Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Promoções que fazem novas fidelizações?
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
LGM



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 83

MensagemColocada: 15 Jan 2013 17:16    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
LGM contacta o provedor. Se realmente a fibra estiver a 100 metros da tua casa não há razão para não a teres. O "meu" PDO está a muito mais que 100 metros da minha casa por exemplo.

provedor@sonae.pt
clientes@clix.pt

Ambos? Vou tentar então.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Jan 2013 17:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
LGM



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 83

MensagemColocada: 26 Jan 2013 13:12    Assunto: Responder com citação

LGM escreveu:
REiT escreveu:
LGM contacta o provedor. Se realmente a fibra estiver a 100 metros da tua casa não há razão para não a teres. O "meu" PDO está a muito mais que 100 metros da minha casa por exemplo.

provedor@sonae.pt
clientes@clix.pt

Ambos? Vou tentar então.


Ok, obtive resposta do provedor.

Disseram o que o 16100 já disse várias vezes: Não há previsão de cobertura da fibra. Mas agora ofereceram um desconto ainda maior, mais de 50%. Eu manteria o já extinto serviço de ADSL24+Telefone por 22 euros, com 1 ano de fidelização.

A minha única reclamação não tem nada a ver com o valor que pago, mas sim com a falta de cobertura da fibra. Mas acho que eles pensaram que eu queria negociar um desconto melhor ou então dar descontos é tudo que eles podem fazer para segurar o cliente, já que fibra nem pensar.

Não querem investir na expansão da fibra. É preciso gastar dinheiro para fazer dinheiro. Perderam um antigo cliente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Jan 2013 13:37    Assunto: Responder com citação

Eh lá, se me propusessem 50% de desconto com fidelização, até podiam meter fidelização de 2 anos. Mas eu já pago 21,54€ Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 07 Fev 2013 10:08    Assunto: Responder com citação

Aqui o serviço a clientes meteu os pés pelas mãos comigo e seguiu a seguinte queixa para a provedoria.

Citação:
Mais uma vez vejo-me forçado a recorrer à provedoria, mas infelizmente não me deixam outra opção.
No dia 29 de Janeiro comecei a receber chamadas no telemóvel. Começaram por ser anónimas e depois do numero 210417780. Em casa também comecei a receber as mesmas chamadas a partir do mesmo número. de salientar que foram todas efectuadas pela parte da tarde.
Como trabalho das 15:30 ás 24:00 não posso atender chamadas no telemóvel nessas horas devido principalmente a trabalhar com maquinaria pesada e nem ouviria a chamada, como trazer um telemóvel comigo correria o risco de o danificar (já aconteceu no passado) e nem atender em casa.
Na sexta feira (1 de Fevereiro) a minha esposa atendeu e disseram que só queriam falar comigo sem mencionar o assunto. a minha esposa prontificou-se a informá-los do meu horário o que disseram que iriam apontar para futura referência de contacto.
Não adiantou de nada, porque as chamadas continuaram na segunda e na terça pelo mesmo número e pela tarde. Na segunda até desligaram o telefone na cara da minha esposa. mas finalmente na terça voltaram a ligar e a minha esposa atendeu... e finalmente soube o motivo de tanta chamada! Era para prolongar a minha fidelização. no corrente momento são estas as minhas condições:


- Desconto 100% - 24h para nºs de rede fixa nacional;

- 50% Chamadas para Rede Móvel Optimus;

A atribuição dos descontos atrás mencionados, requer um acréscimo de 12 meses ao actual período de permanência (permanência actual terminaria a 29/04/2012).

.

Está mencionado "29/04/2012", mas a data era do termino da anterior, logo a actual terminará em 29/4/2013. Relembro que o titular do contracto sou eu, xxxxxxxxxxx com o NIF xxxxxxxxx. E porque estou a relembrar isto? Porque no dia 5/2/2013 pelas 20:47 voltam a ligar do mesmo número para o telefone fixo e renegociaram as condições da fidelização com a minha esposa que não é a titular do contracto.

Agora as minhas perguntas são:

1º - Porque insistem em telefonar a partir de números anónimos? já em contactos anteriores com a provedoria ficou-me assegurado que essas práticas não ocorreriam mais. Inclusive sugeri que qualquer contacto vindo da Optimus clix partisse do "16100" facilmente identificado pelo cliente da proveniência da chamada.

2º - Relembro que estamos no século XXI . Existe sms, E-mails, mas não existe bom senso que quem trata destes assuntos. Se o cliente não atende de tarde... liga-se de manhã. Mais uma vez em contactos anteriores mencionei que NÃO POSSO ATENDER CHAMADAS ENTRE AS 15:30 E AS 24H. Mais uma vez a provedoria pediu-me desculpas e que não voltaria a acontecer. Mas voltou a acontecer, como depois de serem mais uma vez informados da disponibilidade de horários para contacto... pimbas! voltam a ligar de tarde... Já parecem os meus filhos... também digo-lhes para não fazer certas coisas e quanto mais digo "não faz" eles fazem... Não quero dizer que os funcionários da Optimus são crianças, mas as atitudes mostram o contrário.

3º - Requerer a anulação da fidelização feita pela minha esposa que volto a relembrar que não é a titular do contracto e que penso que seja ilegal, mas pela via das dúvidas vou pedir um parecer à minha advogada e prepará-la para uma eventual acção em tribunal caso este assunto não se resolva pelas vias "amigáveis". Aliás quem fez o contacto com a minha esposa nem sabia das minhas condições actuais o que a acabou por enganá-la. Por algum motivo sou eu o titular da conta e não ela para não ser enganado como ela o foi.

Por fim gostaria de relembrar que tenho sido um cliente fiel e que até aceitaria uma eventual renegociação, desde que seja séria e com propostas razoáveis e no momento oportuno. O que aconteceu abalou profundamente a minha confiança em relação ao vosso serviço de atendimento ao cliente e dificilmente prolongarei a minha fidelização por mais 1 ano.


Ou seja:
Vou contactar a minha advogada e dificilmente depois do dia 28/04 vou continuar a ser cliente da optimus clix. Isto passa todos os limites da razoabilidade e vieram-se meter com o filho da put@ errado... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 07 Fev 2013 13:23    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
Aqui o serviço a clientes meteu os pés pelas mãos comigo e seguiu a seguinte queixa para a provedoria.

Citação:
Mais uma vez vejo-me forçado a recorrer à provedoria, mas infelizmente não me deixam outra opção.
No dia 29 de Janeiro comecei a receber chamadas no telemóvel. Começaram por ser anónimas e depois do numero 210417780. Em casa também comecei a receber as mesmas chamadas a partir do mesmo número. de salientar que foram todas efectuadas pela parte da tarde.
Como trabalho das 15:30 ás 24:00 não posso atender chamadas no telemóvel nessas horas devido principalmente a trabalhar com maquinaria pesada e nem ouviria a chamada, como trazer um telemóvel comigo correria o risco de o danificar (já aconteceu no passado) e nem atender em casa.
Na sexta feira (1 de Fevereiro) a minha esposa atendeu e disseram que só queriam falar comigo sem mencionar o assunto. a minha esposa prontificou-se a informá-los do meu horário o que disseram que iriam apontar para futura referência de contacto.
Não adiantou de nada, porque as chamadas continuaram na segunda e na terça pelo mesmo número e pela tarde. Na segunda até desligaram o telefone na cara da minha esposa. mas finalmente na terça voltaram a ligar e a minha esposa atendeu... e finalmente soube o motivo de tanta chamada! Era para prolongar a minha fidelização. no corrente momento são estas as minhas condições:


- Desconto 100% - 24h para nºs de rede fixa nacional;

- 50% Chamadas para Rede Móvel Optimus;

A atribuição dos descontos atrás mencionados, requer um acréscimo de 12 meses ao actual período de permanência (permanência actual terminaria a 29/04/2012).

.

Está mencionado "29/04/2012", mas a data era do termino da anterior, logo a actual terminará em 29/4/2013. Relembro que o titular do contracto sou eu, xxxxxxxxxxx com o NIF xxxxxxxxx. E porque estou a relembrar isto? Porque no dia 5/2/2013 pelas 20:47 voltam a ligar do mesmo número para o telefone fixo e renegociaram as condições da fidelização com a minha esposa que não é a titular do contracto.

Agora as minhas perguntas são:

1º - Porque insistem em telefonar a partir de números anónimos? já em contactos anteriores com a provedoria ficou-me assegurado que essas práticas não ocorreriam mais. Inclusive sugeri que qualquer contacto vindo da Optimus clix partisse do "16100" facilmente identificado pelo cliente da proveniência da chamada.

2º - Relembro que estamos no século XXI . Existe sms, E-mails, mas não existe bom senso que quem trata destes assuntos. Se o cliente não atende de tarde... liga-se de manhã. Mais uma vez em contactos anteriores mencionei que NÃO POSSO ATENDER CHAMADAS ENTRE AS 15:30 E AS 24H. Mais uma vez a provedoria pediu-me desculpas e que não voltaria a acontecer. Mas voltou a acontecer, como depois de serem mais uma vez informados da disponibilidade de horários para contacto... pimbas! voltam a ligar de tarde... Já parecem os meus filhos... também digo-lhes para não fazer certas coisas e quanto mais digo "não faz" eles fazem... Não quero dizer que os funcionários da Optimus são crianças, mas as atitudes mostram o contrário.

3º - Requerer a anulação da fidelização feita pela minha esposa que volto a relembrar que não é a titular do contracto e que penso que seja ilegal, mas pela via das dúvidas vou pedir um parecer à minha advogada e prepará-la para uma eventual acção em tribunal caso este assunto não se resolva pelas vias "amigáveis". Aliás quem fez o contacto com a minha esposa nem sabia das minhas condições actuais o que a acabou por enganá-la. Por algum motivo sou eu o titular da conta e não ela para não ser enganado como ela o foi.

Por fim gostaria de relembrar que tenho sido um cliente fiel e que até aceitaria uma eventual renegociação, desde que seja séria e com propostas razoáveis e no momento oportuno. O que aconteceu abalou profundamente a minha confiança em relação ao vosso serviço de atendimento ao cliente e dificilmente prolongarei a minha fidelização por mais 1 ano.


Ou seja:
Vou contactar a minha advogada e dificilmente depois do dia 28/04 vou continuar a ser cliente da optimus clix. Isto passa todos os limites da razoabilidade e vieram-se meter com o filho da put@ errado... Twisted Evil


Sugiro que te queixes à Direção Geral do consumidor para o email dgc@dg.consumidor.pt, que em + ou - 15 dias tens o teu assunto resolvido.

Comigo resultou em cheio e em vez de pagar a última fatura do MEO, ainda me devolveram 27 euros.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 07 Fev 2013 13:50    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:

Sugiro que te queixes à Direção Geral do consumidor para o email dgc@dg.consumidor.pt, que em + ou - 15 dias tens o teu assunto resolvido.

Comigo resultou em cheio e em vez de pagar a última fatura do MEO, ainda me devolveram 27 euros.


agora as coisas vão ser tratadas pela provedoria. se as coisas azedarem.... é uma das soluções a equacionar.
o parvo é que sabendo não de agora, mas desde o princípio que sou cliente qual é a minha disponiblidade.... insistem em ligar à hora que querem...
e é este o SAC que foi premiado? Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 18 Fev 2013 10:33    Assunto: Responder com citação

problema resolvido!
a fidelização "rebelde" foi anulada e tenho até o dia 29 de Abril para renovar.
Se a vodafode chegar até lá... byebye clix! Twisted Evil

e como bónus os meus números foram removidos das bases de dados para contactos de promoções... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 18 Fev 2013 16:26    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
problema resolvido!
a fidelização "rebelde" foi anulada e tenho até o dia 29 de Abril para renovar.
Se a vodafode chegar até lá... byebye clix! Twisted Evil

e como bónus os meus números foram removidos das bases de dados para contactos de promoções... Twisted Evil

Como sei que vc's estão a passar. :S
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 18 Fev 2013 16:47    Assunto: Responder com citação

Também rescendi há cerca de 2 meses e passei pelo mesmo, enviaram-me uma carta a dizer que os teria que indemnizar por ainda faltarem uns meses de fidelização. Disse-lhes que não tinha fidelização nenhuma e depois disseram-me que tinha sido quando aceitei uma oferta da SPORTV por 3 meses.
Na altura nunca me tinham referido isso da fidelização mas o mais interessante ainda, é que nunca tinha usufruido dessa promoção pois não a chagaram a activar. No serviço de clientes lá confirmaram que relamente nunca tinha tido a promoção e anularam a factura.
Isto anda cada vez melhor.....
_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET