Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

É a minha vez de dizer adeus!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 21 Fev 2012 22:49    Assunto: É a minha vez de dizer adeus! Responder com citação

Ora bem após quase 6 anos de clix, sempre com um bom serviço, este último ano tem sido uma autêntica tormenta com sucessivas trocas de modems de qualidade muito duvidosa (sagem) e um serviço que foi perdendo qualidade em relação à concorrência.

Este fim de semana que passou foi o ponto final, com a oferta da zon a atingir valores apenas 1 euro acima da mensalidade que pago de momento, tendo o benefício de mais 29 canais (alguns interessantes como os discovery ou o nbatv), ter sinal em todas as tv's da casa e uma velocidade de 30Mb (sim sei que vou levar com TS mas por conversas com amigos com este serviço já não tão severo como foi no passado), foi altura de ligar para a direcção de clientes e tentar renegociar o valor da minha mensalidade.

Posso dizer aqui que não estava minimamente preparado para o que ouvi da direcção de clientes que apresentou como única solução, para manter um cliente com 7 anos, baixar para o pack tv base e pagar menos 5 euros/mês assim.

Quer-me parecer que cada vez mais a clix se afunda num mar de conformismo e de total desistência em relação aos seus clientes ADSL e que a política será mesmo a de os "despachar" assim que possível. É uma atitude que, embora financeiramente compreensível, a mim, como cliente, se torna de difícil compreensão.

Ora bem o testamento já vai longo, desculpem lá o desabafo mas acho importante que estas situações sejam partilhadas.

Um até mais logo a todos e obrigado pela ajuda que sempre pude encontrar por estes lados! Vou continuar a passar por cá para ver como anda o mundo clix pois 6 bons anos em 7 continua a ser uma excelente média e caso apareça por aqui a fibra clix ponderarei sempre voltar!

RJMC
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Fev 2012 22:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Fev 2012 23:24    Assunto: Responder com citação

R.I.P Laughing Twisted Evil
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Fev 2012 23:33    Assunto: Responder com citação

Se o serviço de Fibra da Clix já anda a deixar muito a desejar nem quero imaginar em ADSL. Deve estar uma desgraça total... Embora a Zon "é o que é" neste momento até entendo a mudança que fazes. E desejo-te boa sorte nessa troca.

No meu caso estou a ver como andam as "modas" e se qualidade da Internet da Clix continuar como está a Vodafone pode ser a próxima paragem. Embora depois terei que ver como substituir aquele router thomson na Vodafone...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 22 Fev 2012 14:41    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Se o serviço de Fibra da Clix já anda a deixar muito a desejar nem quero imaginar em ADSL. Deve estar uma desgraça total... Embora a Zon "é o que é" neste momento até entendo a mudança que fazes. E desejo-te boa sorte nessa troca.

No meu caso estou a ver como andam as "modas" e se qualidade da Internet da Clix continuar como está a Vodafone pode ser a próxima paragem. Embora depois terei que ver como substituir aquele router thomson na Vodafone...

Isso neste momento já é fácil... Apenas precisas de um Draytek!
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Phantasia



Registo: 16 Jun 2007
Mensagens: 160

MensagemColocada: 22 Fev 2012 21:14    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
REiT escreveu:
Se o serviço de Fibra da Clix já anda a deixar muito a desejar nem quero imaginar em ADSL. Deve estar uma desgraça total... Embora a Zon "é o que é" neste momento até entendo a mudança que fazes. E desejo-te boa sorte nessa troca.

No meu caso estou a ver como andam as "modas" e se qualidade da Internet da Clix continuar como está a Vodafone pode ser a próxima paragem. Embora depois terei que ver como substituir aquele router thomson na Vodafone...

Isso neste momento já é fácil... Apenas precisas de um Draytek!


Podes manter o Thomson só com as boxes e o telefone, depois com um RT-N56U (que é bem mais barato que o Draytek), botas o serviço de internet a correr.
Até mesmo com routers em que consigas instalar DD-WRT, funciona.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Fev 2012 21:32    Assunto: Responder com citação

Eu basicamente preciso de um router que aguente várias ligações em simultâneo sem se "engasgar" nem ter que fazer reset todos os dias... Caso avance para adesão do serviço do VDF irei estudar o mercado e ver qual o melhor em termos de qualidade / preço. Agradeço as dicas Phantasia. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET