Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ligação Wireless

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mign82



Registo: 10 Mar 2012
Mensagens: 1

MensagemColocada: 10 Mar 2012 16:30    Assunto: Ligação Wireless Responder com citação

Aderi à Clix à cerca de uma semana e tudo tem funcionado bem. Tenho apenas um pequeno problema. Tenho um PC numa divisão da casa ligado ao cabo e um portatil numa outra que posso ligar a cabo ou wireless. Ambas as ligações funcionam muito bem. Mas se estiver outra pessoa numa outra divisão da casa com outro computador ligado a wireless, a ligação nos dois primeiros computadores vai abaixo. A ligação no terceiro computador continua a funcionar. Se desligar a ligação do terceiro computador, a dos dois primeiros volta a funcionar. O que posso fazer para resolver esta situação?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Mar 2012 16:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Mar 2012 18:19    Assunto: Responder com citação

Podes comprar um router superior... Se estas a usar o thomson que é oferecido pela Clix aquilo é mesmo uma miséria.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET