Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem imagem com os Novos canais
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 11 Dez 2011 21:01    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Depois de passar estes posts para aqui li tudo assim por alto para tentar perceber o que temos aqui.

Sugestões:
Não facilites mais trocas de boxes muito menos pelas antigas 1920, 1970.
Continua exigente sobre o que pretendem eles medir com a troca. A Resposta vaga não diz nada e já foram feitas várias trocas.

Não facilites maus técnicos com o CRT.
Resolve primeiro o LCD até que tenha uma imagem excelente.
Sim pode ser incompatibilidade mas então que demonstram.
Tragam um aparelho que funcione e provam a origem ou resolvam.


Se tens canais com pouca qualidade de imagem e novos canais sem imagem.
São dois problemas diferentes que deverás saber como estão a resolver cada um.


Obrigado pela dica... sim e o que estou a fazer... amanha tambem vou ter uma nova assistencia tec. em casa. desta vez mais especialisada...
Neste momento estou a ver a SPTV HD em alguns momentos aparece tudo aos quadradinhos... vamos ver o que da... ja mandei um mail ao provedor mas ate agora não optive resposta.

amanha dou noticias.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 11 Dez 2011 21:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 12 Dez 2011 17:06    Assunto: Responder com citação

Alimao escreveu:
lemene escreveu:
Depois de passar estes posts para aqui li tudo assim por alto para tentar perceber o que temos aqui.

Sugestões:
Não facilites mais trocas de boxes muito menos pelas antigas 1920, 1970.
Continua exigente sobre o que pretendem eles medir com a troca. A Resposta vaga não diz nada e já foram feitas várias trocas.

Não facilites maus técnicos com o CRT.
Resolve primeiro o LCD até que tenha uma imagem excelente.
Sim pode ser incompatibilidade mas então que demonstram.
Tragam um aparelho que funcione e provam a origem ou resolvam.


Se tens canais com pouca qualidade de imagem e novos canais sem imagem.
São dois problemas diferentes que deverás saber como estão a resolver cada um.


Obrigado pela dica... sim e o que estou a fazer... amanha tambem vou ter uma nova assistencia tec. em casa. desta vez mais especialisada...
Neste momento estou a ver a SPTV HD em alguns momentos aparece tudo aos quadradinhos... vamos ver o que da... ja mandei um mail ao provedor mas ate agora não optive resposta.

amanha dou noticias.


Acabei de ter o 5 tec em casa... o resultado e o mesmo ... NADA... ja me passei ao telefone com o SAC a dizer parece andam a brincar comigo...
mais uma desliusão... Não acho normal... Resposta do provedor tambem tarda...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Dez 2011 14:05    Assunto: Responder com citação

Para não ficares desanimado, a dispistagem por um "especialista" pode resultar em NADA mas não deverá ficar por aí em NADA.

Insiste com timings e com a certeza que não pagarás ou que serás compensado no valor a pagar nos meses seguintes pela falta de serviço em qualidade.

Lembra-te resolve primeiro a questão no LCD e separa os problemas sobre os canais a negro dos canais com pouca qualidade.

Boa sorte e vai dando noticias sobre quaisquer conclusões ou o que pretendem eles fazer.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 14 Dez 2011 15:22    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Para não ficares desanimado, a dispistagem por um "especialista" pode resultar em NADA mas não deverá ficar por aí em NADA.

Insiste com timings e com a certeza que não pagarás ou que serás compensado no valor a pagar nos meses seguintes pela falta de serviço em qualidade.

Lembra-te resolve primeiro a questão no LCD e separa os problemas sobre os canais a negro dos canais com pouca qualidade.

Boa sorte e vai dando noticias sobre quaisquer conclusões ou o que pretendem eles fazer.


Ola Obrigado pelo feedback. Ontem ligou-me o provedor a perguntar qual e o ponto situação e avisar que isto ia ter outro rumo agora.

Combinei com ela ligar assim que chega-se a casa para avisar se o problem se mantinha ou não. quando liguei deixei indicação ao SAC para deixar uma nota ao Provedor que tudo tava na mesma. O Rapaz do SAC infromou-me que este assunto estava muito alem daquilo e chamada Direcção ao Cliente e Provedor. E que agora estava tudo encaminhado para ser resolvido. No entanto deixei indicação para me deixarem a paar da situação... E obvio que vou ligando para saber como esta o ponto situação para não deixar entrar em esquecimento( pois ja deu para ver que o SAC e a Eng. são muito esquecidos)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 16 Dez 2011 22:45    Assunto: Responder com citação

Continuo com o canal ESPN HD a negro em ambas as boxes.
Fui ontem contactado pela Clix para me dizerem que continuam a analisar o problema e que depois me contactam quando estiver resolvido... vou continuar a aguardar, embora acho muito estranho este problema demorar tanto tempo a resolver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 16 Dez 2011 23:13    Assunto: Responder com citação

rrmarques2 escreveu:
Continuo com o canal ESPN HD a negro em ambas as boxes.
Fui ontem contactado pela Clix para me dizerem que continuam a analisar o problema e que depois me contactam quando estiver resolvido... vou continuar a aguardar, embora acho muito estranho este problema demorar tanto tempo a resolver.


A mim a mesma coisa... no entanto o meu processo ja esta nao sei aonde especialisado... temos que aguardar no entanto dei ate a proxima semana para me dizerem alguma coisa...
Por vezes a desfragmentação de imagen continua nos canais. Ontem RTP2 nem se conseguia ver o jogo de portugal de futesal hoje na SPTVHD alturas a imagen esta mesmo muito ma... e toda ela desfragmentada. Sad daqui nada VDF here we go....
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 17 Dez 2011 15:57    Assunto: Responder com citação

Em relação à sport tv,ontem notei falhas,inclusive perda de sinal temporário. Isso não tem nada a ver com a clix mas sim com a sporttv. Por acaso estava ao telefone com um amigo e ele dizia me que tem estado assim a semana toda. E o sinal que ele recebe nao é da clix... Na RTP2 o bocado que vi do futsal,estava tudo ok,mas por acaso na quarta feira liguei para o 16100 por causa de outra situação que nada tem a ver e a primeira gravação que aparece é a indicar que estão a efectuar trabalhos na minha zona e que a RTP2 pode estar indisponível temporariamente.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 18 Dez 2011 02:08    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Em relação à sport tv,ontem notei falhas,inclusive perda de sinal temporário. Isso não tem nada a ver com a clix mas sim com a sporttv. Por acaso estava ao telefone com um amigo e ele dizia me que tem estado assim a semana toda. E o sinal que ele recebe nao é da clix... Na RTP2 o bocado que vi do futsal,estava tudo ok,mas por acaso na quarta feira liguei para o 16100 por causa de outra situação que nada tem a ver e a primeira gravação que aparece é a indicar que estão a efectuar trabalhos na minha zona e que a RTP2 pode estar indisponível temporariamente.

Sim mas o meu problema nao e falha de sinal mas sim muito ma qualidade de imagen. confirmada por 5 tecnicos e pessoas conhecidas e vizinhos... Esta situação nao so acontece na SPTV mas tambem noutros canais... a minha vizinha tem Clix tambem e a ela ta tudo bem... no entanto e verdade que a SPTV tem tido alguns problemas mas a qualidade imagen frequentmente na minha casa e pessima.....
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 29 Dez 2011 10:36    Assunto: Responder com citação

Alimao escreveu:
goamix escreveu:
Em relação à sport tv,ontem notei falhas,inclusive perda de sinal temporário. Isso não tem nada a ver com a clix mas sim com a sporttv. Por acaso estava ao telefone com um amigo e ele dizia me que tem estado assim a semana toda. E o sinal que ele recebe nao é da clix... Na RTP2 o bocado que vi do futsal,estava tudo ok,mas por acaso na quarta feira liguei para o 16100 por causa de outra situação que nada tem a ver e a primeira gravação que aparece é a indicar que estão a efectuar trabalhos na minha zona e que a RTP2 pode estar indisponível temporariamente.

Sim mas o meu problema nao e falha de sinal mas sim muito ma qualidade de imagen. confirmada por 5 tecnicos e pessoas conhecidas e vizinhos... Esta situação nao so acontece na SPTV mas tambem noutros canais... a minha vizinha tem Clix tambem e a ela ta tudo bem... no entanto e verdade que a SPTV tem tido alguns problemas mas a qualidade imagen frequentmente na minha casa e pessima.....


Finalmente o problem da ESPN HD esta Resolvida..
Apos contacto com o SAC foi me prometido que ate ao dia hoje o provedor ia-me ligar. Vou aguardar.
No entanto a imagen continua frequentmente de fraca qualidade em canais HD.
Nomeadamente no ESPN HD(canal visto ontem com alguma regulidade) Vejo oxilações na imagen e pixilação em algumas ocasioes. Não e uma imagen limpa e nitida como algumas pessoas relatatem. (para mim e uma imagen de fraca qualidade falando da minha casa claro, o mesmo acontece em outros canais.)

No entanto ja encontrei um novo Frimware para o meu LCD que vou actulizar hoje. Assim sendo posso tirar a ridicula insuanção feita pelo SAC TEC que pode ser uma incompatibilidade com a minha tv e a box.

Vou dando noticias ...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 29 Dez 2011 19:11    Assunto: Responder com citação

Alimao, duvido que seja um problema dos canais, dado que isso, iria provocar queixas generalizadas, dado que o sinal será o mesmo.

Problemas na tua fibra, seria provocadas por oscilações de Potencias Ópticas ou valores anormais, mas isso também iria afectar os outros serviços...

Se só tens uma TV, é bem possível que seja isso, se tens mais e sentes o mesmo é... muito estranho!
Espero que resolvas o mais rapidamente possível, pois é uma situação anormal... e é pena, dado a Optimus Clix oferecer a melhor qualidade de imagem aos clientes! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 29 Dez 2011 19:21    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
Alimao, duvido que seja um problema dos canais, dado que isso, iria provocar queixas generalizadas, dado que o sinal será o mesmo.

Problemas na tua fibra, seria provocadas por oscilações de Potencias Ópticas ou valores anormais, mas isso também iria afectar os outros serviços...

Se só tens uma TV, é bem possível que seja isso, se tens mais e sentes o mesmo é... muito estranho!
Espero que resolvas o mais rapidamente possível, pois é uma situação anormal... e é pena, dado a Optimus Clix oferecer a melhor qualidade de imagem aos clientes! Smile


Neste momento tenho 3 boxes. sim nota-se nas outras tv's mais entensidade no LCD..
O que acontece mesmo muito e desfragmentação ou forte pixelalização da imagen. Sad os 5 tec tiverem ca concordam todos que isto nao e normal e isto defacto a algo estrenho acontecer.

Unica coisa que tenho e por estar numa zona VDF Sad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 29 Dez 2011 22:02    Assunto: Responder com citação

Eu tambem estou numa zona Vodafone e isso não me acontece.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 06 Abr 2012 05:04    Assunto: Responder com citação

Hey Folks e PedroC,

Ja muito não venho aqui.
Aqui vai a minha aventura com a Optimus CLIX e a sua conclusão.
Pela segunda vez tive que pedir ajuda ao Provedor porque tenho tido inumeros problemas com o Serviço no Geral. (Ja perdi a conta de quantidade Tec que vistiram a minha casa)

Tivemos a oportunidade de receber uma equipa especialisada na minha casa (5*****) o que me aprecebi foi com tanta conversa de valores de Sinal e mudanças foram feitas que o pedroC tinha razão.

Pela primeira vez posso ir a Internet e desfrutar de REAIS 50mb e ver tv em HD e SD em condições. Espero que se mantenha Assim.

Relação ao resto que fizeram na minha casa vou deixar para uma proxima oportunidade senão podia escrever um Livro! Smile Smile

Restame aguardar e testar o serviço após das alterações que foram feitas (durante os proximos dias) mas o primeiro impacto e Bastante Postivo!Smile

Por Resolver fica:
- Mito Pausa da Imagen (Em canais não Restart) a box começa a gravar e atrofiar SmileSmile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET