Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mudanca de residencia

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Rbarbosa



Registo: 22 Out 2011
Mensagens: 2

MensagemColocada: 22 Out 2011 08:04    Assunto: Mudanca de residencia Responder com citação

Bons dias,
É o seguinte, eu sou cliente clix e satisfeito até agora com os servicos,mas acontece que vou mudar de casa e para a casa que vou ainda não passa lá o serviço fibra da clix.
Então disse que sendo assim teria que rescindir o contracto.O problema é que ainda tenho ano e meio de fidelização e não me deixam rescindir dizem que tenho que optar por a net movel ou entao nada feito.
A minha duvida é:Podem fazer isso?? Que culpa tenho eu que não passe na nova casa???
Já aconteceu a alguem daqui??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Out 2011 08:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Out 2011 14:29    Assunto: Re: Mudanca de residencia Responder com citação

Rbarbosa escreveu:
Bons dias,
É o seguinte, eu sou cliente clix e satisfeito até agora com os servicos,mas acontece que vou mudar de casa e para a casa que vou ainda não passa lá o serviço fibra da clix.
Então disse que sendo assim teria que rescindir o contracto.O problema é que ainda tenho ano e meio de fidelização e não me deixam rescindir dizem que tenho que optar por a net movel ou entao nada feito.
A minha duvida é:Podem fazer isso?? Que culpa tenho eu que não passe na nova casa???
Já aconteceu a alguem daqui??


A questão que apresentas acontece com todos que passam por isso.
A operadora tenta negociar contigo uma vez que não tem possibilidade de continuar o serviço em outra habitação. Até aqui tudo normal.

Não deves sentir obrigado a aceitar a alternativa mas deves encontrar uma solução amigável.
Não é caso de culpa e sim de obrigação de ambas as partes.
O operador não deve sentir-se obrigado a prescindir do benefício do retorno que finaliza daqui a uns meses para o contracto na habitação actual.

Portanto voltam à estaca zero da questão com calma.
Aceitas pagar o retorno ou aceitas um serviço diferente?
Tenta negociar o retorno sempre é melhor que nada se for caso disso, ou negociar o serviço móvel para o melhor pack deste a preço reduzido enquanto não tiveres Fibra.
Atenção que mudar de casa obriga sempre a novo contracto e novas condições tipo fidelização, etc. Atenção a isso e boa sorte.

Em último caso recusa e pronto aceitas as consequências sem negociares.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 23 Out 2011 15:11    Assunto: Responder com citação

Tinha a ideia que a mudança de residência, comprovando de facto essa mesma mudança dava para terminar um contrato...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Out 2011 15:33    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
Tinha a ideia que a mudança de residência, comprovando de facto essa mesma mudança dava para terminar um contrato...


Claro que vai terminar a questão que estou a ver é que não é assim tão simples fecha-lo.
Soube de casos em que a operadora não coloca obstáculos mas só quando for lidado pacificamente e com calma.
Se a alternativa de rede móvel não serve porque o cliente irá querer sempre uma serviço 3play não vai ser obrigado ainda a esse esforço daí algumas sugestões dadas.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 23 Out 2011 17:13    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
Tinha a ideia que a mudança de residência, comprovando de facto essa mesma mudança dava para terminar um contrato...


Dá sim senhor. Tu tens um serviço de 3Play contratado via Fibra óptica. Se não te conseguirem fornecer o serviço da nova residência o contrato é cessado. Ponto final. A treta da alternativa da banda móvel é mesmo uma treta. Estão-te a tentar impingir isso. A questão aqui é que existe uma fidelização e claro que eles não querem sair lesados. Mas se provares que a tua nova residência é a tal em questão e sem cobertura o contrato é cessado como dito.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Rbarbosa



Registo: 22 Out 2011
Mensagens: 2

MensagemColocada: 23 Out 2011 20:00    Assunto: Responder com citação

Pois,eu tenho dito que interessa me sim o serviço que tenho e não só a net movel,mas segundo eles só tenho 2 alternativas,aceitar a net move e a fidelização passa para um ano,ou então continuar a pagar o servico mesmo sem o ter..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 23 Out 2011 23:45    Assunto: Responder com citação

Envia o pedido de rescisão juntamente com um comprovativo da nova morada. E depois vê o que te dizem.

Nota: Envia por carta registada com aviso de recepção!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET