Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Adicionar outra BOX

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
malta231



Registo: 01 Mar 2012
Mensagens: 5
Localização: Mealhada

MensagemColocada: 01 Mar 2012 17:43    Assunto: Adicionar outra BOX Responder com citação

Boas,

Recentemente adquiri uma box usada. Ao ligar ele pede-me a senha e a password e depois diz-me que o mac address box não está registada.

Isto dá para registar no router ou tem que ser lá na clix?


Ficarei à espera de uma resposta. Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Mar 2012 17:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 01 Mar 2012 19:25    Assunto: Re: Adicionar outra BOX Responder com citação

malta231 escreveu:
Boas,

Recentemente adquiri uma box usada. Ao ligar ele pede-me a senha e a password e depois diz-me que o mac address box não está registada.

Isto dá para registar no router ou tem que ser lá na clix?


Ficarei à espera de uma resposta. Obrigado


Adquiriste a box onde?
A solução passa por ligares para o 16100, indicares que a tua box não regista, eles fazem o registo.... e voila!
Ficarás claro a pagar o aluguer da mesma...
E caso a tenhas adquirido atraves de outro cliente, irá estar associada a outra conta e podem te perguntar... onde e como a adquiriste (dado que a BOX é sempre propriedade da Optimus...)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
malta231



Registo: 01 Mar 2012
Mensagens: 5
Localização: Mealhada

MensagemColocada: 01 Mar 2012 19:48    Assunto: Responder com citação

Vi em outro tópico um rapaz que disse que ligou para lá e eles trocara-lhe a box.

Editado pela última vez por malta231 em 01 Mar 2012 21:29, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 01 Mar 2012 21:28    Assunto: Responder com citação

Desculpa pela expressão, mas então já foste...

Foste pagar por algo que não pode ser vendido, e depois como o PedroC disse, terás de ficar a pagar o aluguer na mesma.

Ou seja, tinha-te ficado mais barato pedires uma box à clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
malta231



Registo: 01 Mar 2012
Mensagens: 5
Localização: Mealhada

MensagemColocada: 01 Mar 2012 21:36    Assunto: Responder com citação

Esta box é compatível com a TDT? se for não está tudo perdido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 01 Mar 2012 22:29    Assunto: Responder com citação

Liga para eles e diz que a tua box está a pedir os dados de acesso ao serviço de IPTV. Depois é só introduzir os dados que te foram dados na nova box.

Há uns tempos atrás as boxs funcionavam em qualquer cliente. No entanto não sei como esta agora.

Como disse tenta pedir os dados e insere na box. Se der muito bem. Caso não der... O primeiro caixote do lixo que encontrares, já sabes... Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
malta231



Registo: 01 Mar 2012
Mensagens: 5
Localização: Mealhada

MensagemColocada: 01 Mar 2012 22:50    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Liga para eles e diz que a tua box está a pedir os dados de acesso ao serviço de IPTV. Depois é só introduzir os dados que te foram dados na nova box.

Há uns tempos atrás as boxs funcionavam em qualquer cliente. No entanto não sei como esta agora.

Como disse tenta pedir os dados e insere na box. Se der muito bem. Caso não der... O primeiro caixote do lixo que encontrares, já sabes... Laughing


Mas os dados de acesso ao serviço de IPTV? já eu tenho, acho eu! Razz

os dados são: o Número de Utilizador SmarTV e a Senha de Acesso SmarTV? Se for isto, sim eu já meti isto lá.

Depois disso diz-me que este utilizador não tem acesso a esta box porque o mac address não está registado. É mais ou menos isto que diz.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 01 Mar 2012 23:00    Assunto: Responder com citação

malta231 escreveu:
REiT escreveu:
Liga para eles e diz que a tua box está a pedir os dados de acesso ao serviço de IPTV. Depois é só introduzir os dados que te foram dados na nova box.

Há uns tempos atrás as boxs funcionavam em qualquer cliente. No entanto não sei como esta agora.

Como disse tenta pedir os dados e insere na box. Se der muito bem. Caso não der... O primeiro caixote do lixo que encontrares, já sabes... Laughing


Mas os dados de acesso ao serviço de IPTV? já eu tenho, acho eu! Razz

os dados são: o Número de Utilizador SmarTV e a Senha de Acesso SmarTV? Se for isto, sim eu já meti isto lá.

Depois disso diz-me que este utilizador não tem acesso a esta box porque o mac address não está registado. É mais ou menos isto que diz.

Então podes po-la no lixo, porque nem apra TDT te serve, pois está bloqueada ao software da optimus!
Esse tal vendedor já não o deves ver mais... Laughing
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
malta231



Registo: 01 Mar 2012
Mensagens: 5
Localização: Mealhada

MensagemColocada: 01 Mar 2012 23:13    Assunto: Responder com citação

Deitar para o lixo também não, pois esta box ainda funciona ser o mac address for registado. Agora que os gajo são bem capazes de me pedir os 5€ por mês pela box é capaz.

O rapaz que me a vendeu ainda não fugiu, ele disse que ia ver o que podia fazer para por isto a dar.

Está box é a VIP 1963T e ainda traz o símbolo da clix antigo. O gajo lá deve ter mudado de operador e os gajos da clix nem devem ter recolhido as box.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 01 Mar 2012 23:20    Assunto: Responder com citação

malta231 escreveu:
Deitar para o lixo também não, pois esta box ainda funciona ser o mac address for registado. Agora que os gajo são bem capazes de me pedir os 5€ por mês pela box é capaz.

O rapaz que me a vendeu ainda não fugiu, ele disse que ia ver o que podia fazer para por isto a dar.

Está box é a VIP 1963T e ainda traz o símbolo da clix antigo. O gajo lá deve ter mudado de operador e os gajos da clix nem devem ter recolhido as box.

Pois mas o que é certo é que eles vão te cobrar os 5€....
E por isso a funcionar, só tendo alguém lá dentro que a activasse, sem ninguém saber, mas mesmo assim fica em sistema...

No meu caso quando sai da clix consegui ficar com os PLC, pois fui lá apenas entregar as boxs e router...
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 02 Mar 2012 20:02    Assunto: Responder com citação

malta231 escreveu:
Deitar para o lixo também não, pois esta box ainda funciona ser o mac address for registado. Agora que os gajo são bem capazes de me pedir os 5€ por mês pela box é capaz.

O rapaz que me a vendeu ainda não fugiu, ele disse que ia ver o que podia fazer para por isto a dar.

Está box é a VIP 1963T e ainda traz o símbolo da clix antigo. O gajo lá deve ter mudado de operador e os gajos da clix nem devem ter recolhido as box.


É registar a BOX...
Ao registar a BOX à tua conta, ficarás SEMPRE a pagar a mensalidade dela...
E foste PAGAR a box, comprar, quando ao pedires uma box à optimus não tens que pagar nada, apenas mais uma mensalidade...

Ou seja... foste burlado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET