Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Actualizações de Software da Box e mudanças e novidades introduzidas (Changelog)
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 12 Ago 2012 13:02    Assunto: Responder com citação

Pior que isso tudo é ainda ao fim de todos estes anos, não ter resolvido o facto de 2 boxes estarem a funcionar em simultâneo num mesmo canal e uma delas bloquear.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 12 Ago 2012 13:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Ago 2012 13:31    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
Pior que isso tudo é ainda ao fim de todos estes anos, não ter resolvido o facto de 2 boxes estarem a funcionar em simultâneo num mesmo canal e uma delas bloquear.


Isso a mim não me acontece. Não é um problema das boxs. Pode ser um problema do teu ONT.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 12 Ago 2012 19:39    Assunto: Responder com citação

Como assim?

É que já reportei por varias vezes o problema e a Optimus não me soluciona o problema já la vao 3 anos!
E já me trocaram a ONT tambem ha 2 anos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 12 Ago 2012 20:55    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
Como assim?

É que já reportei por varias vezes o problema e a Optimus não me soluciona o problema já la vao 3 anos!
E já me trocaram a ONT tambem ha 2 anos!


eu tinha esse problema quando tinha ADSL nunca foi resolvido, mas quando passei para a Fibra nunca mais aconteceu.
Fiquei com a ideia que poderá estar relacionado com o servidor do canal, por estar a receber o pedido do mesmo endereço duas vezes.?
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Ago 2012 22:24    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
Como assim?

É que já reportei por varias vezes o problema e a Optimus não me soluciona o problema já la vao 3 anos!
E já me trocaram a ONT tambem ha 2 anos!


Aqui em casa temos 3 boxs (1 DVR + 2 Normais) e várias vezes estamos a ver o mesmo canal sem qualquer problema. Seja HD ou SD. Por isso digo-te que não é um problema das boxs.

Supôs que fosse um problema do teu ont, mas se dizes que já te trocaram e a situação persiste talvez seja um problema na central ao qual estas ligado. Não faço ideia... Reclama, porque esse problema que reportas eu pelo menos não tenho, por isso, é uma "deficiência" especifica tua ou da tua zona.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Ago 2012 00:41    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Bruno_a_r_d escreveu:
Como assim?

É que já reportei por varias vezes o problema e a Optimus não me soluciona o problema já la vao 3 anos!
E já me trocaram a ONT tambem ha 2 anos!


Aqui em casa temos 3 boxs (1 DVR + 2 Normais) e várias vezes estamos a ver o mesmo canal sem qualquer problema. Seja HD ou SD. Por isso digo-te que não é um problema das boxs.

Supôs que fosse um problema do teu ont, mas se dizes que já te trocaram e a situação persiste talvez seja um problema na central ao qual estas ligado. Não faço ideia... Reclama, porque esse problema que reportas eu pelo menos não tenho, por isso, é uma "deficiência" especifica tua ou da tua zona.


Tenho quase a certeza que concluímos aqui algures como isso foi resolvido.
Não sei quando foi. Se foi ainda com ADSL só podia ter acontecido com software novo pois só mudei de boxs mais tarde com Clix Fibra.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 16 Ago 2012 19:31    Assunto: Responder com citação

Vou chatear os moços de novo! Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 13 Set 2012 14:54    Assunto: Responder com citação

Hmm esta madrugada tive um update de firmware, mas nao notei nada de especial.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 13 Set 2012 15:26    Assunto: Responder com citação

superceleron escreveu:
Hmm esta madrugada tive um update de firmware, mas nao notei nada de especial.
O mesmo aqui.... Shocked
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Set 2012 23:21    Assunto: Responder com citação

A mim também... Alguém aqui com expectativa de um novo software para o final do ano ou nem por isso? Acham que aposta da Clix vai continuar na aposta desta software ou vai evoluir?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 20 Set 2012 13:58    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
A mim também... Alguém aqui com expectativa de um novo software para o final do ano ou nem por isso? Acham que aposta da Clix vai continuar na aposta desta software ou vai evoluir?


Então se nem nas características dos pacotes mexem(é que nem os preços tentam acompanhar a concorrência) vão lá agora mexer em algo que dá muito mais trabalho(ou custos) ...

Essencialmente, estamos parados há 3 anos a ver navios maiores a passarem ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 20 Set 2012 19:15    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
A mim também... Alguém aqui com expectativa de um novo software para o final do ano ou nem por isso? Acham que aposta da Clix vai continuar na aposta desta software ou vai evoluir?


De qual ano?
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Set 2012 20:07    Assunto: Responder com citação

Laughing Deste... Foi me dito por um técnico da Clix. Como já disse também não me acredito, mas que este software precisava de uma revisão profunda isso é facto assente.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 21 Set 2012 07:46    Assunto: Responder com citação

Já não sei nada.
Isto está esquisito, uns dizem que se funde outros que se vende outros ainda que se compra.
No meio temos um software que está ultrapassado e é limitado, novidades só ás pinguinhas e ninguém sabe nada de concreto sobre o Operador que iniciou em Portugal o serviço de tv por IP. Question
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 21 Set 2012 14:48    Assunto: Responder com citação

Bonito Bonito era aproveitar a suposta descida da TSU e usar esses milhões num software à maneira!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
Página 10 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET