Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Optimus Clix vai continuar no mercado?
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 15 Ago 2012 05:30    Assunto: Optimus Clix vai continuar no mercado? Responder com citação

Ja ha alguns tópicos aqui no forum.. Sendo fiel cliente da clix estou a ouvir cada vez mais noticias de pessoas ligadas e dento da (amigos) Optimus que tão ser convidados a se despedir da Optimus e ou mudar de empresa (ou seja trabalhar para a concorrência. Sera que o fim da CLix ou a Opa CLix - ZON ou Vodafone esta para breve.
Noto no AC e DC que as pessoas que eu costumo falar já não trabalham la.
Ninguem la dentro sabe que se esta a passar pois estão a ver cada vez mais gente a sair e sair. alguma equipas ja foram reduzidas a menos que metade.

Não acredito seja da Crise, pois a Optimus (Sonae com) esta de boa saúde segundo administradores para os meus conhecidos e amigos.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 15 Ago 2012 05:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 15 Ago 2012 11:43    Assunto: Responder com citação

Pelo que se diz nos bastidores, a fusão entre a zon e a sonaecom é bastante provável no próximo ano...
E, com a France Telecom vendedora da sua posição, a sonaecom é bastante mais apetecível que a vodafone, que depende sempre da vontade da sua sede mundial e só entraria nesse negócio para ter uma posição dominante na nova empresa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 16 Ago 2012 05:35    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Pelo que se diz nos bastidores, a fusão entre a zon e a sonaecom é bastante provável no próximo ano...
E, com a France Telecom vendedora da sua posição, a sonaecom é bastante mais apetecível que a vodafone, que depende sempre da vontade da sua sede mundial e só entraria nesse negócio para ter uma posição dominante na nova empresa...


Obrigado pela Info... o que parece o fim esta para muito breve... que eles tão Fazer grande pressão aos funcionários em mandar toda gente embora... (fonte segura) de forma estão a faz-elo e incrível so para manter as acções em alta e fugir a comunicação social... (despedimento colectivo não se houve uma vez estão fazer tudo por tudo que nada indique para tal) Mas no entanto posso dizer quem esta a sair e para sair já! a conclusão que estou a tirar com isto e para muito muito muito em breve! Sad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 16 Ago 2012 08:33    Assunto: Responder com citação

Não sabia disto, mas é uma pena, eu gostava bastante da clix, mas ultimamente não mexia uma palha, era interessante ver a vodafone comprar, mas o mais provável é ser a ZON..
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 16 Ago 2012 09:41    Assunto: Responder com citação

Fico curioso: se isto avançar para a fusão com a Zon, será que a partilha de rede FO com a Vodafone vai manter-se?
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 16 Ago 2012 12:06    Assunto: Responder com citação

eu gostava mais de ver um player estrangeiro a comprar a optimus (ou a sonae.com) e investir mais à séria que ser aglutinada pela ZON.
mas isto sou eu... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 16 Ago 2012 13:41    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
eu gostava mais de ver um player estrangeiro a comprar a optimus (ou a sonae.com) e investir mais à séria que ser aglutinada pela ZON.
mas isto sou eu... Rolling Eyes


Ja me falaram que partilha ia ficar com a vodafone e outra partilha ia ficar com o novo Player do mercado... ja me dizeram tambem que o nome da organge vejo varias vezes ao barulho (mas duvido)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Ago 2012 14:26    Assunto: Responder com citação

Não me parece que que o fim esteja próximo. Até porque pelo que sei eles ainda estão a tentar fidelizar clientes ADSL com promoções quando a oferta comercial já terminou há muito tempo. Provavelmente para não verem a sua quota do mercado mais reduzida...

O que parece estar próximo é mesmo a tal fusão com a Zon. Nós como clientes só no resta esperar para ver. Se a fusão for positiva só temos a ganhar se não for também nada que uma rescisão não resolva.

Actualmente estou satisfeito com o serviço da Clix Fibra. Só queria que melhorassem o software e metessem mais alguns canais. De resto 5*
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 16 Ago 2012 15:11    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Não me parece que que o fim esteja próximo. Até porque pelo que sei eles ainda estão a tentar fidelizar clientes ADSL com promoções quando a oferta comercial já terminou há muito tempo. Provavelmente para não verem a sua quota do mercado mais reduzida...

O que parece estar próximo é mesmo a tal fusão com a Zon. Nós como clientes só no resta esperar para ver. Se a fusão for positiva só temos a ganhar se não for também nada que uma rescisão não resolva.

Actualmente estou satisfeito com o serviço da Clix Fibra. Só queria que melhorassem o software e metessem mais alguns canais. De resto 5*
Tão pq tão a mandar quais toda gente que trabalha pa clix
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Ago 2012 16:37    Assunto: Responder com citação

Alimao escreveu:
REiT escreveu:
Não me parece que que o fim esteja próximo. Até porque pelo que sei eles ainda estão a tentar fidelizar clientes ADSL com promoções quando a oferta comercial já terminou há muito tempo. Provavelmente para não verem a sua quota do mercado mais reduzida...

O que parece estar próximo é mesmo a tal fusão com a Zon. Nós como clientes só no resta esperar para ver. Se a fusão for positiva só temos a ganhar se não for também nada que uma rescisão não resolva.

Actualmente estou satisfeito com o serviço da Clix Fibra. Só queria que melhorassem o software e metessem mais alguns canais. De resto 5*
Tão pq tão a mandar quais toda gente que trabalha pa clix


A ser verdade a fusão com a Zon a Clix passa a ser gerida pela Zon... Logo muita gente na Clix infelizmente vai para o desempregado.

No entanto pode ser simplesmente contenção de custos essa tal pressão em querer diminuir o pessoal e a fusão com a Zon seja apenas uma miragem.

Estamos aqui a especular a verdade é que ninguém sabe de nada. Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 16 Ago 2012 16:58    Assunto: Responder com citação

Não creio que tão cedo acabe.
A pressão acima indicada para alguns trabalhadores, quanto a mim, deve-se ao facto de melhorar o rácio de despesa.

Ora vejamos... estamos semestres atrás de semestres com notícias de lucros record obtidos pela optimus, embora, a quota de mercado esteja a reduzir... ora, a única forma de isso ser conseguido é indo diminuir significativamente a despesa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 16 Ago 2012 19:34    Assunto: Responder com citação

A orange já fez parte do grupo da Sonae.com.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Ago 2012 23:34    Assunto: Responder com citação

Pode ser que vendam os clientes ADSL a alguma empresa e fiquemos sem o maldito TS a partir das 20h Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 17 Ago 2012 05:28    Assunto: Responder com citação

posso dizer que os efeitos por pessoa e de imediato (confirmado por varias pessoas la dentro) ou seja, quem sai sai em espaço de semanas (se e legal ou ilegal a historia e outra...) infelizmente o senario e bem pior para quem esta la dentro do que quem vê de fora. o Sentimento e o ambiente esta de cortar a faca pq ninguem sabe por quanto mais tempo vai continuar na empresa se e vão continuar. Não queria nada estar na pele deles... No entanto todos estão ser pressionados para não falarem sobre o assunto e sobre o que vai acontecer.
por isso digo tudo indica que seja para breve o anuncio de fusão ou de mudança politica na Clix.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 17 Ago 2012 06:50    Assunto: Responder com citação

Infelizmente o mundo do trabalho esta assim, conheço empresas que ja ameaçam pessoas para fazer horas extras, quanto mais para rescindir um contrato, mas a Sonae tem essa fama no retalho, pelos vistos chegou as telecomunicações!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET