Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Valores de Linha (SNR, Attenuation, etc)
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 175, 176, 177
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
simitar



Registo: 02 Jan 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 06 Jan 2011 19:49    Assunto: Responder com citação

Muito obrigado por sua ajuda minuciosa, valeu! Applause Dancing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Jan 2011 19:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
BenR



Registo: 18 Nov 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 05 Fev 2011 12:38    Assunto: Responder com citação

Ultimamente a minha net tem ido abaixo frequentemente. Alguém me poderia dizer se os valores estão normais?



Obrigado Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sempa_clicar



Registo: 08 Dez 2011
Mensagens: 13

MensagemColocada: 12 Dez 2011 11:02    Assunto: Responder com citação

O melhor para isso deve ser mesmo telefonar para alguem da assistencia para que te possa informar melhor dessa situacao.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 10 Set 2012 10:56    Assunto: Responder com citação

depois de uma semana com várias quedas de ligação e manhãs sem net e queixa num domingo... Evil or Very Mad eis os meus valores:


Citação:
Ligação DSL

Informações sobre a ligação

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:04:55
DSL Type: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 885 / 12.000
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 10,5 / 1,5
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 9,5 / 22,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,0 / 23,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 1 / 13
Erros de CRC (activo/inactivo): 1 / 0
Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 0


ontem foi-me dito que os valores andavam baixos para obter sincronismo... mais uma vez vou chatear a provedoria... a PT anda a abusar... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 13 Set 2012 08:26    Assunto: Responder com citação

Citação:
Ligação DSL

Informações sobre a ligação

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:39:31
DSL Type: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 961 / 12.000
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 10,5 / 1,5
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 9,5 / 22,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,0 / 23,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 1 / 448
Erros de CRC (activo/inactivo): 1 / 0
Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 0


não melhorou muito... Evil or Very Mad
ao que parece o problema não era só da linha, mas do modem...
vou ter de ir trocá-lo a uma loja optimus... tenho uma avaria e ainda tenho de me delocar... mas que put@ de lata... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 13 Set 2012 20:48    Assunto: Responder com citação

[quote="masterbyte"]
Citação:

não melhorou muito... Evil or Very Mad
ao que parece o problema não era só da linha, mas do modem...
vou ter de ir trocá-lo a uma loja optimus... tenho uma avaria e ainda tenho de me delocar... mas que put@ de lata... Evil or Very Mad


Podias ter indicado que não tinhas disponibilidade ou meios para te deslocares a uma loja, que te enviavam um modem por correio.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 14 Set 2012 06:42    Assunto: Responder com citação

[quote="Coragon"]
masterbyte escreveu:
Citação:

não melhorou muito... Evil or Very Mad
ao que parece o problema não era só da linha, mas do modem...
vou ter de ir trocá-lo a uma loja optimus... tenho uma avaria e ainda tenho de me delocar... mas que put@ de lata... Evil or Very Mad


Podias ter indicado que não tinhas disponibilidade ou meios para te deslocares a uma loja, que te enviavam um modem por correio.

e arrastar ainda mais a situação? fdx... Evil or Very Mad
vou amanhã, porque aproveito e faço as compras da semana...
o que vale é que tenho o antigo humawei e estou +/- desenrrascado... mas sem TV. Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 175, 176, 177
Página 177 de 177



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET