Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aqui está a fusão

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 14 Mai 2013 19:00    Assunto: Aqui está a fusão Responder com citação

http://www.publico.pt/tecnologia/noticia/zon-disponibiliza-servico-integrado-de-telemovel-televisao-internet-e-telefone-1594406

4 PLAY da ZON
Empresa vai também passar a usar a infra-estrutura da Optimus, operador com o qual se está a fundir.

O grande objectivo é usar as infra-estrutura da optimus móvel . Esta é a dita fusão.

Cabo, Fibra, ADSL, 4G e telemóvel
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Mai 2013 19:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 18 Mai 2013 00:22    Assunto: Responder com citação

Tinham avisado que iriam fundir, deixarem a vodafone faz parte do acordo.
Ainda a fusão está por acontecer e já a Zon antecipa com a marca Zon o 4play.

A fusão com nova marca é que vai ser interessante e esperar para ver ... esperar ...
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 22 Mai 2013 16:09    Assunto: Responder com citação

O problema,é que essa dita fusão tarda em acontecer ou pelo menos saber-se exactamente quais os benefícios que trará para o consumidor. Eu não vou esperar,pois neste momento por força do fim da minha fidelização e do facto da optimus clix não querer fazer uma proposta séria e digna estou a perder dinheiro mês após mês e não é pouco.Parece-me que,ou fruto desta fusão ou de outras razões desconhecidas a politica de tratamento dos clientes deu uma volta de 180º graus,ou isso ou os colaboradores da zon já se mudaram de armas e bagagens para a Optimus Clix. (Descrição do tratamento dado no tópico da fusão)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
eabo



Registo: 08 Nov 2011
Mensagens: 18
Localização: Portugal

MensagemColocada: 23 Mai 2013 18:08    Assunto: Responder com citação

[quote="goamix"]O problema,é que essa dita fusão tarda em acontecer ou pelo menos saber-se exactamente quais os benefícios que trará para o consumidor. Eu não vou esperar,pois neste momento por força do fim da minha fidelização e do facto da optimus clix não querer fazer uma proposta séria e digna estou a perder dinheiro mês após mês e não é pouco.Parece-me que,ou fruto desta fusão ou de outras razões desconhecidas a politica de tratamento dos clientes deu uma volta de 180º graus,ou isso ou os colaboradores da zon já se mudaram de armas e bagagens para a Optimus Clix. (Descrição do tratamento dado no tópico da fusão)[/quote]

Penso que estes senhores andam a gozar com os actuais clientes e não é pouco.
Quando subiram os preços em Janeiro enviaram aviso a dizer, entretanto agora baixaram os preços, +- 2 € e não fizeram actualização.
Mandei carta a solicitar a rescisão do contrato por incumprimento e eles mandam carta a informar que não tinha razão e que tinha que pagar até ao fim do contrato.
Enfim nunca mais chega a fusão ou o fim do contrato
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET