Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

AR TELECOM diz adeus ao mercado resedencial
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 20 Dez 2011 23:30    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Este é um fórum livre e dá-se a liberdade a todos os utilizadores de fazer reparos (opiniões) que bem entenderem. Mesmo que por vezes estes estejam errados. Faz parte da própria natureza humana. Se o BlueZee sabia que a informação era falsa / incorrecta porquê que não colocou logo o link com a informação correcta? Em vez disso começou a mandar piadas... É pah, coisas simples complicam e aproveitam-se da situação para dar o um superior quando na realidade não o têm. Enfim!

Em relação ao "paternalismo" foi notório que houve um aproveitamento da situação para alguém ficar por cima. Não sei o porquê dessa necessidade. Como disse um link a indicar a correcção da informação dada pela própria SAC do próprio serviço MEO era mais que suficiente.

Em relação à concorrência eu estou informado do que cada uma oferece. Aliás o que não falta é informação detalhada de cada serviço. No entanto o que os outros têm ou não têm não me diz respeito. A partir do momento que não estiver satisfeito com o serviço que tenho aí sim é altura de fazer uma analise profunda do mercado e escolher o serviço que se adequa às minhas necessidades. Até lá um simples acompanhamento das novidades dos serviços é o que eu faço (por puro interesse).

Fica bem. Wink

Peço desculpa qualquer mal entendido... no entanto não sei nem como funciona a MEO... acho de verdade o que dizeram no SAC da meo ... ja que se paga para ter o Restart TV podera ter sido verdade o que lhe dizeram... ja lhe mandei o link que voçes mandaram por causa do bloqueio de canais na meo... sei o que a CLIX ofrece e a ZON...
Alem de mais se me disseram assim.. alimao olha o que meo disse e mentira vela isto... ja fui cliente da ZON e tive montes problemas com eles.. (ouvi cada mentira) logo acho não se devem julgar as pessoas pela ignorancia ou mandarem bocas... se existem forums e para esclarecer e ajudar as pessoas... Mais uma vez peço desculpa e obrigado pelo esclarcimento...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 20 Dez 2011 23:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 20 Dez 2011 23:30    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Este é um fórum livre e dá-se a liberdade a todos os utilizadores de fazer reparos (opiniões) que bem entenderem. Mesmo que por vezes estes estejam errados. Faz parte da própria natureza humana. Se o BlueZee sabia que a informação era falsa / incorrecta porquê que não colocou logo o link com a informação correcta? Em vez disso começou a mandar piadas... É pah, coisas simples complicam e aproveitam-se da situação para dar o um superior quando na realidade não o têm. Enfim!

Em relação ao "paternalismo" foi notório que houve um aproveitamento da situação para alguém ficar por cima. Não sei o porquê dessa necessidade. Como disse um link a indicar a correcção da informação dada pela própria SAC do próprio serviço MEO era mais que suficiente.

Em relação à concorrência eu estou informado do que cada uma oferece. Aliás o que não falta é informação detalhada de cada serviço. No entanto o que os outros têm ou não têm não me diz respeito. A partir do momento que não estiver satisfeito com o serviço que tenho aí sim é altura de fazer uma analise profunda do mercado e escolher o serviço que se adequa às minhas necessidades. Até lá um simples acompanhamento das novidades dos serviços é o que eu faço (por puro interesse).

Fica bem. Wink


Deves ter a sorte de poder escolher, porque isso não é assim tão simples. Ainda por cima, um serviço que funciona muito bem aqui, pode ser péssimo noutro sitio.

Por acaso, e voltando ao tema do post, nota-se que a AR Telecom melhorou no serviço às grandes empresas, porque percebeu que não conseguindo ter os recursos que ambicionava, devia canalizar os que tinha para uma aposta empresarial. Excelente opção, a meu ver. Vai crescer 20% ao ano como esperam? Não acredito, mas a acontecer teriam certamente outro protagonismo.

Eu fui um dos primeiros clientes da CLIX, da altura da "Revolução" e fui sempre mudando e dei-me sempre bem. Com o tempo a oferta tem vindo a crescer e hoje quase temos uma oferta integral no mesmo operador, por isso é mais complicado mudar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Dez 2011 23:43    Assunto: Responder com citação

Sim tenho sorte, pois sou abrangido por quase todos os serviços. Só não tenho Cabovisão. De resto tenho tudo (Clix Fibra, Meo Fibra, Vodafone Fibra, Sapo Fibra e Zon Cabo).

Aliás pessoalmente acho um exagero a minha rua ter esses serviços todos disponíveis quando na maior parte das ruas só há Zon ou ADSL. Mas pronto, eles lá devem saber as estratégias de expansão que tomam.

Em relação ArTelecom esta teve o fim mais que esperado devido à tecnologia usada. Não concordo como abordou a cessão dos serviços. Pois fez uns negócios esquisitos com a Zon, mas pronto isso são outros assuntos.

Aposta no mercado empresarial é de facto mais segura e rentável. O problema é arranjar espaço nesse mercado que já está tão concorrido pelas grandes empresas de telecomunicações.
_________________


Editado pela última vez por REiT em 26 Dez 2011 17:37, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 21 Dez 2011 09:57    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Sim tenho sorte, pois sou abrangido por quase todos os serviços. Só não tenho Cabovisão. De resto tenho tudo (Clix Fibra, Meo Fibra, Vodafone Fibra, Sapo Fibra e Zon Cabo).

Aliás pessoalmente acho um exagero a minha rua ter esses serviços todos disponíveis quando na maior parte das ruas só há Zon ou ADSL. Mas pronto, eles lá devem saber as estratégicas de expansão que tomam.

Em relação ArTelecom esta teve o fim mais que esperado devido à tecnologia usada. Não concordo como abordou a cessão dos serviços. Pois fez uns negócios esquisitos com a Zon, mas pronto isso são outros assuntos.

Aposta no mercado empresarial é de facto mais segura e rentável. O problema é arranjar espaço nesse mercado que já está tão concorrido pelas grandes empresas de telecomunicações.


Pois, mas a ARTelecom está muito bem colocada na EDP e BCP, que são apenas duas das maiores empresas em Portugal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Dez 2011 14:12    Assunto: Responder com citação

A questão aqui é será o suficiente para rentabilizar a empresa? E no futuro? Não serão "abafados" pela oferta da PT, Sonae, Zon e até mesmo Vodafone? Principalmente a PT que quando começar (a sério) a rentabilizar o seu investimento de FO em termos de empresariais será muito dificil competir com esta.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 21 Dez 2011 14:34    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
A questão aqui é será o suficiente para rentabilizar a empresa? E no futuro? Não serão "abafados" pela oferta da PT, Sonae, Zon e até mesmo Vodafone? Principalmente a PT que quando começar (a sério) a rentabilizar o seu investimento de FO em termos de empresariais será muito dificil competir com esta.


Acho que não percebeste: os donos da AR Telecom estão na administração daquelas empresas, para não falar de outras com interesses instalados, OK?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Dez 2011 15:18    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
REiT escreveu:
A questão aqui é será o suficiente para rentabilizar a empresa? E no futuro? Não serão "abafados" pela oferta da PT, Sonae, Zon e até mesmo Vodafone? Principalmente a PT que quando começar (a sério) a rentabilizar o seu investimento de FO em termos de empresariais será muito dificil competir com esta.


Acho que não percebeste: os donos da AR Telecom estão na administração daquelas empresas, para não falar de outras com interesses instalados, OK?


Sim, mas a não ser que sejam accionistas maioritários não creio que consigam travar as investidas das outras grandes empresas.

Não sei como é que a ArTelecom passou a fornecer o serviço empresarial, mas se for do mesmo modo que fornecia o residencial será uma questão de tempo para ser ultrapassada. Porque o objectivo de qualquer empresa é gerar lucro. Isso é algo que nem se coloca em causa. Não estou informado da relação de interesses da Artelecom com as respectivas empresas a quem fornece o serviço no entanto não estou a ver esses interesses a sobreporem ao lucro e qualidade.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET