Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Rescisão - AJUDA

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
DaNi92



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 79

MensagemColocada: 28 Mar 2013 13:41    Assunto: Rescisão - AJUDA Responder com citação

Boa tarde, na ultima semana assinei contrato com a zon para mudar, mas no fim ficou sem efeito essa mudança, o problema foi que enviaram uma carta para a clix a pedir a rescisão, e hj recebi 2 cartas da clix uma a dizer que receberam a carta e disseram que me tentaram contactar telefonicamente, o que é mentira pois nao recebi qualquer chamada.

E outra a dizer que tenho de pagar 130€ porque a fidelização so acaba em junho. O que também é mentira, pois se a fidelização é de 1 ano e eu renovei o contrato telefonicamente em Abril do ano passado e mesmo na fatura , so teve efeito no mes de abril o desconto

Queria um pedido de ajuda sobre o que fazer,


Editado pela última vez por DaNi92 em 29 Mar 2013 17:33, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Mar 2013 13:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 28 Mar 2013 14:19    Assunto: Responder com citação

http://cliente.clix.pt/contacto/linhas-de-apoio/linhas-de-atendimento-optimus-clix-2.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DaNi92



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 79

MensagemColocada: 29 Mar 2013 17:34    Assunto: Responder com citação

Agora assinei com a Cabovisão que supostamente vem instalar os serviços dia 3 de Abril , e o cancelamento da clix está agendado para o dia 4 de Abril.

Liguei para a Clix e o meu contrato acaba 18 de ABRIL, agora a minha questão é se devo cancelar a rescisao e so mais perto de 18 de Abril avançar de novo, ou devo deixar eles cancelarem.

Mas visto que o prazo que me enviaram na carta esta errado quanto deverei eu pagar para rescindir?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Mar 2013 23:58    Assunto: Responder com citação

Se o contrato é até 18 de Abril, supostamente terás de pagar até 18 de Abril.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DaNi92



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 79

MensagemColocada: 30 Mar 2013 11:23    Assunto: Responder com citação

A minha questão e se rescinda so depois de 18 de Abril ou rescindir agora vai dar ao mesmo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 30 Mar 2013 16:41    Assunto: Responder com citação

DaNi92 escreveu:
A minha questão e se rescinda so depois de 18 de Abril ou rescindir agora vai dar ao mesmo?


Eu quando mudei para a zon (sim, mudei Shocked ), escreveram-me da optimus a confirmar o cancelamento dos serviços. Mas também me informaram que teria que avisar com 30 dias de antecedência, pelo que paguei um mês sem usufruir do serviço, dado que a própria optimus quando fez a portabilidade do numero desligou-me os serviços na mesma altura. Evil or Very Mad

No teu caso, penso que podes pedir já a rescisão com efeitos a partir de 30 de Abril
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
DaNi92



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 79

MensagemColocada: 31 Mar 2013 16:38    Assunto: Responder com citação

A rescisao pela clix é feita dia 4 a desactivação de todos os serviços, e a cabovisao dia 3 vem instalar os serviços deles.

A minha questão é visto que a clix recebeu a cartao de rescisao dia 21/03/2013 e o meu contrato acaba dia 18/04/2013, qual a melhor decisao a tomar? Deixo a rescisao avançar e cortam os serviços dia 4? Ou so envio a carta depois de dia 18?

Supostamente pelo que li é possivel rescindir o contrato um mês antes ou nao?

E a clix enviou-me uma carta a dizer que acabava dia 30-06-2013 e teria de pagar 132€, o que é mentira como liguei para la e confirmaram acaba dia 18, desculparam-se com um erro informatico... Sendo assim terei de pagar algo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 04 Abr 2013 21:37    Assunto: Responder com citação

Relativamente ao suposto erro, ignora, não estas na fidelização?

Se a clix desactiva a 4 e a Cabovisao activa a 3 que melhor podias querer?

Aproveita!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET