Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo Tarifário clix fibra
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 14 Abr 2012 23:41    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
O pacote 360/36 passou para 400/40. E o preço do pacote XXL passou para 59.99 euros... Pelo que eu estou a ver a Clix anda a seguir os preços/tarifários do Meo!


Só não segue nos 400Mbps.

Já na Vodafone andam a fazer maravilhas comerciais tipo:

Citação:
Tv+Net+Voz, Pack 70 canais com 25% Desconto (mensalidade de €30,49) durante 24 meses

* Oferta de 3 mensalidades dos canais TV Cine e Disney Cinemagic
* Crédito de € 50 para gastar em canais premium (válido por 3 meses)
* Internet com velocidade de 50 Mbps
* Oferta da Instalação e da Portabilidade


Vodafone anda a investir em expansão, e a Optimus a aproveitar-se e ainda ser mais cara que eles, grande lata.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Abr 2012 23:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 14 Abr 2012 23:54    Assunto: Responder com citação

Aqui ninguém se aproveita de ninguém. Existe um acordo e ambos gerem esse acordo. A Clix iniciou a expansão muito antes da Vodafone. Não me acredito que a Vodafone tenha uma expansão maior que a Clix. Logo na fase inicial a Vodafone aproveitou-se da Clix. Se actualmente é a Vodafone a investir mais e a Clix se aproveitar disso é mais do mesmo.

Estou de acordo em relação aos preços, estão caros. O problema é que tirando a Zon (que nem é opção para mim), o Meo e até mesmo a Vodafone também não têm melhores preços actualmente.

Essa promoção que falas eu vi no fórum da zwame e é só para amigos/familiares de colaborados.

Neste momento a Vodafone está mais cara que a Clix. Para se ter 100 Mb actualmente na Vodafone pagas 60.99 euros no primeiro ano e 65.99 euros no segundo. Na Clix por 100 Mb pagas 22.50 euros durante 6 meses e depois 59.99 euros no restante período de fidelização. Podendo acrescentar desconto de 5 % se aderires ao DD e ainda desconto de 10 % no segundo ano de contrato.

Isto baseado nos preços dos sites. Não faço a mínima das promoções extra que possam existir em ambos os operadores.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 15 Abr 2012 00:02    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Aqui ninguém se aproveita de ninguém. Existe um acordo e ambos gerem esse acordo. A Clix iniciou a expansão muito antes da Vodafone. Não me acredito que a Vodafone tenha uma expansão maior que a Clix. Logo na fase inicial a Vodafone aproveitou-se da Clix. Se actualmente é a Vodafone a investir mais e a Clix se aproveitar disso é mais do mesmo.

Estou de acordo em relação aos preços, estão caros. O problema é que tirando a Zon (que nem é opção para mim), o Meo e até mesmo a Vodafone também não têm melhores preços actualmente.

Essa promoção que falas eu vi no fórum da zwame e é só para amigos/familiares de colaborados.

Neste momento a Vodafone está mais cara que a Clix. Para se ter 100 Mb actualmente na Vodafone pagas 60.99 euros no primeiro ano e 65.99 euros no segundo. Na Clix por 100 Mb pagas 22.50 euros durante 6 meses e depois 59.99 euros no restante período de fidelização. Podendo acrescentar desconto de 5 % se aderires ao DD e ainda desconto de 10 % no segundo ano de contrato.

Isto baseado nos preços dos sites. Não faço a mínima das promoções extra que possam existir em ambos os operadores.


Optimus tinha 200mil casas passadas, e a Vodafone também outras 200mil, desde que se juntaram vão em mais 200mil e segundo o que é transmitido aos funcionários é Vodafone que está a pagar tudo.
Tarifários da Vodafone do site nunca contaram, não é agora que contam, aquele preço não é preço real.
Por 50€ consegue-se 100Mbps com duas box durante 24meses à vontade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Abr 2012 00:27    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
REiT escreveu:
Aqui ninguém se aproveita de ninguém. Existe um acordo e ambos gerem esse acordo. A Clix iniciou a expansão muito antes da Vodafone. Não me acredito que a Vodafone tenha uma expansão maior que a Clix. Logo na fase inicial a Vodafone aproveitou-se da Clix. Se actualmente é a Vodafone a investir mais e a Clix se aproveitar disso é mais do mesmo.

Estou de acordo em relação aos preços, estão caros. O problema é que tirando a Zon (que nem é opção para mim), o Meo e até mesmo a Vodafone também não têm melhores preços actualmente.

Essa promoção que falas eu vi no fórum da zwame e é só para amigos/familiares de colaborados.

Neste momento a Vodafone está mais cara que a Clix. Para se ter 100 Mb actualmente na Vodafone pagas 60.99 euros no primeiro ano e 65.99 euros no segundo. Na Clix por 100 Mb pagas 22.50 euros durante 6 meses e depois 59.99 euros no restante período de fidelização. Podendo acrescentar desconto de 5 % se aderires ao DD e ainda desconto de 10 % no segundo ano de contrato.

Isto baseado nos preços dos sites. Não faço a mínima das promoções extra que possam existir em ambos os operadores.


Optimus tinha 200mil casas passadas, e a Vodafone também outras 200mil, desde que se juntaram vão em mais 200mil e segundo o que é transmitido aos funcionários é Vodafone que está a pagar tudo.
Tarifários da Vodafone do site nunca contaram, não é agora que contam, aquele preço não é preço real.
Por 50€ consegue-se 100Mbps com duas box durante 24meses à vontade.



A Vodafone entrou muito depois da Optimus e conseguiu o mesmo número de casas fibradas num curto período de tempo? Se tu o dizes... Mas eu acho estranho. E é a VDF que está a "pagar tudo"? A Optimus usufrui assim do nada? Mas tu acreditas mesmo nisso? Laughing

Eu quando tive uns problemas com a Clix pensei em mudar para a Vodafone. Cheguei a telefonar e a mandar e-mails para a VDF para me informar das possíveis promoções e não consegui muito melhor do que estava no site. Acredito que os comerciais D2D possam ter melhores ofertas, mas uma diferença de quase 20 euros também duvido...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 15 Abr 2012 00:32    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
night_sign escreveu:
REiT escreveu:
Aqui ninguém se aproveita de ninguém. Existe um acordo e ambos gerem esse acordo. A Clix iniciou a expansão muito antes da Vodafone. Não me acredito que a Vodafone tenha uma expansão maior que a Clix. Logo na fase inicial a Vodafone aproveitou-se da Clix. Se actualmente é a Vodafone a investir mais e a Clix se aproveitar disso é mais do mesmo.

Estou de acordo em relação aos preços, estão caros. O problema é que tirando a Zon (que nem é opção para mim), o Meo e até mesmo a Vodafone também não têm melhores preços actualmente.

Essa promoção que falas eu vi no fórum da zwame e é só para amigos/familiares de colaborados.

Neste momento a Vodafone está mais cara que a Clix. Para se ter 100 Mb actualmente na Vodafone pagas 60.99 euros no primeiro ano e 65.99 euros no segundo. Na Clix por 100 Mb pagas 22.50 euros durante 6 meses e depois 59.99 euros no restante período de fidelização. Podendo acrescentar desconto de 5 % se aderires ao DD e ainda desconto de 10 % no segundo ano de contrato.

Isto baseado nos preços dos sites. Não faço a mínima das promoções extra que possam existir em ambos os operadores.


Optimus tinha 200mil casas passadas, e a Vodafone também outras 200mil, desde que se juntaram vão em mais 200mil e segundo o que é transmitido aos funcionários é Vodafone que está a pagar tudo.
Tarifários da Vodafone do site nunca contaram, não é agora que contam, aquele preço não é preço real.
Por 50€ consegue-se 100Mbps com duas box durante 24meses à vontade.



A Vodafone entrou muito depois da Optimus e conseguiu o mesmo número de casas fibradas num curto período de tempo? Se tu o dizes... Mas eu acho estranho. E é a VDF que está a "pagar tudo"? A Optimus usufrui assim do nada? Mas tu acreditas mesmo nisso? Laughing

Eu quando tive uns problemas com a Clix pensei em mudar para a Vodafone. Cheguei a telefonar e a mandar e-mails para a VDF para me informar das possíveis promoções e não consegui muito melhor do que estava no site. Acredito que os comerciais D2D possam ter melhores ofertas, mas uma diferença de quase 20 euros também duvido...


Aqui na Margem Sul do Tejo, Vodafone no inicio cobriu muito, está em zonas que nem PT está, e acredito que não tenha sido só aqui.
Eles diminuíram muito o ritmo quando se juntaram com a Optimus, algo se passou, tanto que se fala no fim da partilha. Entretanto a Vodafone vai começar a cobrir novas capitais de distrito que não vão fazer parte do acordo de partilha.

Voltando aos tarifários, D2D na Vodafone é muito forte dão tudo porque querem é fazer clientes.
Mas pelo que sei actualmente D2D da Optimus também anda forte, estar em último lugar no 3Play custa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 15 Abr 2012 10:29    Assunto: Responder com citação

O tarifário que aderi na altura nem sequer existia, no site, ao ligar para la fizeram este contrato e pelo que se sabe a vodafone nas partilhas tem tido problemas nos canais rf, como toda a gente sabe, a problemas nas velocidades e cortes de serviços por parte da optimus, que a mim já me fizeram isso e tive para fazer queixa.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Abr 2012 12:20    Assunto: Responder com citação

Ou meterem a culpa na optimus...

Por acaso perguntei pelas promoções "concorrência". Foi me dito que existiram, mas já não estão mais em vigor.

Até no próprio site da Vodafone os preços antes eram bem mais baratos. Actualmente (sem comerciais D2D) a Vodafone é a mais cara. Confused
_________________


Editado pela última vez por REiT em 15 Abr 2012 13:25, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 15 Abr 2012 13:11    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Ou meterem a culpa na optimus...

Por acaso perguntei pelos promoções "concorrência". Foi me dito que existiram, mas já não estão mais em vigor.

Até no próprio site da Vodafone os preços antes eram bem mais baratos. Actualmente (sem comerciais D2D) a Vodofone é a mais cara. Confused

Concordo...
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 15 Abr 2012 13:42    Assunto: Responder com citação

Parece-me que Vodafone ainda não lançou pacote concorrente à Zon ou mesmo à Cabovisão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET