Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

RESTART TV ***NOVIDADE***
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 16 Nov 2012 09:34    Assunto: Responder com citação

Qualquer dia... Rolling Eyes
E também gostava de puder ver (pelo menos em casa) TV no computador ou num tablet... por vezes dava jeito...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Nov 2012 09:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 16 Nov 2012 12:53    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
Estou a pensar seriamente em mudar para a Vodafone pois os serviços do clix estão a piorar consideravelmente. O restarttv cada vez funciona pior, paragens constantes, ecrans escuros,etc etc. Afinal para que serve um serviço se não funciona ou a maior parte das vezes funciona mal? é razão mais que suficiente para rescindir o contrato ou não?

Continuas a ter problemas no Restart??? O problema falado anteriormente foi resolvido numa semana... Se continuas a ter problemas é melhor ligar para o apoio técnico...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Nov 2012 15:15    Assunto: Responder com citação

Sim, ainda ontem por volta das 23h30m quer no Fox quer na SIC tive esse problema, paragens constantes, de vez em quando fica tudo pixilizado, em suma o RestartTV está uma valente porcaria
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Nov 2012 15:56    Assunto: Responder com citação

Por acaso alguns dias atrás também tive problemas na fox. O restarttv tinha alguns breaks. Mas no meu caso é muito raro ter problemas com o restarttv. Só queria mesmo era que fosse alargado a mais canais e a mais horas (dias se possível como na Zon).
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 30 Nov 2012 18:47    Assunto: Responder com citação

O meu problema mantém-se e agora fiz uma reclamação por escrito e vejam se faz algum sentido o que me responderam:

"Caro (a) Cliente
Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Relativamente à dificuldade que nos reporta, informamos que só é possivel usufruir desta funcionalidade, durante a emissão do programa em causa.

Lamentamos, mas não é possivel, aceder a uma programa que já foi emitido há várias horas , através do Restart TV, conforme descreve.

Poderá voltar ao início um programa que já tenha começado, pressionando no comando a tecla para o efeito, no entanto só durante a emissão do prgrama.

Pode fazer (play/pausa), ou e as vezes que entender. Para parar e voltar à emissão pressione ( pause/play) no comando.

Esta funcionalidade está também disponível através do GUIA TV e através da tecla I ( informação) Isobre o programa, que dá acesso ao menu do programa
Informamos ainda que O Restart TV só está disponível em alguns canais.

Na barra de informação encontra o símbolo que lhe permite identificar se o Restart TV está disponível."

Desde sempre pensei que era possível ver um programa até 6 ou 8 horas atrás.
Ou será que a pessoa que me respondeu não sabe o que diz?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Esbrutomen



Registo: 06 Mar 2010
Mensagens: 57

MensagemColocada: 30 Nov 2012 20:50    Assunto: Responder com citação

Não sabe o que diz ou foi mal informada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 30 Nov 2012 22:32    Assunto: Responder com citação

tecnicamente a pessoa que lhe respondeu está correcta o restarttv só deveria funcionar no programa que se está a ver. essas horas extra são mesmo um extra.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 01 Dez 2012 09:35    Assunto: Responder com citação

Para responder ao PABT, então o clix está mesmo muito atrasado no tempo, quando os outros operadores dão a possibilidade de ver programas que já passaram há 7 dias. Eu só gostava de saber era se tem mais alguém com o mesmo problema que eu que não consigo ver nada fazendo o Restart Tv (ou fico o ecran todo negro, ou faz paragem na imagem e não sai de lá, ou pura e simplesmente quando a linha branca chega ao fim da barra amarela volta ao inicio da barra e com o mesmo horário)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 01 Dez 2012 16:20    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
Para responder ao PABT, então o clix está mesmo muito atrasado no tempo, quando os outros operadores dão a possibilidade de ver programas que já passaram há 7 dias. Eu só gostava de saber era se tem mais alguém com o mesmo problema que eu que não consigo ver nada fazendo o Restart Tv (ou fico o ecran todo negro, ou faz paragem na imagem e não sai de lá, ou pura e simplesmente quando a linha branca chega ao fim da barra amarela volta ao inicio da barra e com o mesmo horário)


Quais são os operadores que te permitem recuar até 7 dias? Só conheço um que é a Zon. Ouvi dizer que o Meo também iria colocar essa funcionalidade, mas para já nada.

Em relação ao Restarttv a resposta que te deram foi a "tecnicamente correcta" embora toda a gente saiba que é possível recuar umas 8/9 horas.

Eu muito raramente tenho problemas no Restarttv e tenho os modelos antigos das boxs. Por isso posso-te garantir que o problema não é do serviço. Mas sim deve ser de algum equipamento teu ou até da central à qual estás ligado. Por curiosidade já pediste para te trocarem as boxs ou até mesmo verem se o ont tem algum problema?

E para finalizar apenas quero manifestar a minha tristeza em relação à Clix como pioneira do RestartTV em Portugal estar a ver a Zon já com 80 canais com RestartTV e Timewarp (recuar até 7 dias) e não fazer absolutamente nada para acompanhar a concorrência.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 01 Dez 2012 18:58    Assunto: Responder com citação

Já me trocaram o ONT, já trocaram cabo de fibra, experimentaram outra box e continua tudo na mesma, daí eu não perceber porque é que continuo sem este serviço e mais os técnico que cá vieram não dão solução ao caso, mas se fazem propaganda a um serviço que não funciona mais vale estarem quietos. Daí eu querer saber se mais alguém tem o mesmo problema ou sou só eu?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 01 Dez 2012 19:34    Assunto: Responder com citação

clixturbo sendo que já te fizeram esses procedimentos todos o mais provável é que seja um problema na central onde estas ligado.

Por aqui > Paranhos > Porto... Tudo a funcionar 5* Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 02 Dez 2012 13:27    Assunto: Responder com citação

Em Espinho também tem estado tudo funcional...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Dez 2012 10:02    Assunto: Responder com citação

Quanto tempo é que dá para recuar no Restar Tv do Clix? Ligaram-me ontem do apoio técnico com a mesma conversa de que só é possivel fazer restart Tv no programa que está a dar no momento, ou seja, não é possivel ver programas que já tenham passado antes e que essa informação estava bem explicita no site da Optimus Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 04 Dez 2012 10:55    Assunto: Responder com citação

O sistema apenas permite com o botão restart voltar ao inicio o programa que esta a dar... mas... se quando o fizeres carregares no << ele vai recuar para os programas anteriores... e são muitas horas para tras.

Experimenta o seguinte...
Antes de ires dormir, faz restarttv a um programa qualquer...
Desliga a box.

De manhã, quando ligares a TV e a box... vais ver que a emissão vai começar no ponto que no dia anterior tinhas desligado a box...

Acontece cmg! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Dez 2012 17:18    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
Quanto tempo é que dá para recuar no Restar Tv do Clix? Ligaram-me ontem do apoio técnico com a mesma conversa de que só é possivel fazer restart Tv no programa que está a dar no momento, ou seja, não é possivel ver programas que já tenham passado antes e que essa informação estava bem explicita no site da Optimus Clix.


Oficialmente é só o programa actual. Tu basicamente estas a reclamar por algo que não tens direito. Porque na teoria só deveria dar para recuar no programa actual e pronto. Na prática sim dá para recuar 8/9 horas. Mas isso é um extra!!!

No entanto experimenta o seguinte:
- Carrega na tecla Restart (aquela da seta para trás <\)
- Carrega na tecla pausa (||)
- Carrega na tecla retroceder (<<|)

Feito isto já deverás ter direito ao tal "extra" das horas extra. Quando o RestartTV estiver no programa que desejas basta carregares na tecla Play. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
Página 9 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET