Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas com downloads filesonic, hotfile, rapid...(resolvido)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SmokGun



Registo: 14 Out 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 14 Out 2011 21:43    Assunto: Problemas com downloads filesonic, hotfile, rapid...(resolvido) Responder com citação

Alguem aqui no forum tem problemas em usar o flasget ou o jdownload para usar links do filesonic, hotfile, rapidshare etc..? Ou mesmo, sem utilizar esses gestores de download, fazê-los diretamente através desses sites?
É que ontem mudei para o Optimus clix fibra (30Mb) e não consigo fazer donwload nenhum como fazia antes com uma ligação por cabo.
Alguem tem (ou teve) este problema que possa dar uma ajudinha?

Grato!


Editado pela última vez por SmokGun em 16 Out 2011 18:32, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Out 2011 21:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
grk



Registo: 19 Mai 2009
Mensagens: 69

MensagemColocada: 14 Out 2011 22:27    Assunto: Responder com citação

Nunca tive em qualquer um dos mais populares, uso regularmente e nunca notei, alguma configuração do teu router ou se usares via wireless pode explicar. Por aqui vai até mesmo ao limite é uma brutalidade com o jdownloader sem nenhuma configuração especifica.

Cumpts
_________________
Ex-Clix Fibra 100/10
Actualmente - Sapo Fibra 30/3 (pings)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 14 Out 2011 23:19    Assunto: Responder com citação

same here, sem problemas nenhuns!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
SmokGun



Registo: 14 Out 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 14 Out 2011 23:35    Assunto: Responder com citação

grk escreveu:
Nunca tive em qualquer um dos mais populares, uso regularmente e nunca notei, alguma configuração do teu router ou se usares via wireless pode explicar. Por aqui vai até mesmo ao limite é uma brutalidade com o jdownloader sem nenhuma configuração especifica.

Cumpts


Não grk, não está via wireless, está ligado por cabo... mas mesmo se fosse via wireless não dava para explicar já que tenho em casa a ZON, (não é fibra) uso o portátil via wireless, e não tenho problemas com downloads nenhuns usando o flashget... Não mudei nada no PC, não instalei nada e ontem com a Cabovisão estava tudo a bombar na boa...
Estou a ficar desanimado com esta mudança para a fibra...
É que alem disto, enquanto "mastiga" os downloads, deixa-me o PC lentissimo e os discos cheios de erros.
Qual a versão que tens do flashget? Eu ainda uso a velhinha 1.73...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Out 2011 01:19    Assunto: Responder com citação

Tens o PC ligado ao ONT? Se não liga-o. Logo aqui despistas um possível problema com o router (se usares).

Eu não utilizo os sites citados. Uso o Megaupload que é o melhor na minha opinião e sem qualquer problema.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
SmokGun



Registo: 14 Out 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 15 Out 2011 11:57    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Tens o PC ligado ao ONT? Se não liga-o. Logo aqui despistas um possível problema com o router (se usares).

Eu não utilizo os sites citados. Uso o Megaupload que é o melhor na minha opinião e sem qualquer problema.


Obrigado REiT!
Fiz o que aconselhaste e resultou... agora tudo a bombar como antes, para já Smile
os tipos da montagem deixaram-me o pc ligado ao router, e deixaram este em cima do ONT, ou seja, estavam os dois tão quentes que dava para estrelar ovos...
Falas num possivel problema com o router, que problema? É que ainda me falta testar o wireless com o portátil...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Out 2011 14:20    Assunto: Responder com citação

O router que a Clix oferece é muito fraquinho. Aconselho-te a comprares um router.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET