Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova oferta comercial Optimus Clix
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 08 Jan 2013 14:15    Assunto: Nova oferta comercial Optimus Clix Responder com citação

A Optimus Clix após vários anos sem grandes alterações estruturais renovou e adequou a sua oferta comercial ao mercado e à concorrência.

De salientar o aumento de velocidade (de 50Mb -> 100Mb) no novo pack power que veio substituir o pack xl, assim como o decréscimo no valor da mensalidade de 51.99 para 49.99




Uploaded with ImageShack.us

Como será feita a migração dos actuais clientes para esta nova oferta? Será automática, ou teremos de exigir a mudança?

Será que não faria sentido a introdução de um pack com sportv à semelhança do que acontece noutros operadores?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Jan 2013 14:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 08 Jan 2013 19:38    Assunto: Responder com citação

Atenção que isso são os preços para novos clientes. Para os clientes actuais os preços serão estes a partir do dia 1 de Fevereiro: http://cliente.clix.pt/servicos/alteracoeservicos/novos-tarifarios/fibra/tarifarios-fibra.html (caríssimos).

Já estou em negociações com eles. Se não igualarem a proposta do Meo/Vodafone de 44.99 euros no pacote XXL rescindo e mudo. O serviço está estagnado e os preços sempre aumentar. Um autêntico suicídio na minha opinião. Parece que estão a fazer tudo para irem à falência (não encontro outra explicação).
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 09 Jan 2013 09:23    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Atenção que isso são os preços para novos clientes. Para os clientes actuais os preços serão estes a partir do dia 1 de Fevereiro: http://cliente.clix.pt/servicos/alteracoeservicos/novos-tarifarios/fibra/tarifarios-fibra.html (caríssimos).

Já estou em negociações com eles. Se não igualarem a proposta do Meo/Vodafone de 44.99 euros no pacote XXL rescindo e mudo. O serviço está estagnado e os preços sempre aumentar. Um autêntico suicídio na minha opinião. Parece que estão a fazer tudo para irem à falência (não encontro outra explicação).


Afinal estás a chegar à conclusão daquilo que temos vindo a falar à meses...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Jan 2013 10:41    Assunto: Responder com citação

Não sei que tipo de conclusão pensas que eu cheguei... Mas tenho uma visão completamente diferente da tua. Laughing

Se é por achares que só agora é que vi que o serviço a nível de TV (software e funcionalidades) está estagnado e a empresa tem políticas comerciais desastrosas, então é porque não acompanhas a minha participação neste fórum com atenção.

Sei isso tudo e uso isso tudo a meu favor quando vou negociar. Porque o que me importa no serviço é mesmo a Internet. E penso que tenhas percebido, na nossa última conversa, como funciona a qualidade desta neste sector. Wink

Actualmente estou a negociar o pacote "Power" (100/10) por 39.99 euros por 12 meses. Vamos lá ver se eles vão na minha cantiga... Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 09 Jan 2013 11:29    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Actualmente estou a negociar o pacote "Power" (100/10) por 39.99 euros por 12 meses. Vamos lá ver se eles vão na minha cantiga... Very Happy


Acho que deverias tentar ser mais ambicioso.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 09 Jan 2013 13:49    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
REiT escreveu:
Actualmente estou a negociar o pacote "Power" (100/10) por 39.99 euros por 12 meses. Vamos lá ver se eles vão na minha cantiga... Very Happy


Acho que deverias tentar ser mais ambicioso.


Eu na adesão à ZON consegui melhor: o FIBRA MAX 100 por 48 euros, portanto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Jan 2013 14:04    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
REiT escreveu:
Actualmente estou a negociar o pacote "Power" (100/10) por 39.99 euros por 12 meses. Vamos lá ver se eles vão na minha cantiga... Very Happy


Acho que deverias tentar ser mais ambicioso.


Mais ambicioso como por exemplo? Se poderes divulgar os valores / pacote que tens em mente ou estas negociar a gente agradece. Very Happy

Eu até tenho um pouco de "vergonha" em voltar a renegociar com a Clix, pois tive 7 meses a pagar uma média de 15 euros pelo pack XXL. Ver para crer:



Mas com o aumento de preços em Fevereiro e a minha promoção a terminar agora é altura ideal para renegociar. Até porque é onde podemos rescindir por justa causa. Ou seja temos o queijo e a faca na mão. Eu já ficava contente se conseguisse o pacote XXL ou "Power" (penso que a diferença é menos alguns canais e os 50 % desconto para uma rede móvel) pelos tais 39.99 euros. Até porque a concorrência não me oferece melhor. Ainda por cima tenho 3 boxs (1 dvr + 2 normais).
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 09 Jan 2013 14:26    Assunto: Responder com citação

@Reit A minha fidelização acaba em Março, mas tal como tu quero evitar os aumentos de dia 1 de Fevereiro. Possuo o pack xl, com as seguintes condições: 14,28€ de desconto durante 12 meses + Oferta da Box Standard durante 12 meses, portanto pago menos de 38€ mês.

A renegociar ( ainda não o fiz ) o mínimo do mínimos será passarem-me para o pack Power pelo mesmo valor.

Agora analisando a concorrência, não apenas o que vem nos respectivos sites, mas ligando para lá, segundo alguns relatos talvez se consigam ofertas mais interessantes.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 10 Jan 2013 21:05    Assunto: Responder com citação

Considero um preço Bom, para Fibra!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 11 Jan 2013 09:34    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
crazyshrink escreveu:
REiT escreveu:
Actualmente estou a negociar o pacote "Power" (100/10) por 39.99 euros por 12 meses. Vamos lá ver se eles vão na minha cantiga... Very Happy


Acho que deverias tentar ser mais ambicioso.


Mais ambicioso como por exemplo? Se poderes divulgar os valores / pacote que tens em mente ou estas negociar a gente agradece. Very Happy

Eu até tenho um pouco de "vergonha" em voltar a renegociar com a Clix, pois tive 7 meses a pagar uma média de 15 euros pelo pack XXL. Ver para crer:



Mas com o aumento de preços em Fevereiro e a minha promoção a terminar agora é altura ideal para renegociar. Até porque é onde podemos rescindir por justa causa. Ou seja temos o queijo e a faca na mão. Eu já ficava contente se conseguisse o pacote XXL ou "Power" (penso que a diferença é menos alguns canais e os 50 % desconto para uma rede móvel) pelos tais 39.99 euros. Até porque a concorrência não me oferece melhor. Ainda por cima tenho 3 boxs (1 dvr + 2 normais).


Pagas 15 e vais renegociar para passar a pagar 40???

Ás vezes sinto que estou a perder tempo quando aqui venho...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eabo



Registo: 08 Nov 2011
Mensagens: 18
Localização: Portugal

MensagemColocada: 11 Jan 2013 09:53    Assunto: Responder com citação

Não consigo perceber como conseguem estes preços.

Eu liguei em novembro e por uma oferta da box queriam mais um ano de fidelização e não me baixavam nada na mensalidade.

Vou ter que ligar e tentar novamente, alegando a rescisão por não cumprirem o contrato (apesar de achar que não é valida).

Mas sempre se pode renegociar e quando existir a fusão mudar.

Digam-me que tácticas usam para renegociar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Jan 2013 13:30    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:

Pagas 15 e vais renegociar para passar a pagar 40???

Ás vezes sinto que estou a perder tempo quando aqui venho...



E se lesses tudo até ao fim? Achas mesmo que iria pagar 15 euros para sempre? Deves também acreditar no pai natal e no coelhinho da pascoa, certo? Laughing

Esta minha promoção acaba este mês. Depois vou pagar a mensalidade base menos 20 % de desconto. E já estive a fazer as contas e parece que não há entraves nenhuns em ter os 39.99 euros no pack power visto que 49.99 euros (preço base) - 20 % = 39.992 euros. É só fazer downgrade (actualmente tenho pack XXL antigo) e vou poupar cerca de 10 euros por mês. Wink

eabo fala nos serviços da concorrência. Diz que estas muito insatisfeito e se não te fizerem um preço vantajoso vais mudar. Basicamente tens que jogar com a concorrência, os preços que esta pratica, os serviços que esta oferece, etc.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 11 Jan 2013 14:43    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
mrrv escreveu:

Pagas 15 e vais renegociar para passar a pagar 40???

Ás vezes sinto que estou a perder tempo quando aqui venho...



E se lesses tudo até ao fim? Achas mesmo que iria pagar 15 euros para sempre? Deves também acreditar no pai natal e no coelhinho da pascoa, certo? Laughing

Esta minha promoção acaba este mês. Depois vou pagar a mensalidade base menos 20 % de desconto. E já estive a fazer as contas e parece que não há entraves nenhuns em ter os 39.99 euros no pack power visto que 49.99 euros (preço base) - 20 % = 39.992 euros. É só fazer downgrade (actualmente tenho pack XXL antigo) e vou poupar cerca de 10 euros por mês. Wink

eabo fala nos serviços da concorrência. Diz que estas muito insatisfeito e se não te fizerem um preço vantajoso vais mudar. Basicamente tens que jogar com a concorrência, os preços que esta pratica, os serviços que esta oferece, etc.


Se fosse a ti escrevia também em maisculas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eabo



Registo: 08 Nov 2011
Mensagens: 18
Localização: Portugal

MensagemColocada: 11 Jan 2013 16:00    Assunto: Responder com citação

[quote="mrrv"][quote="REiT"][quote="mrrv"]
[/quote]

Se fosse a ti escrevia também em maisculas...[/quote]

Acho desnecessário esta troca de galhardetes.

No fundo o que todos pretendemos é pagar o menos possível por um serviço de qualidade, que neste momento não é o que oferece a CLIX. Além dos clientes antigos pagarem mais do que os novos (com os novos pack).

A mim por uma oferta de ais um ano de box queriam um ano de fidelização, quando vejo pessoas a pagarem 15€ por mês por um serviço superior ao meu fico fulo.

Eu por mim já fiz um email ao provedor a reclamar dos novos preços.
Só gostava de ter o nº de alguns clientes que estyão a pagar abaixo da tabela para confrontar o provedor. Quem quiser e estiver disposto pode enviar-me por PM os nº.

Quando tiver noticias aviso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Jan 2013 16:53    Assunto: Responder com citação

eabo toda a gente que levou com a campanha "contra proposta Vodafone" ficou a pagar +/- o que eu paguei. O provedor não te vai resolver nada. As renegociações são com a direcção de clientes.

mrrv se fosse a ti escrevia "Desculpa, vi mal tens razão".

Voltando ao que realmente interessa... Liguei para lá hoje novamente e ainda não há uma decisão se aprovam ou não o pacote proposto. Sad Mesmo alegando que tenho 20 % de desconto (no pack XXL). Foi me dito que mesmo a transferência do desconto para um diferente pacote teria que ser aprovada. Anyway... Tanta burocracia, mas estou confiante numa resposta positiva.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET