Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 26 Out 2012 23:06 Assunto: |
|
|
JoKeR} escreveu: | A melhor coisa que reparei só hoje é não aparecerem os canais premium na lista...
Finalmente, para fazer zapping não tenho de ver a tromba do CR nem esperar que apareça uma imagem estática... =) |
Essa actualização ainda não deve ter chegado a todas as boxs... Na minha ainda tenho que aturar essa praga... |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 26 Out 2012 23:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 27 Out 2012 13:42 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | é pena (pelo menos aqui) a pesquisa não ser 100% igual entre a box e o pc.
no pc aparece mais vídeos e aquilo que eu quero...
mas é beta e já deu para me rir....  |
É uma realidade.... |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 27 Out 2012 17:05 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | JoKeR} escreveu: | A melhor coisa que reparei só hoje é não aparecerem os canais premium na lista...
Finalmente, para fazer zapping não tenho de ver a tromba do CR nem esperar que apareça uma imagem estática... =) |
Essa actualização ainda não deve ter chegado a todas as boxs... Na minha ainda tenho que aturar essa praga... |
por aqui já reiniciei a box e continua no mesmo, só fez actualização dos menus. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 28 Out 2012 22:30 Assunto: |
|
|
http://fibra.clix.pt/tv/quiosque/quiosque.html _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

|
Colocada: 29 Out 2012 08:44 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | tigerpunk escreveu: | JoKeR} escreveu: | A melhor coisa que reparei só hoje é não aparecerem os canais premium na lista...
por aqui já reiniciei a box e continua no mesmo, só fez actualização dos menus. |
Ligação ADSL na mesma.... |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Out 2012 21:15 Assunto: |
|
|
Fiquei todo contente com a notícia que a pub. tinha sido retirada da listagem de canais, mas hoje até reiniciei a box para testar e nada. A pub. continua lá... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 31 Out 2012 12:49 Assunto: |
|
|
A aplicação Quiosque já está a funcionar...
E também tem jornais e revistas internacionais...  |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

|
Colocada: 05 Nov 2012 17:14 Assunto: |
|
|
Jornais já disponíveis em ADSL, confirmo! |