Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nunorsilva
Registo: 30 Ago 2008 Mensagens: 35
|
Colocada: 13 Ago 2012 08:18 Assunto: |
|
|
Infelizmente não posso esclarecer porque nem eu fiquei esclarecido...
Andei às "cabeçadas" com a Clix e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Cheguei a experimentar a central em casa de familiares com Clix (que moram perto mas que devem estar ligados a outra central) e tudo funcionava na perfeição.
Quando mudei para a Vodafone não foi preciso alterar nada. O número chamador passou logo a aparecer. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 13 Ago 2012 08:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 14 Ago 2012 20:54 Assunto: |
|
|
nunorsilva escreveu: | Infelizmente não posso esclarecer porque nem eu fiquei esclarecido...
Andei às "cabeçadas" com a Clix e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Cheguei a experimentar a central em casa de familiares com Clix (que moram perto mas que devem estar ligados a outra central) e tudo funcionava na perfeição.
Quando mudei para a Vodafone não foi preciso alterar nada. O número chamador passou logo a aparecer. |
Então isso também explica a causa, numa outra morada dá e na tua não e isto no mesmo operador, só pode ser algo marado na central e falta de resolução. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
nunorsilva
Registo: 30 Ago 2008 Mensagens: 35
|
Colocada: 16 Ago 2012 08:39 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | nunorsilva escreveu: | Infelizmente não posso esclarecer porque nem eu fiquei esclarecido...
Andei às "cabeçadas" com a Clix e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Cheguei a experimentar a central em casa de familiares com Clix (que moram perto mas que devem estar ligados a outra central) e tudo funcionava na perfeição.
Quando mudei para a Vodafone não foi preciso alterar nada. O número chamador passou logo a aparecer. |
Então isso também explica a causa, numa outra morada dá e na tua não e isto no mesmo operador, só pode ser algo marado na central e falta de resolução. |
Isto foi o que eu me cansei de discutir com eles... mas claro, a opção mais fácil é dizer que está tudo bem e que o problema não é da parte deles.
Claro que não foi por isto que eu mudei para a Vodafone, mas também ajudou na decisão. |
|
Voltar acima |
|
 |
|