Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Incompetencia ou falta de organização? Falha total do serviço fibra

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tiago M.



Registo: 19 Fev 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 10 Dez 2011 16:55    Assunto: Incompetencia ou falta de organização? Falha total do serviço fibra Responder com citação

Boa tarde a todos,

então resumindo muito por alto.
Estou sem serviço faz hoje 6dias.
Desde então tenho ligado sempre a saber como é?
E respondem me que dão urgência ao meu pedido. urgência? a caminhar para 1 semana sem serviço algum? que raio de urgência é esta?
Andam a brincar certamente.

Despesas feitas para o apoio a clientes por telemóvel iram ser apresentadas à optimus clix, isto é certo!
Dá vontade de exceder o tráfego da pen kanguru com esta incompetência da parte deles.
Mas como estou numa de levar isto a bem fico me por aqui.

Que me aconselham nestes casos?
Apenas quero ter o serviço! Pois para migrar para a fibra levaram 48h e para resolver este problema já lá vão 6dias.
Já tenho uma carta elaborada para o provedor da sonae e uma reclamação apresentada num balcão da optimus.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Dez 2011 16:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
irinap



Registo: 03 Jun 2011
Mensagens: 7

MensagemColocada: 11 Dez 2011 14:51    Assunto: Responder com citação

Se estiveres numa zona de fibra Vodafone pode ser mais demorada a resolução, pois é preciso que as duas operadoras se conjuguem pra resolver a situação, tal como no ADSL quando é preciso a PT intervir também.

De qualquer forma fazes muito bem em reclamar, é um direito que nos assiste enquanto consumidores e pagadores de um serviço. Pede uma compensação pelos dias de avaria e e todos os transtornos causados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 11 Dez 2011 16:12    Assunto: Responder com citação

irinap escreveu:
Se estiveres numa zona de fibra Vodafone pode ser mais demorada a resolução, pois é preciso que as duas operadoras se conjuguem pra resolver a situação, tal como no ADSL quando é preciso a PT intervir também.


Não é assim tão relevante. Provas?

A questão aqui é que não estão a dar a devida resposta ou confiança sobre o que estão a fazer.
Na minha primeira situação de 4 dias (nada haver com isto) passei-me com a resposta que estavam a fazer tudo. Dizendo-lhe que não acredito que estejam a resolver a minha situação, pois é impossível que visto que cada telefonema perdia tempo a explicar situações.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 11 Dez 2011 21:03    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
irinap escreveu:
Se estiveres numa zona de fibra Vodafone pode ser mais demorada a resolução, pois é preciso que as duas operadoras se conjuguem pra resolver a situação, tal como no ADSL quando é preciso a PT intervir também.


Não é assim tão relevante. Provas?

A questão aqui é que não estão a dar a devida resposta ou confiança sobre o que estão a fazer.
Na minha primeira situação de 4 dias (nada haver com isto) passei-me com a resposta que estavam a fazer tudo. Dizendo-lhe que não acredito que estejam a resolver a minha situação, pois é impossível que visto que cada telefonema perdia tempo a explicar situações.

por acaso estou numa zona VDF e estou a ter o mesmo problema Sad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Tiago M.



Registo: 19 Fev 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 11 Dez 2011 21:15    Assunto: Responder com citação

Nada disso, tenho mais de razões para sair da clix.
já sou da clix desde 2006 no adsl agora só problemas na fibra.
Alguns bloqueios na smarttv mas por plc's antes era compreensível.
Bem já tenho um gestor a tratar da situação e deram me a data de dia 14 deste mês para resolver a questão.
Agora resta ouvir as propostas da clix. Sim tem que me dar algo em troca por 1 semana e meia sem serviço!
Pois tenho um contrato por assinar da vodafone valido por 15dias em aberto.
E com 2anos sem aumentos.
Porque como devem saber o tarifario irá mudar na optimus clix.
estou à espera de uma resposta da optimus clix.
Dia 14 é o dia final para por fim a isto!
Para alem do mais hoje estiveram 2 carrinhas da equipa técnica da ZON na minha rua. ..e eu a pensar que domingo nem os via. (claro que fui ver o que me diziam e só digo que foram super simpáticos porque podiam perfeitamente ter respondido me que não tinha nada a ver com aquilo.)
Ainda mais indignado fico!!
Vou dando a resolução desta situação não vá acontecer com alguém!
é incrível a falta de carácter que esta empresa está a mostra com o cliente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
irinap



Registo: 03 Jun 2011
Mensagens: 7

MensagemColocada: 13 Dez 2011 02:20    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
irinap escreveu:
Se estiveres numa zona de fibra Vodafone pode ser mais demorada a resolução, pois é preciso que as duas operadoras se conjuguem pra resolver a situação, tal como no ADSL quando é preciso a PT intervir também.


Não é assim tão relevante. Provas?

A questão aqui é que não estão a dar a devida resposta ou confiança sobre o que estão a fazer.
Na minha primeira situação de 4 dias (nada haver com isto) passei-me com a resposta que estavam a fazer tudo. Dizendo-lhe que não acredito que estejam a resolver a minha situação, pois é impossível que visto que cada telefonema perdia tempo a explicar situações.


não é fácil provar não.. mas pelo menos eu quando tinha ADSL esperava eternidades até ter os problemas resolvidos...

estive a ver no meu contrato diz que o prazo para resolução é de 72 horas úteis, como é que se contam estas horas? são dias sendo assim?

neste caso o Tiago terá mais que motivos para rescindir!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tiago M.



Registo: 19 Fev 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 14 Dez 2011 22:50    Assunto: Responder com citação

Bem parece que nada.
Dei 24h para me resolverem a situação e nada. Pedem tempo e prometem recompensar, mas 1semana e 3 dias sem serviço não estou a ver o que podem recompensar.
Autentica palhaçada.
Vodafone casa segue-se... pelo menos são mais rápido em resolver avarias caso as haja.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tiago M.



Registo: 19 Fev 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 21 Dez 2011 14:33    Assunto: Responder com citação

querem saber da melhor?
recebi um sms da vodafone a dizer que tinha o ID tal e a instalação era dia X

Isto por volta das 18h, chego as 21h a casa e tinha serviço da optimus clix. ONT a receber sinal. coincidência? acho que não Wink ate os técnicos da vodafone encolheram os braços. Agora cada um interpreta como bem quiser.

Provedor da sonae e ANACOM a analisar o caso.

Ate ao momento nada a apontar, ate a equipa técnica foi diferente. 100% satisfeito com a vodafone!
Não haja duvida que uma empresa a nível mundial marca a diferença.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 21 Dez 2011 14:50    Assunto: Responder com citação

Tiago M. escreveu:
querem saber da melhor?
recebi um sms da vodafone a dizer que tinha o ID tal e a instalação era dia X

Isto por volta das 18h, chego as 21h a casa e tinha serviço da optimus clix. ONT a receber sinal. coincidência? acho que não Wink ate os técnicos da vodafone encolheram os braços. Agora cada um interpreta como bem quiser.

Provedor da sonae e ANACOM a analisar o caso.

Ate ao momento nada a apontar, ate a equipa técnica foi diferente. 100% satisfeito com a vodafone!
Não haja duvida que uma empresa a nível mundial marca a diferença.


A CLIX sempre se desculpou com a PT no ADSL, e agora tem a Vodafone como muleta da própria incapacidade para resolver alguns problemas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Dez 2011 21:59    Assunto: Responder com citação

Trapalhada na central!?
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET