Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sonaecom e Zon avançam com fusão
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 21 Dez 2012 10:12    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
mrrv escreveu:
Quando será que estes gajos acordam para a vida?

REiT, a CLIX morre porque não tem PUA, nem TS, não consegues perceber isso?

Na minha percepção, e se estiver enganado corrijam-me, a CLIX não tem qualquer expressão ou dimensão, para que seja minimamente rentável.

Vocês devem sonhar com o TS, não? Pois eu moro numa grande freguesia de Lisboa, e devo ter TS com certeza, mas nunca deixei de ter os meus downloads todos que quis... OK, voçês conseguem em 1 hora o que eu consigo em 2 horas? Ridículo.


A Clix morre porque não tem TS e PUA... Laughing Este tópico está a caminhar para ser épico!

Quando é que vocês acordam para vida digo eu... Ainda não perceberam que os ISPs são como fossem autocarros? Os da Zon e os do Meo vão mais cheios... Vocês preferem apanhar um autocarro que vai lotado ou ir num autocarro vazio/com menos gente? Não percebem como funciona uma rede? Incrível...

Para quem não é informado até se compreenda que meta Zon e Meos pela publicidade na TV. Agora quem é minimamente informado nesta área e com alternativas de qualidade de Clix (por enquanto) e Vodafone Fibra só se mete nesses grandes ISPs quem é louco...

Tu não percebes que a qualidade do meu serviço está mesmo no facto da Clix ser um ISP com uma dimensão insignificante. Eu quero lá saber se a Clix vai à falência, morre ou é fundida com Zons. Quando não estiver satisfeito com o meu serviço analiso o mercado e mudo! Simples.


OK, vamos meter-me uma linha de fibra óptica dedicada.

Para além disso, quando cá chegaste, já nós cá andávamos à anos.

O que foi que a CLIX trouxe de novo nestes últimos anos. Deixa lá a PUA em paz, e os downloads e a qualidade de imagem.

Vá, diz em que é que a CLIX inovou... que valor acrescentado tras ao mercado e consumidores.

Quando dizes que mudas, mudas para onde... onde temos nós CLIX? Como é que podemos sequer considerar a CLIX alternativa?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Dez 2012 10:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 21 Dez 2012 10:40    Assunto: Responder com citação

A Sonae.com obviamente deixou de investir desde a fusão da clix com a optimus e foi dando uns rebuçados para os actuais clientes não fugirem...
Como obviamente esta fusão já se pensava desde essa altura e o inevitável irá acontecer...

1º - todos os operadores tem PUA. Depende em que circustâncias o aplicam... ou como o aplicam.

2º - a clix tinha o melhor HD e o melhor SD, devido ao maior bitrate do streaming. não sei se continua a o ter, por isso não posso comparar pilinhas... Laughing

para terminar... já fui cliente da tvcabo e não queria ter de voltar a ser de novo cliente... as empresas mudam, mas velhos hábitos ficam.... Rolling Eyes
A minha fidelização acaba em abril e espero por novidades da fusão. se não me agradar... sapo ADSL... ou espero (sentado) pela vodafode fibrosa... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
duttiSport



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 77

MensagemColocada: 21 Dez 2012 15:17    Assunto: Responder com citação

Ppl, vamos com calma nas palavras.

No entanto, nao posso deixar de expressar a mesma opiniao que o REiT.

Por experiência/trabalho, lido diariamente com tds os ISP's.
Os da cabovisão são de longe os mais "tapados" em que qq pessoa num predio, consegue ter Tv/Net de borla.
Os da Zon, exTvcabo sempre foram os que tiveram pior atendimento ao publico, com pessimo (formação) SAC. As politicas de PUR são agressivas e os preços são em media mais caros q a concorrencia.
PT e Meo são mais caros qd comparados com clix/vodafone no entanto equipa interna deixa mt a desejar qd necessitamos de ajuda mais tecnica.

A vodafone são por experiencia os que tem as maos mais largas.

A clix, por inerencia e simpatia, é o que vai ficando cá em casa, pois de todos, foi sempre o que me deu o que pedia.

Cada 1 tem as suas vantagens e desvantagens. Cada caso é 1 caso e por isso, o que é bom para 1 ñao será obrigatoriamente o mm para o outro.

Fusão?
Bem, sendo eu cliente da Clix, vejo esta fusão, para já com bons olhos.
Espero beneficiar da fibra da zon mantendo os preços e atendimento da clix, sem as politicas agressivas no controlo de trafego que sinto nas outras operadoras.

Se isso não acontecer, na altura vejo e avalio o que o mercado terá para me oferecer.
_________________
.:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Dez 2012 16:44    Assunto: Responder com citação

mrrv mas qual é o problema em falar nas políticas da Zon? Até parece que meti o dedo na ferida em alguém. Se muita desta gente aqui (Clix) vai passar a ter o seu serviço gerido por aqueles senhores é bom que saibam com o que vão contar. Fingir que as coisas não existem nunca levou a lado nenhum... Isso lembra-me o Sócrates que fingia que Portugal não estava em crise... LOL, mas depois quando acordou teve que pedir um empréstimo à Troika!

Os clientes Clix não têm uma linha dedicada de Fibra, mas penso que já percebeste a ideia. Menos clientes, mais qualidade.

É exactamente por tu e muitos não terem alternativa Clix que eu tenho um serviço de qualidade 24 horas por dia. Até quando também não sei, mas neste preciso momento tenho e é isso que importa!

Alguns links interessantes:
- http://www.eusoucliente.com/reclamacoes/limitacao-do-trafego-2296
- http://www.eusoucliente.com/reclamacoes/pua-1432
- http://www.eusoucliente.com/reclamacoes/limites-internet-3105 (Achei graça a este... Prefere uma pen 4G à Zon "Fibra")
- http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=494988&p=9252718&viewfull=1#post9252718
....
Divirtam-se: http://www.eusoucliente.com/procurar-reclamacoes=Zon
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 25 Dez 2012 15:26    Assunto: Responder com citação

Acho que falaste bem eu já tive serviços da TVcabo (TV) e Sapo ADSL (PT).

No primeiro aquilo não era muito bom principalmente qdo mudamos para a cabovisão notamos logo a diferença. Nunca tive uma quebra de sinal. Infelizmente mudamos de casa e eu que queria ter net da cabovisão como só podia ter TVCabo na zona decide nunca meter e ainda bem pq foram varias as vezes em q ficamos dias sem sinal de TV (tinhamos serviço obrigatorio de 4 canais por não haver antena). SapoADSL coloquei pq tive descontos. Na altura trabalhava lá mas durantes os 2 anos que lá tive bem vi como aquilo funcionava e apesar de nunca ter tido problemas de maior assim que a Clix apareceu na minha zona mudei. Até hoje e ainda mudei de casa pelo meio.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 30 Dez 2012 11:26    Assunto: Responder com citação

A clix tem este efeito, que a destaca pela positiva, não é por acaso que foi considerada, o melhor SAC.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 21 Jan 2013 22:02    Assunto: Responder com citação

As administrações da Zon e da Optimus anunciaram hoje que aprovaram por unanimidade o projeto de fusão das duas empresas e adiantam que a Zon passará a adotar a denominação de Zon Optimus SGPS.

Fonte
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET