Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

AR TELECOM diz adeus ao mercado resedencial
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:32    Assunto: Responder com citação

Alimao e ainda te dás ao trabalho de responder. Laughing Ignora... Wink


E de facto medidas como esta só podem ir mesmo para a lixeira: http://www.meo.pt/conhecer/tv/experienciatv/funcionalidades/Pages/RestartTV.aspx
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:36    Assunto: Responder com citação

Alimao escreveu:
REiT escreveu:
Alguém esta a chamar mentiroso (indirectamente) ao Alimao! Laughing Mas quem é que será o verdadeiro mentiroso? Laughing


Citação:
Meo RestartTV: Este serviço está disponível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox) sendo gratuita nos pacotes: SURF 100, Total 100 e Total 200. Mensalidade de €2,50/mês nos restantes pacotes. Adira em Menu > TV > Gerir Canais > Restart TV.
Relatei uma situação que se passou com uma amiga minha e que ela ligou e foi o que lhe informaram... nunca falei do restart TV apenas do bloqueio de canais e o que a minha amiga me contou... Sad nao sou mentiroso e nunca foi Sad Sad Sad Sad


Longe de mim pensar que alguém mentiu... eu agora tomo sempre nota do nome do(a) operador(a) que presta as informações no apoio ao cliente, não vá o diabo tecê-las...

Eu outro dia vi desactivarem a Sport TV na box do MEO, e esta pessoa tinha psw e foi-lhe pedida de imediato... admito que seja necessária para subscrever qualquer serviço. O meu filho está a ver um filme e agora não posso, mas de seguida vou definir a psw e experimentar a subscrição de algo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:37    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Alimao e ainda te dás ao trabalho de responder. Laughing Ignora... Wink


E de facto medidas como esta só podem ir mesmo para a lixeira: http://www.meo.pt/conhecer/tv/experienciatv/funcionalidades/Pages/RestartTV.aspx

Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:38    Assunto: Responder com citação

Alimao escreveu:
Relatei uma situação que se passou com uma amiga minha e que ela ligou e foi o que lhe informaram... nunca falei do restart TV apenas do bloqueio de canais e o que a minha amiga me contou... Sad nao sou mentiroso e nunca foi Sad Sad Sad Sad

Por colocares como facto uma situação claramente improvável.

Quando mencionaram uma situação semelhante com a Clix, eu disse:
Blue Zee escreveu:
A box não terá nenhuma possibilidade de configuração de uma password para isso?
Já viram se não estará escondida em qualquer menu?
Deve estar por aí, senão é mesmo um convite ao acidente (ou abuso?).

Blue Zee escreveu:
Coragon escreveu:
... ao escolher o pack é pedido o pin de compras.

Deve ser isso.
Seria uma falha comprometedora.

Em vez de aceitar como verdade uma afirmação menos cuidada.

A isenção não se apregoa, pratica-se.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:44    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
Alimao escreveu:
Relatei uma situação que se passou com uma amiga minha e que ela ligou e foi o que lhe informaram... nunca falei do restart TV apenas do bloqueio de canais e o que a minha amiga me contou... Sad nao sou mentiroso e nunca foi Sad Sad Sad Sad

Por colocares como facto uma situação claramente improvável.

Quando mencionaram uma situação semelhante com a Clix, eu disse:
Blue Zee escreveu:
A box não terá nenhuma possibilidade de configuração de uma password para isso?
Já viram se não estará escondida em qualquer menu?
Deve estar por aí, senão é mesmo um convite ao acidente (ou abuso?).

Blue Zee escreveu:
Coragon escreveu:
... ao escolher o pack é pedido o pin de compras.

Deve ser isso.
Seria uma falha comprometedora.

Em vez de aceitar como verdade uma afirmação menos cuidada.

A isenção não se apregoa, pratica-se.


Foi uma situação que aconteceu... agora se duvidas e problema teu... desculpa mas acredita quem quiser... Mentiroso não sou...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:45    Assunto: Responder com citação

Se a situação relatada é improvável e sendo uma informação recebida directamente do SAC do Meo então a culpa é do SAC e não do utilizador que colocou aqui a informação.

A clix tem como já foi dito um sistema de identificação por PIN. Que quando activo não deixa subscrever nenhum serviço pago na box sem antes este ser inserido.

Não sei a veracidade da informação do Alimão, mas classifica-la de falsa só porque é improvável. Digamos que isto de isenção tem muito pouco.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:46    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Alimao e ainda te dás ao trabalho de responder. Laughing Ignora... Wink


E de facto medidas como esta só podem ir mesmo para a lixeira: http://www.meo.pt/conhecer/tv/experienciatv/funcionalidades/Pages/RestartTV.aspx


Acho que estão a exagerar na picardia pessoal...

Esta cena do Restart TV do CLIX é melhor e gratuito. Nós temos o passou na TV, com alguns programas e ficamos com ver os programas desde o inicio caso ainda não tenham acabado.

Como é na ZON?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:48    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Se a situação relatada é improvável e sendo uma informação recebida directamente do SAC do Meo então a culpa é do SAC e não do utilizador que colocou aqui a informação.

A clix tem como já foi dito um sistema de identificação por PIN. Que quando activo não deixa subscrever nenhum serviço pago na box sem antes este ser inserido.

Não sei a veracidade da informação do Alimão, mas classifica-la de falsa só porque é improvável. Digamos que isto de isenção tem muito pouco.


E esse sistema é facultativo ou obrigatório, i.e, podem optar por não tem PIN?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:49    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Se a situação relatada é improvável e sendo uma informação recebida directamente do SAC do Meo então a culpa é do SAC e não do utilizador que colocou aqui a informação.

A clix tem como já foi dito um sistema de identificação por PIN. Que quando activo não deixa subscrever nenhum serviço pago na box sem antes este ser inserido.

Não sei a veracidade da informação do Alimão, mas classifica-la de falsa só porque é improvável. Digamos que isto de isenção tem muito pouco.
REiT obrigado... e aonde queria chegar... quando era Cliente ZON perguntarame se estava ligado por cabo ou por wireless eu respondi por cabo.. e o SAC respondeu impossivel e que estava roubar a internet ao vizinho... (agora quem duvidar disto apresento a copia da reclamação feita na loja zon) agora isto da meo aconteceu mesmo mesmo sendo pouco provavel... e essa foi a resposta que dei a minha amiga (que de boxes e de computadores nao entende nada)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:55    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Alimao e ainda te dás ao trabalho de responder. Laughing Ignora... Wink


E de facto medidas como esta só podem ir mesmo para a lixeira: http://www.meo.pt/conhecer/tv/experienciatv/funcionalidades/Pages/RestartTV.aspx


Neste link que deste, na última opção está a questão do PIN bem explicita.

Já agora, como são os favoritos na CLIX? No Meo são péssimos, porque tenho de os colocar todos à molhada: naõ consigo organizar por tipo.


Editado pela última vez por mrrv em 20 Dez 2011 22:57, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:56    Assunto: Responder com citação

Não foi picardia alguma caro mrrv. Apenas fiz um reparo. Se alguém encarou como picardia o problema é exclusivamente desse individuo e não meu.

Nós também temos o passou na TV (ou algo parecido)... VideoClube > Programas de Televisão.
A mim é indiferente o que os outros têm ou deixam de ter. Wink Tenho que olhar é para o que eu tenho. Porque é o que eu pago!

Em relação ao PIN da Clix é facultativo. No entanto depois de activo para o desactivar é necessário colocar o PIN. Wink

Alimão como disse a informação que te deram até pode ser falsa. No entanto não se mete em causa um utilizador só porque sim. E ainda para mais de forma arrogante achando-se o dono da verdade.
_________________


Editado pela última vez por REiT em 20 Dez 2011 22:57, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:57    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Não sei a veracidade da informação do Alimão, mas classifica-la de falsa só porque é improvável. Digamos que isto de isenção tem muito pouco.

Não sabem porque são ignorantes e não querem saber, aceitando como verdade qualquer treta desde que seja desfavorável a outros ISPs.

Bastaria ler aqui:
http://www.meo.pt/conhecer/tv/experienciatv/funcionalidades/Pages/bloqueios.aspx

Na mesma página que sabiamente apontaste há bocado.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Dez 2011 22:58    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
REiT escreveu:
Não sei a veracidade da informação do Alimão, mas classifica-la de falsa só porque é improvável. Digamos que isto de isenção tem muito pouco.

Não sabem porque são ignorantes e não querem saber, aceitando como verdade qualquer treta desde que seja desfavorável a outros ISPs.

Bastaria ler aqui:
http://www.meo.pt/conhecer/tv/experienciatv/funcionalidades/Pages/bloqueios.aspx

Na mesma página que sabiamente apontaste há bocado.


Tens que classificar como ignorante o SAC do teu serviço e não o utilizador que apenas transmitiu o que lhe disseram. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 20 Dez 2011 23:03    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Não foi picardia alguma caro mrrv. Apenas fiz um reparo. Se alguém encarou como picardia o problema é exclusivamente desse individuo e não meu.

Nós também temos o passou na TV (ou algo parecido)... VideoClube > Programas de Televisão.
A mim é indiferente o que os outros têm ou deixam de ter. Wink Tenho que olhar é para o que eu tenho. Porque é o que eu pago!

Em relação ao PIN da Clix é facultativo. No entanto depois de activo para o desactivar é necessário colocar o PIN. Wink

Alimão como disse a informação que te deram até pode ser falsa. No entanto não se mete em causa um utilizador só porque sim. E ainda para mais de forma arrogante achando-se o dono da verdade.


Tu gostas muito de fazer reparos, hem? Não achas que estás a ter uma atitude paternalista para com o Alimao? Tem calma meu.

Tens sempre de comparar com a concorrência, senão não podes avaliar verdadeiramente o serviço que tens.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Dez 2011 23:17    Assunto: Responder com citação

Este é um fórum livre e dá-se a liberdade a todos os utilizadores de fazer reparos (opiniões) que bem entenderem. Mesmo que por vezes estes estejam errados. Faz parte da própria natureza humana. Se o BlueZee sabia que a informação era falsa / incorrecta porquê que não colocou logo o link com a informação correcta? Em vez disso começou a mandar piadas... É pah, coisas simples complicam e aproveitam-se da situação para dar o um superior quando na realidade não o têm. Enfim!

Em relação ao "paternalismo" foi notório que houve um aproveitamento da situação para alguém ficar por cima. Não sei o porquê dessa necessidade. Como disse um link a indicar a correcção da informação dada pela própria SAC do próprio serviço MEO era mais que suficiente.

Em relação à concorrência eu estou informado do que cada uma oferece. Aliás o que não falta é informação detalhada de cada serviço. No entanto o que os outros têm ou não têm não me diz respeito. A partir do momento que não estiver satisfeito com o serviço que tenho aí sim é altura de fazer uma analise profunda do mercado e escolher o serviço que se adequa às minhas necessidades. Até lá um simples acompanhamento das novidades dos serviços é o que eu faço (por puro interesse).

Fica bem. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET