Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

LDF-Sistemas de Comunicações, Empresa a evitar

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Ago 2012 09:11    Assunto: LDF-Sistemas de Comunicações, Empresa a evitar Responder com citação

Sempre que alguém seja contactado por algum comercial desta empresa tenham cuidado com as propostas apresentadas porque depois no final nada do que eles dizem é concretizável, o melhor será contactar directamente a Optimus e validar as propostas desta empresa, assim como cuidado com o que assinam. É o pior agente Optimus que conheci.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Ago 2012 09:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 21 Ago 2012 09:39    Assunto: Re: LDF-Sistemas de Comunicações, Empresa a evitar Responder com citação

clixturbo escreveu:
Sempre que alguém seja contactado por algum comercial desta empresa tenham cuidado com as propostas apresentadas porque depois no final nada do que eles dizem é concretizável, o melhor será contactar directamente a Optimus e validar as propostas desta empresa, assim como cuidado com o que assinam. É o pior agente Optimus que conheci.

Sim de muitas promessas feitas metade era mentira! mas eu bati o pe! obriguei eles repetirem varias vezes a proposta e escrevi tudo passo a passo. quando chegou o contrato nem metade daquilo era prometido foi feito!
Como tinha o nome das pessoas hora das chamadas e todos o detailes conseguiram activar mais que metade das promoções que foram prometidas. mas tive perder muitos horas ao telefone e escrever mails para o SAC e provedor!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Ago 2012 11:00    Assunto: Responder com citação

sim, eu já ando nisto há meses e a verdade é que a situação mantém-se e mesmo falando com o provedor a situação ainda era pior, faturas com valores astronómicos, serviços activos sem estarem a funcionar e eram debitados, enfim, depois do provedor propunham uma solução com valores que não sei onde foram buscar (imaginem assim: a LDF propunha uma mensalidade de 177€ e da parte do provedor propunham uma mensalidade no valor 248€, pelos mesmos serviços) e pior é que os fulanos da LDF desaparecem não atendem telefone, não respondem aos mail`s etc etc. Uma verdadeira Vergonha esta empresa. Só não percebo como a Optimus continua a ter um Agente deste calibre. Eu bem refilo na página da LDF no Facebook.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Ago 2012 13:05    Assunto: Re: LDF-Sistemas de Comunicações, Empresa a evitar Responder com citação

Acho que deverias colocar na página do facebook da LDF essa tua insatisfação também, mas ainda continuo sem resolver o problema, daí estar constantemente a escrever na página do Facebook para ver se alguém toma medidas e quantos mais demonstrar-mos a nossa insatisfação e indignação melhor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 21 Ago 2012 13:39    Assunto: Re: LDF-Sistemas de Comunicações, Empresa a evitar Responder com citação

clixturbo escreveu:
Acho que deverias colocar na página do facebook da LDF essa tua insatisfação também, mas ainda continuo sem resolver o problema, daí estar constantemente a escrever na página do Facebook para ver se alguém toma medidas e quantos mais demonstrar-mos a nossa insatisfação e indignação melhor.

Pq não mandar uma carta para a ANACOM a reportar. No meu caso com quando era da ZON foi remedio santo!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Ago 2012 13:46    Assunto: Responder com citação

No facebook tem mais visibilidade, digo eu.
Pode ser que assim tenham alguma vergonha do que andam a fazer e tenham outro tipo de postura perante os clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 21 Ago 2012 13:55    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
No facebook tem mais visibilidade, digo eu.
Pode ser que assim tenham alguma vergonha do que andam a fazer e tenham outro tipo de postura perante os clientes.

concordo e tem mais visibilidade. mas se queres que tambem aconteça alguma coisa aconselho tambem em ir a ANACOM ou mesmo DECO
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET