Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Zon já conta com RestartTV em 77 canais e com 1 semana de restart

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Ago 2012 22:41    Assunto: Zon já conta com RestartTV em 77 canais e com 1 semana de restart Responder com citação

Finalmente algo de bom na Zon! A Zon está apostar forte no RestartTV. Para além do RestartTV estar disponível em 77 canais agora também é possível fazer Restart em todos os programas desses canais que passaram na última semana. Ou seja 7 dias de buffer em todos os canais... E o melhor de tudo é que basta ir ao guia de tv seleccionar o programa e ele faz logo restart. Não têm que andar a "puxar a fita para trás como nós".

Sem palavras. Isto sim é RestartTV. Parabéns à Zon!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 22 Ago 2012 22:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 23 Ago 2012 05:47    Assunto: Re: Zon já conta com RestartTV em 77 canais e com 1 semana de restart Responder com citação

REiT escreveu:
Finalmente algo de bom na Zon! A Zon está apostar forte no RestartTV. Para além do RestartTV estar disponível em 77 canais agora também é possível fazer Restart em todos os programas desses canais que passaram na última semana. Ou seja 7 dias de buffer em todos os canais... E o melhor de tudo é que basta ir ao guia de tv seleccionar o programa e ele faz logo restart. Não têm que andar a "puxar a fita para trás como nós".

Sem palavras. Isto sim é RestartTV. Parabéns à Zon!

E o que provalmente vai acontecer a nos CLIX tambem num futuro proximo.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 23 Ago 2012 11:49    Assunto: Responder com citação

A hipotética fusão de duas empresas não significa uma fusão dos dois serviços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 23 Ago 2012 23:49    Assunto: Responder com citação

Boa noite a todos!

Continuo a seguir este fórum com atenção, embora já faça parte da concorrência (ZON) e realmente posso dizer-vos que a minha saída foi na hora certa, a minha mãe continua com o serviço Clix ADSL e posso dizer que não tem comparação possível em termos de valor da mensalidade/qualidade.

Outra novidade da Zon, não mencionada pelo REiT, é que os clientes estão a ser migrados para velocidades de 130/8 e sim existe TS é verdade mas muito menos grave do que pensava, na minha zona por exemplo só está activo entre as 16h e as 2h o que permite velocidades máximas no p2p por um período de 14h por dia.

Mas o melhor de tudo são os preços, se outrora a Clix liderou o mercado no melhor rácio preço/qualidade, neste momento está muito longe da realidade, pelo menos no ADSL, por comparação com o serviço Clix que inclui apenas box sem dvr com tv base e net por 41,63€ mensais, eu tenho net a 130/8, com 111 canais + 3 pacotes de canais (series, desporto e tvcines) + telefone ilimitado, box dvr e 2 powerbox e pago 51,99€ mensalmente.

É com pena que vejo uma empresa como a Clix a ficar para trás face a um claro desinvestimento e desinteresse no serviço a fornecer. O país fica mais pobre com a falta de concorrência e os clientes ficam com serviços mais fracos num futuro se calhar não muito distante.

Desculpem o testamento mas não podia deixar de colocar aqui a minha opinião.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Ago 2012 00:43    Assunto: Responder com citação

Internet da Zon não metia nem que me pagassem... Agora a Zon em termos de conteúdos televisivos está muito boa e com este "mega restarttv" deixa a concorrência a nível de conteúdos televisivos totalmente "KO". Pois tem sem sombra de dúvidas a melhor lista de canais do país e agora associado à possibilidade de usufruir mais do que nunca dessa lista.

Se desse para ter TV da Zon e Internet da Clix a um preço competitivo eu era um dos que ponderava essa hipótese. No entanto como a minha prioridade do serviço 3Play é Internet > TV > Telefone a Zon está fora de questão, pois não consegue competir a nível de upload com a minha ligação 100/10 Mb da Clix e também por causa das limitações já conhecidas do TS e da PUA. Principalmente por causa da PUA... Eu faço TB's de tráfego mensalmente. Acho que a própria Zon me expulsava Laughing
_________________


Editado pela última vez por REiT em 24 Ago 2012 20:25, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 24 Ago 2012 15:07    Assunto: Responder com citação

Tenho de concordar que para quem tenha essas prioridades a Zon poderá não ser a melhor escolha REiT mas o mais interessante na Zon é que nem o PUA nem o TS existe para todos os clientes Confused.

É interessante que tudo depende da zona, mas como "boa" empresa que é isso não é divulgado ao público em geral, nem os limites Shocked.

Mas como para mim uns 500Gb por mês chegam e sobram não tenho tido problemas e como disse o TS ocupa menos horário do que aquele que tenho livre dessas melguices e aí os 130 Mb/s dão uma grande ajuda a atingir os 500Gb rapidamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET