Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Desinstalação do serviço Clix fibra durante o período de experimentação

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Carlos61



Registo: 20 Out 2012
Mensagens: 1

MensagemColocada: 20 Out 2012 17:41    Assunto: Desinstalação do serviço Clix fibra durante o período de experimentação Responder com citação

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar sobre a seguinte matéria:
Instalei na semana passada o serviço Clix fibra, por razões várias decidi rescindir o contrato. O comercial que me vendeu o produto informou-me que caso não ficasse satisfeito com o serviço poderia rescindir o contrato durante os primeiros 15 dias (embora legalmente sejam 14), sendo que a Optimus Clix se comprometeria a recolocar os equipamentos da anterior operadora na situação em que antes se encontravam. Ora, acabo de contatar o apoio ao coliente da Clix e qual não é o meu espanto quando me dizem que, sim senhor posso resiscindir o contrato, mas a recolocação dos equipamentos da anterir operadora não é nada com eles.
Existe legislação sobre esta matéria? Fui enganado pelo comercial? Ou é o apoio ao cliente que me está a tentar enganar?
Agradeço desde já toda a ajuda que possam dispensar-me.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Out 2012 17:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Out 2012 23:37    Assunto: Responder com citação

A Clix não tem nada que te recolocar os equipamentos da tua antiga operadora. O comercial enganou-se ou enganou-te na informação que te prestou. Quando voltares aderir ao teu antigo operador ele é que terá que instalar e recolocar os equipamentos. A única coisa que os técnicos da Clix fazem é ir a tua casa buscar ont, boxs, router, cabos, etc. Tiram tudo e vão-se embora.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 25 Out 2012 17:43    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
A Clix não tem nada que te recolocar os equipamentos da tua antiga operadora. O comercial enganou-se ou enganou-te na informação que te prestou. Quando voltares aderir ao teu antigo operador ele é que terá que instalar e recolocar os equipamentos. A única coisa que os técnicos da Clix fazem é ir a tua casa buscar ont, boxs, router, cabos, etc. Tiram tudo e vão-se embora.


O comercial foi estúpido. Devia ser ele chamado a colocar os equipamentos.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 25 Out 2012 19:59    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
REiT escreveu:
A Clix não tem nada que te recolocar os equipamentos da tua antiga operadora. O comercial enganou-se ou enganou-te na informação que te prestou. Quando voltares aderir ao teu antigo operador ele é que terá que instalar e recolocar os equipamentos. A única coisa que os técnicos da Clix fazem é ir a tua casa buscar ont, boxs, router, cabos, etc. Tiram tudo e vão-se embora.


O comercial foi estúpido. Devia ser ele chamado a colocar os equipamentos.


Sim foi, mas também não estou a ver para quê que ele quer que a Clix lhe recoloque os equipamentos antigos. Visto isso ser da responsabilidade do próximo operador a quem ele vai aderir.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 26 Out 2012 16:28    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
lemene escreveu:
REiT escreveu:
A Clix não tem nada que te recolocar os equipamentos da tua antiga operadora. O comercial enganou-se ou enganou-te na informação que te prestou. Quando voltares aderir ao teu antigo operador ele é que terá que instalar e recolocar os equipamentos. A única coisa que os técnicos da Clix fazem é ir a tua casa buscar ont, boxs, router, cabos, etc. Tiram tudo e vão-se embora.


O comercial foi estúpido. Devia ser ele chamado a colocar os equipamentos.


Sim foi, mas também não estou a ver para quê que ele quer que a Clix lhe recoloque os equipamentos antigos. Visto isso ser da responsabilidade do próximo operador a quem ele vai aderir.


Claro. Não faria sentido. Mas já que o comercial foi estúpido, ele que vá por os equipamentos e os cabos lá ligados como estava. Já que foi estúpido, é o que merece fazer no mínimo.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 27 Out 2012 13:48    Assunto: Responder com citação

CLIX»» Aceitar Rescisão desde que comunicada no prazo de quinze dias, Convém que seja por FAX ou carta Registada.

Cliente»»Devolver o Equipamento na integra

Risco do Cliente»»Ter de pagar à antiga operadora para repor os antigos equipamentos como estavam ligados!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Out 2012 14:19    Assunto: Responder com citação

Ter que pagar ao antigo operador a instalação porquê? Ele vai fazer com o antigo operador um novo contrato. Logo usufrui de todas a promoções em vigor onde está incluída a instalação do serviço.

Isto para mim cheira-me que o utilizador em questão tinha uma instalação ilegal via analogico da Zon e quer que a Clix a reponha. Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
caalves



Registo: 08 Nov 2012
Mensagens: 1
Localização: Barreiro

MensagemColocada: 08 Nov 2012 20:48    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Ter que pagar ao antigo operador a instalação porquê? Ele vai fazer com o antigo operador um novo contrato. Logo usufrui de todas a promoções em vigor onde está incluída a instalação do serviço.

Isto para mim cheira-me que o utilizador em questão tinha uma instalação ilegal via analogico da Zon e quer que a Clix a reponha. Laughing


Caso exista valores por regularizar na outra operadora , a mesma pode pedir um valor para reativaçao de serviços. De forma geral nao pedem.
_________________
Cumprimentos,
C.Alves
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET