Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Google Now deve chegar aos computadores através de versão para Chrome

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Dez 2012 15:48    Assunto: Google Now deve chegar aos computadores através de versão para Chrome Responder com citação

O serviço de assistência pessoal Google Now pode ganhar uma versão para o navegador Google Chrome, segundo um registo que foi feito no código de desenvolvimento do browser. A publicação fala na criação de um "esqueleto" de suporte à ferramenta de sugestões, que assim ficaria disponível em versão desktop.

Trazer um sistema de notificações para os computadores seria uma oportunidade de a empresa de Mountain View fazer uma entrada multi-plataforma, dada a disponibilidade do Chrome para diferentes sistemas operativos. E mesmo para a Google em si, seria uma nova oportunidade de reorganizar o espaço e a informação que é transmitida para os utilizadores no navegador.

Contactado pelo The Next Web, um porta-voz da Google apenas disse que a empresa está constantemente a experimentar novas funcionalidades no navegador de Internet e que de momento não tem nada a anunciar.

Atualmente o Google Now apenas está disponível para dispositivos móveis com Android 4.1 ou superior. O serviço coloca na página inicial do motor de busca alguns cartões com sugestões baseadas no histórico de pesquisa do utilizador que vão desde a meteorologia, a resultados de desporto, rotas de navegação e locais a visitar.

O Google Now tem ainda integração com o renovado sistema de pesquisa de voz da Google, que está disponível em português de Portugal. Caso se venha a confirmar, a Google pode ganhar terreno importante na luta dos assistentes pessoais, superando a Siri ou o S Voice em funcionalidades e na quantidade de plataformas em que se encontra disponível.

http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/google_now_deve_chegar_aos_computadores_atrav_1286881.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Dez 2012 15:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET