev 2013
Mensagens: 80
Localização: Portugal

MensagemColocada: 08 Jul 2013 16:49    Assunto: Responder com citação

Este canal já não existe na Optimus.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 08 Jul 2013 17:02    Assunto: Responder com citação

_djs_ escreveu:
Este canal já não existe na Optimus.
liguei agora ao SAC. O que me foi informado que o canal esta temporariamente indisponivel ate ao fecho das negociações. A clix encontra-se a negociar o canal com o benfica de forma fique e continue gratiuito para os clientes clix.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
_djs_



Registo: 02 Fev 2013
Mensagens: 80
Localização: Portugal

MensagemColocada: 08 Jul 2013 17:07    Assunto: Responder com citação

Alimao escreveu:
_djs_ escreveu:
Este canal já não existe na Optimus.
liguei agora ao SAC. O que me foi informado que o canal esta temporariamente indisponivel ate ao fecho das negociações. A clix encontra-se a negociar o canal com o benfica de forma fique e continue gratiuito para os clientes clix.

Gratuito?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 08 Jul 2013 17:11    Assunto: Responder com citação

_djs_ escreveu:
Alimao escreveu:
_djs_ escreveu:
Este canal já não existe na Optimus.
liguei agora ao SAC. O que me foi informado que o canal esta temporariamente indisponivel ate ao fecho das negociações. A clix encontra-se a negociar o canal com o benfica de forma fique e continue gratiuito para os clientes clix.

Gratuito?
Sim, Gratis para os clientes clix. E a informação dada pelo 16100 a coisa 20min. Neste momento não ha subscrições ate ao fecho das negociações. Confirmei com a senhora se estava ouvir bem! Very Happy Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 1 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET