Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quanto pagam?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 19 Abr 2012 10:08    Assunto: Responder com citação

grk escreveu:
Citação:
A Optimus anunciou hoje que nas zonas onde disponibiliza uma oferta de fibra passa a garantir uma nova categoria de débito de 400 Mbps. A nova oferta é comercializada com uma mensalidade de 99,99 euros.

No mesmo dia em que anuncia uma nova categoria de débito, a Optimus comunica a descida de preço do pacote XXL que passa a custar 59,99 euros por mês, menos 7 euros que até agora.

Neste pacote XXL a Optimus combina acesso a 150 canais de televisão, Internet a 100 Mbps com tráfego ilimitado e acesso gratuito a dois filmes por mês no serviço de videoclube.

Recorde-se que em fevereiro também o Meo aumentou o débito máximo da sua oferta de fibra para os 400 Mbps. Até essa altura a oferta de topo do serviço fixava-se nos 200 Mbps.

No Meo o pacote que disponibiliza serviço de Internet com um débito de 400 Mbps tem um preço mensal de 179,99 euros e integra também 125 canais de televisão, chamadas ilimitadas para a rede fixa, banda larga móvel, acesso ao serviço Musicbox e ao Meo Jogos. Contas feitas a proposta da Optimus tem uma mensalidade 80 euros inferior, embora a zona de cobertura dos serviços de fibra da operadora seja menor.

Na altura em que disponibilizou a nova oferta de 400 Mbps a Portugal Telecom também reviu as condições associadas aos pacotes com ofertas mais modestas, duplicando a velocidade do pacote que inclui Internet a 50 Mbps para 100 Mbps, mantendo o preço de 58,49 euros.


Fonte: Cristina A. Ferreira / Casa dos Bits / Sapo / Tek

Cumpts


Está lá no site XXL €59,99, mas 120 canais, e 2 filmes grátis por mês durante 12 meses.

Estou tentado a renegociar ficando no XL ou XXL e mesmo fidelizar-me.
Estou a pagar as mensalidades das boxes (sou uma besta) e isso não faz sentido quando posso mudar de operador e conseguir durante os 12 meses o que pretendo na vodafone. Meo esquece, a qualidade TV é mesmo má no LCD novo FullHD do meu vizinho.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 19 Abr 2012 10:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Abr 2012 14:53    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
REiT escreveu:
O tarifário XXL fica por € 53.99 s/DD ou € 50.99 c/DD.... Ainda tentei mais algum desconto, mas dizem que não podem fazer. Em relação ao ONT pelo que me disseram os novos obrigam à utilização do router para o serviço de telefone. Não sei se compensará trocar o ONT só para ter mais alguns Mb's de download, mas ficando com o serviço de telefone agarrado ao router. Vou deixar essa situação em "stand-by" e vou proceder ao upgrade para o pack XXL. Wink


É melhor fazeres isso que dizes, deixar em standby, mudar para o XXL e pensas no caso depois. 100Mbps é já enfim um uso moderado. eheh.

Não percebi isso do router para telefone, ou seja o novo ONT não tem as saídas VOIP?



Sim os novos ONTs também têm entrada voip. No entanto pelo que tenho lido aqui eles andam a ligar o telefone ao router. Vai se lá saber porquê...

Já tenho o pack XXL neste momento tenho 94/95 dw / 10/11 up Mbps. Sinceramente acho que nem me vou chatear por causa de 5 Mb. Com a mudança não foi só a Internet que ficou a dobrar... Finalmente tenho os canais todos e não preciso andar a escolhe-los. Laughing E só vou pagar mais 4 euros do que pagava... Por isso compensou e muito este upgrade.

Para quem já for cliente Clix aproveite que pode ter o pack XXL agora por apenas 50.99 euros Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 20 Abr 2012 20:30    Assunto: Responder com citação

Os que têm XL ou mesmo XXL, vale a pena renegociar e saberem o que podem reduzir nos dois casos.

Se tiverem mais jeito que eu que apenas consegui XXL + 2 box abaixo de €52,7 a 24 meses ou o XL +2 boxs ficava a €50 e poucos a 12 meses.

Eu não tenho jeito para regatar mais que uma contra-proposta se já fico satisfeito assim com o XXL obviamente.

@REiT conseguiste certamente apenas os 12 meses ou nem isso? Embarassed
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Abr 2012 20:44    Assunto: Responder com citação

Os meus descontos são por 12 meses. No final desses 12 meses acabavam-se os descontos, mas também se acaba a fidelização. Logo não é um problema... Esses €52,7 que falas são com ou sem débito directo? É que sem débito directo eles disseram-me que ficava por € 53.99. Com débito directo é que fica por € 50.99. Isto no pack XXL...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Abr 2012 10:35    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Os meus descontos são por 12 meses. No final desses 12 meses acabavam-se os descontos, mas também se acaba a fidelização. Logo não é um problema... Esses €52,7 que falas são com ou sem débito directo? É que sem débito directo eles disseram-me que ficava por € 53.99. Com débito directo é que fica por € 50.99. Isto no pack XXL...


O XXL com o valor € 52,7 que refiro é sem DD.
Nem me lembrei disso no calor do momento apesar de ter tomado nota. lol.
Eu estava com XL a pagar duas boxs a €58 já com DD descontado e no calor do momento escolher XL €50 ou XXL €52,7 ... Embarassed

Ainda poderá ser aplicado esse desconto DD, vamos ver...
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Abr 2012 16:29    Assunto: Responder com citação

Então conseguiste melhor que eu... Eu o máximo que me fazem de desconto sem DD é 10 % logo 59.99 - 10 % = € 53.99

Qual é a tua percentagem de desconto?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Abr 2012 17:02    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Então conseguiste melhor que eu... Eu o máximo que me fazem de desconto sem DD é 10 % logo 59.99 - 10 % = € 53.99

Qual é a tua percentagem de desconto?


Não sei se consegui melhor, pois depende do número de boxs que tenhas conseguido não alugar e fidelizar 12 meses em vez de 24 meses.

Proposeram logo menos €11 e alugo apenas 1 box em vez de 2 boxs normais.
€59.99 - €11 + aluguer 1 TV box €3,69 = €52,68
(eu percebi €52,78 mas ouiço mal os sês)
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 22 Abr 2012 10:56    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Os que têm XL ou mesmo XXL, vale a pena renegociar e saberem o que podem reduzir nos dois casos.

Se tiverem mais jeito que eu que apenas consegui XXL + 2 box abaixo de €52,7 a 24 meses ou o XL +2 boxs ficava a €50 e poucos a 12 meses.

Eu não tenho jeito para regatar mais que uma contra-proposta se já fico satisfeito assim com o XXL obviamente.

@REiT conseguiste certamente apenas os 12 meses ou nem isso? Embarassed


já que se estão a discutir este assunto, deixo a aqui o meu contributo, assim eu tal como o REIT tinha 10% de desconto sobre os 51,99 do pack xl + oferta do aluguer da tv box dvr, o que dava cerca de 47€ mensais sem fidelização durante 12 meses. Após os 12 meses voltei a contactar a direcção de clientes no sentido de manter ou melhorar as condições sabendo de antemão que a vodafone estava com condições mais aliciantes, foi-me assim proposto as mesmas condições mas com fidelização por 12 meses, o que eu não aceitei por achar manifestamente insuficiente, assim fiquei só com a oferta do aluguer da box, à data não tinha capacidade de negociação pois estava fidelização por mais uns meses devido ao facto de ter aceite uns meses antes 3 meses de oferta da sportv.

Um mês e meio antes de a fidelização que referi acabar voltei a contactar a direcção de clientes no sentido de confrontá-Los com as propostas da concorrência, nomeadamente vodafone e zon. Referi que tinha uma proposta significativamente mais aliciante por parte da vodafone, e que se a clix não conseguisse acompanhar que efectivamente iria por termo ao serviço do qual sou cliente desde 2008. Fui informado que o caso iria ser estudado e que dentro de 3 dias iria ser contactado com uma contra proposta, e assim foi. Foi-me proposto um desconto de 14,28€ na mensalidade do pack xl e oferta da mensalidade da tv box dvr durante 12 meses, isto com uma fidelização associada de 12 meses, para além do que mantive todas as outras condições que já possuía antes.

Por isso vos digo, as condições que vos oferecem tudo dependem da posição em que se encontram e dos operadores que têm à porta. Em suma estou bastante satisfeito com as condições e serviço que sempre foi praticamente perfeito desde 2008.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 23 Abr 2012 21:07    Assunto: Responder com citação

eu estou á espera de resposta, á minha proposta feita hoje.
Se a aceitarem e parece que sim, também mudo para o XXL.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 27 Abr 2012 02:47    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
eu estou á espera de resposta, á minha proposta feita hoje.
Se a aceitarem e parece que sim, também mudo para o XXL.


Já agora o que lhes propuseste?
Também tenho o meu pack XL a acabar a fidelização este mês e estou tentado no XXL visto andar por aqui a IRIS a 100Megas com 5€ disconto a ficar por 50.90 + 2a box por 3.50, mas o melhor XXL que me ofereceram era a 53.99 com dvr gratis + 3.50€ de 2a box o que ja vai para os 57 e tal €'s,ainda por cima disse-me que neste momento não aplicavam mais desconto se aplica-se o DD...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Abr 2012 12:53    Assunto: Responder com citação

drackula escreveu:
PABT escreveu:
eu estou á espera de resposta, á minha proposta feita hoje.
Se a aceitarem e parece que sim, também mudo para o XXL.


Já agora o que lhes propuseste?
Também tenho o meu pack XL a acabar a fidelização este mês e estou tentado no XXL visto andar por aqui a IRIS a 100Megas com 5€ disconto a ficar por 50.90 + 2a box por 3.50, mas o melhor XXL que me ofereceram era a 53.99 com dvr gratis + 3.50€ de 2a box o que ja vai para os 57 e tal €'s,ainda por cima disse-me que neste momento não aplicavam mais desconto se aplica-se o DD...



Olha que foste enganado... DD tem sempre um desconto adicional de 5 %. Está no próprio site essa informação. Ou seja é um desconto "oficial". Por isso ao desconto promocional tem que ser obviamente adicionado o desconto oficial. Como no meu caso é 10 % + 5 % - 59.99e = 50.99e Wink

Em relação à segunda box penso que consegues a oferta da mesma na direcção de clientes (pede ao apoio ao cliente para te passar para lá) dizendo que vais mudar para a Zon porque eles te oferecem duas boxs e a Clix não. Dizes que precisas de duas boxs para veres canais HD... E na hora tens a segunda box grátis. Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 27 Abr 2012 21:53    Assunto: Responder com citação

drackula escreveu:
PABT escreveu:
eu estou á espera de resposta, á minha proposta feita hoje.
Se a aceitarem e parece que sim, também mudo para o XXL.


Já agora o que lhes propuseste?
Também tenho o meu pack XL a acabar a fidelização este mês e estou tentado no XXL visto andar por aqui a IRIS a 100Megas com 5€ disconto a ficar por 50.90 + 2a box por 3.50, mas o melhor XXL que me ofereceram era a 53.99 com dvr gratis + 3.50€ de 2a box o que ja vai para os 57 e tal €'s,ainda por cima disse-me que neste momento não aplicavam mais desconto se aplica-se o DD...


Já agora digo-te foi aceite a minha proposta. Telefonaram-me hoje, ainda não chegou o mail com a confirmação mas vou esperar. dizem que pode levar até 24 horas a mudança de pacote. Para lá do 5% de DD fizeram-me mais 10% de desconto por 12 meses se levarmos em conta que já não pago BOX´s e ainda tinha mais 12 meses de fidelização, acho que consegui um bom negocio.
Fala com eles, diz que o teu vizinho também consegui alguma coisa assim do género. eles querem é clientes.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 01 Mai 2012 02:49    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela informação, vou insistir com eles hoje não que é feriado mas 4a feira sem falta antes que a promoção dos 10% acabe.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 02 Mai 2012 15:38    Assunto: Responder com citação

Desisto !!

Pelo pack XXL 1 box dvr mais uma HD fazem-me 57€ e tal sem acesso aos 5% desconto pelo DD , mantendo o XL oferecem apenas a segunda box HD por 51,90€ ... isso pago eu com a fidelização do ano que passou. não querem progredir comigo... vou ver a concorrência Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Mai 2012 00:05    Assunto: Responder com citação

drackula tens que falar mesmo com a direcção de clientes. Pelo apoio ao cliente não vais conseguir grande coisa. Pede ao apoio ao cliente para te passarem à direcção de clientes... Lá dizes que estas descontente e mencionas os descontos aqui descritos (10 + 5 %).
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 3 de 7



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET