Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

16100 GRÁTIS (?)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Jan 2012 14:10    Assunto: Responder com citação

Não me parece que seja burla nenhuma, mas simplesmente está desactualizado. Ao que parece agora só é grátis a partir da rede fixa da Clix.

E diga-se de passagem é um ponto forte do serviço. E até se estiveres sem telefone fixo em casa basta ligares do telemóvel para lá que eles ligam-te para ti.

Na concorrência, nomeadamente, Meo e Vodafone o apoio ao cliente é pago!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 27 Jan 2012 14:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 27 Jan 2012 17:27    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Não me parece que seja burla nenhuma, mas simplesmente está desactualizado. Ao que parece agora só é grátis a partir da rede fixa da Clix.

E diga-se de passagem é um ponto forte do serviço. E até se estiveres sem telefone fixo em casa basta ligares do telemóvel para lá que eles ligam-te para ti.

Na concorrência, nomeadamente, Meo e Vodafone o apoio ao cliente é pago!

Aqui na vodafone se telefonar pelo telemóvel eles dizem para desligar que ligam novamente, agora da rede fixa paga-se também mas basta pedir para ser creditada na mesma factura, isto para evitar o pessoal que andava sempre a telefonar por tudo e por nada... Em que havia vezes que estava cerca de 5 min à espera, só agora nos últimos tempos estava mais rápido!
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Jan 2012 18:47    Assunto: Responder com citação

Não tem muita lógica estarem a taxarem um serviço para depois creditarem na factura. Acredito-me se for algum problema com o serviço que eles façam o crédito da respectiva chamada. Outras situações duvido muito que o façam. Por exemplo simplesmente ligares para pedires informação ou esclarecer uma dúvida não creio que nesses casos eles façam o crédito do custo da chamada.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 28 Jan 2012 00:00    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Não tem muita lógica estarem a taxarem um serviço para depois creditarem na factura. Acredito-me se for algum problema com o serviço que eles façam o crédito da respectiva chamada. Outras situações duvido muito que o façam. Por exemplo simplesmente ligares para pedires informação ou esclarecer uma dúvida não creio que nesses casos eles façam o crédito do custo da chamada.

A mim sempre fizeram.... basta é pedir, pois a maioria pensa que tem mesmo que pagar e pimbas!
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Protasio



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 65

MensagemColocada: 13 Nov 2012 16:34    Assunto: Responder com citação

quem quiser ligar para a clix sem pagar, se tiver chamadas para a rede fixa tem o numero para clientes do estrangeiro.

210106972

http://www.optimus.pt/Main/SobreaOptimus/Contactos/OptimusClix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 25 Dez 2012 12:20    Assunto: Responder com citação

o 16100 até aos dias de hoje nunca me foram cobrados, é melhor verificar junto do Apoio ao cliente o que se passa, de certeza existe um erro a ser detectado ser feito um credito na proxima factura.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
pLanoB



Registo: 18 Abr 2014
Mensagens: 10

MensagemColocada: 28 Mai 2014 19:18    Assunto: Responder com citação

Já não tenho linha telefónica CLIX. Sabem-me dizer qual é o email actual do SAC?

Este funciona?
clientesclix@optimus.pt


Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Mai 2014 02:00    Assunto: Responder com citação

pLanoB escreveu:
Já não tenho linha telefónica CLIX. Sabem-me dizer qual é o email actual do SAC?

Este funciona?
clientesclix@optimus.pt


Obrigado.


Eu utilizei esse email no passado dia 12 e ainda funcionava...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET