Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novidades nos ISP, onde, quanto valem?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nunosilveira



Registo: 04 Nov 2006
Mensagens: 251
Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)

MensagemColocada: 22 Set 2011 01:41    Assunto: Responder com citação

Depois de 3 anos com o serviço Clix Fibra (desde que lançaram a oferta comercial de Fibra) foi enviada a carta de rescisão de contrato... Não por estar totalmente insatisfeito com o serviço mas sim por estar farto de pagar e nunca ter novidades nem ver o avanço que os outros operadores tem tido nos ultimos tempo... Agradou-me e muito o RestartTv ha coisa de 2 anos quando a clix foi a primeira a o ter mas desde então não vi mais mudança alguma a nao ser mais alguns canais com o mesmo recentemente (a mudança dos menus que também não é recente não conta)...
Mudo-me para a Vodafone que embora de momento não tenha restartTv não tenho qualquer dúvida que brevemente o tenha...
_________________
Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Set 2011 01:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Set 2011 01:47    Assunto: Responder com citação

Isto mudar por causa das novidades é o pior erro que alguém pode cometer. Um serviço quer-se pela sua qualidade e fiabilidade. Não por ter mais ou menos novidades. Na Vodafone já deves estar a par que as velocidades são um pouco abaixo do contratado, vais ter que usar um router fraco obrigatoriamente, não tens restarttv e a qualidade de imagem é ligeiramente inferior.

Vantagens... Provavelmente vais pagar menos por causa das promoções da Vodafone e a box é um pouco mais rápida.

Depois diz se valeu mesmo a pena mudar. Estou curioso, pois do meu ponto de vista não vale.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 22 Set 2011 09:13    Assunto: Responder com citação

nunosilveira escreveu:
Depois de 3 anos com o serviço Clix Fibra (desde que lançaram a oferta comercial de Fibra) foi enviada a carta de rescisão de contrato... Não por estar totalmente insatisfeito com o serviço mas sim por estar farto de pagar e nunca ter novidades nem ver o avanço que os outros operadores tem tido nos ultimos tempo... Agradou-me e muito o RestartTv ha coisa de 2 anos quando a clix foi a primeira a o ter mas desde então não vi mais mudança alguma a nao ser mais alguns canais com o mesmo recentemente (a mudança dos menus que também não é recente não conta)...
Mudo-me para a Vodafone que embora de momento não tenha restartTv não tenho qualquer dúvida que brevemente o tenha...


optimus clix abram os olhos!
parar é morrer... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunosilveira



Registo: 04 Nov 2006
Mensagens: 251
Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)

MensagemColocada: 22 Set 2011 10:49    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Isto mudar por causa das novidades é o pior erro que alguém pode cometer. Um serviço quer-se pela sua qualidade e fiabilidade. Não por ter mais ou menos novidades. Na Vodafone já deves estar a par que as velocidades são um pouco abaixo do contratado, vais ter que usar um router fraco obrigatoriamente, não tens restarttv e a qualidade de imagem é ligeiramente inferior.

Vantagens... Provavelmente vais pagar menos por causa das promoções da Vodafone e a box é um pouco mais rápida.

Depois diz se valeu mesmo a pena mudar. Estou curioso, pois do meu ponto de vista não vale.

Posso me vir a arrepender e caso aconteça terei que me agarrar e ver que com isto poupo cerca de 10euros todos os meses....

Quanto a nível de internet para mim tanto faz ter 45(o que terei com a vodafone) ou 58 (o que tenho com a clix) pois a meu ver é mais que suficiente para mim (desde que não tenha TS como a zon que nesse caso até me podiam dar 200Mb que mesmo assim preferia uma ligação de 8Mb sem TS)

Quanto à qualidade dos canais pelos relatos que vejo toda a gente comenta que a qualidade é muito similar à da clix e terei uma melhor experiencia de televisão que a que tenho com a clix sem duvida alguma assim como um zapping e partilha de gravações entre boxs (o que me alicia também)

Quanto ao router pode não ser a mesma coisa mas para a utlização que dou não preciso de router com grandes funcionalidades (irei continuar a usar o que tenho em bridge)

Não estou com isto a dizer mal da Optimus pois gostei do serviço durante este tempo que o tive e não tenho nada a apontar a não ser as boxs e o facto de demorarem eternidades a fazerem alguma coisa ou a lançarem algo....
Os 10euros mais barato na vodafone também tiveram algum peso na minha decisão no entanto sinto que a clix estou estagnada.
Quem sabe daqui a 24 meses não regresso à clix....
_________________
Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 22 Set 2011 15:57    Assunto: Responder com citação

Cada um tem gostos...
Mas se há motivos pelos quais não me levam a mudar de operador é a "falta de novidades"...

Alias, o RestartTv da Optimus é algo que não existe em mais nenhum no nosso País, e para não falar da melhor Qualidade de Imagem, onde está última é para mim importante.

O nunosilveira mudaste para a Vodafone, que não tem por exemplo RestartTv mas com a espera que em breve o tenha (ou seja, esperas em breve uma novidade que no anterior operador já o tinhas faz eternidades).

O único mal da Optimus, quanto a mim é apenas ter em atenção e apostar forte na rede móvel, aí sim estão constantemente a inovar e a divulgar nos equipamentos e serviços... Optimus Clix continua a ser um serviço que 80 % da população desconhece ter "tv"...

Mas eu, que sei e tenho, sei que estou melhor servido... e as novidades que possam surgir serão para melhorar e nunca regredir!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 22 Set 2011 15:59    Assunto: Responder com citação

nunosilveira escreveu:

Os 10euros mais barato na vodafone também tiveram algum peso na minha decisão no entanto sinto que a clix estou estagnada.
Quem sabe daqui a 24 meses não regresso à clix....


Quanto à estagnação, a ideia que tenho é que mudaste para um serviço que pelo que sei, evolui tanto em novidades quanto a Optimus. (se calhar estou enganado...)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Set 2011 16:40    Assunto: Responder com citação

Sim, a Clix em termos de marketing deve ser a pior de todas. RestartTv que já existe aos anos nunca foi divulgado. Já a Zon, por exemplo, tem um StartOver que eles chamam RestartTv para enganar os tótós e faz publicidade como tivessem inventado a roda. No entanto o RestartTv deles só permite recuar no programa actual e seguindo o horário do guia de TV. Que todos sabemos que 90 % das vezes está ERRADO logo eles não vão conseguir na maior parte das vezes ver os conteúdos realmente do inicio, mas sim QUASE do inicio. Nós temos um RestartTv que permite recuar mais de 8 horas na emissão e a Clix simplesmente esconde isto. Enfim, confesso que me enerva ter pessoas tão incompetentes a comandar o marketing da Clix.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Set 2011 16:44    Assunto: Responder com citação

Correcção do meu post anterior. A zon não tem realmente RestartTv, mas sim StarOver. Apenas permite recuar a emissão até à hora que marca o inicio do programa no guia TV. Sendo que o guia TV está quase sempre errado praticamente não irão conseguir ver os conteúdos do inicio, mas sim QUASE do inicio. Pelo que não pode ser considerado RestartTv, mas sim StartOver. Escusado será dizer que também não dá para recuar mais para alem do programa actual.

Mais uma vez o marketing da Zon a funcionar. E diga-se de passagem muito bem. Pois de certo irá conseguir enganar muita boa gente. Um pouco à imagem do que acontece com o marketing "Cabo = Fibra"!

Parabéns ao marketing da Zon (não ao serviço)!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 22 Set 2011 18:35    Assunto: Responder com citação

eu estou bem com a CLix fibra depois ter passado 3 anos de terror com a ZON com box trocadas sem fim...

mas no entanto nao acho ainda a clix mais evoluida doque a zon. Restart tv em todas a box mesmo sem gravaçao ja e muiiiito booom Smile Mas ainda falta um pouco de maturidade no respeito a software do equipamento.

Outra coisa ainda nao entendi porque as utilidades de futebol liga Portuguesa não estão actualizadas? Acontece o mesmo convosco:?: Question Question Question Question Question



Holywood HD ainda nada:( espero que seja para breve! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 22 Set 2011 19:35    Assunto: Responder com citação

Todo o thread gerado apartir da questão colocada por @nunosilveira está melhor situado aqui do que no tópico sobre "Novos canais".
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 22 Set 2011 19:46    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
nunosilveira escreveu:
Depois de 3 anos com o serviço Clix Fibra (desde que lançaram a oferta comercial de Fibra) foi enviada a carta de rescisão de contrato... Não por estar totalmente insatisfeito com o serviço mas sim por estar farto de pagar e nunca ter novidades nem ver o avanço que os outros operadores tem tido nos ultimos tempo... Agradou-me e muito o RestartTv ha coisa de 2 anos quando a clix foi a primeira a o ter mas desde então não vi mais mudança alguma a nao ser mais alguns canais com o mesmo recentemente (a mudança dos menus que também não é recente não conta)...
Mudo-me para a Vodafone que embora de momento não tenha restartTv não tenho qualquer dúvida que brevemente o tenha...


optimus clix abram os olhos!
parar é morrer... Evil or Very Mad



Sim, mas está algum operador avançar? Twisted Evil

A sério, existe novidades nos chamados widgets fora isso não estou a ver nada de jeito.

Alguns widgets a meu ver mereçem ser titulado como novidade como o anunciado aqui pelo @Blue Zee sobre o widget da MEO "O Meu Telejornal" pela utilidade pessoal à coisa.
Outros são um atentado à palavra novidade.

Quanto à procura de novidades em canais é já de um masoquismo.
A minha opinião sobre entender isso como novidades. Os melhores acabam por aparecer e já temos muitos nos operadores em geral.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 29 Set 2011 17:26    Assunto: Responder com citação

Idea Na zon os widgets era uma alegria se funcionasem.. sao lentos e mal abres um widget ja perdeste a vontande de o utilizar..
ou bloquea ou demora seculos a tomar alguma accção. alem demais parece ser algo feito para um proc de novageraçao a trabalhar num 486. faz me lembrar na altura que migrei o meu PC do 98 para XP ufffff isso foi uma luta para abrir uma janela.. e a ZON e a mesma coisa.

Quando vim para clix finalmente um pouco mais funcionalidade mas como ja disse falta muita coisa. (tanta interactividade ate se esqueçaram que ela existe como dizeram aqui no forum)
Futebol interactivo (funciona)
utilidades Futebol (nao actulizado) etc....
mas no geral o widgets ate funcionam... sempre e melhor que a ZON aonde trocei 17 box's com gravação e a iris a bloquear dia sim dia sim.
Videoclube e quando cria.. facturaçao estava sempre errada! box avariar e por uma simples razao (aqui vai exactamente a desculpa dada de um colaborador da zon da lina) Utilização intesiva das funcionalidades da box....


Netcabo da ZON e estavel mas deste que foi lançado aquele Router (Marca desconhecida) com aquelas imagens bonitas, nem DNS filter tem e por mais que agora (com novo software) nem deixa abrir as portas como deve ser para o emule ainda pior! Nem falando do traffic shapping que eles fazem... (admitido publicamente pelo moderador do forum ZON)

e o que temos no mercado hoje em dia Idea
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 05 Out 2011 10:51    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
Quem tiver Vodafone, já pode ter 15 canais de televisão em qualquer computador.

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/IPTV/tv-directo.htm

Ainda em fase experimental.
Mais um serviço portado da PT, mais a caminho. Wink


Uns bons meses depois ainda está em fase experimental!!??
A ser verdade, risco do meu mapa de novidades para levar a sério.
Seria um serviço bom se pudesse ver 15 canais dos meus favoritos, pois dos 15 possíveis apenas conto 5.

No MEO é "melhor" dos 39 canais conto com 9 que posso usufrir. Ai ai que felicidade.
Melhor como quem diz, não fosse os 8€/mês apartir de Novembro que se cobra pelo desdobramento do serviço TV e PC para ter acesso a 9 canais a usufrir doi. Estes romeos são doidos!


Venham, venham Smart TVs e/ou serviços via NET que já lhes (aos ISPs) conto onde podem colocar as novidades.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 06 Out 2011 13:28    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:



Venham, venham Smart TVs e/ou serviços via NET que já lhes (aos ISPs) conto onde podem colocar as novidades.


Pois..mas isso é porque tyens tempo para essas coisas.. a mudança de canal no smartv demora tanto, que podes ter tempo de pensar no que lhes hás-de dizer Laughing Laughing Laughing Laughing rofl rofl
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 06 Out 2011 17:11    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
lemene escreveu:



Venham, venham Smart TVs e/ou serviços via NET que já lhes (aos ISPs) conto onde podem colocar as novidades.


Pois..mas isso é porque tyens tempo para essas coisas.. a mudança de canal no smartv demora tanto, que podes ter tempo de pensar no que lhes hás-de dizer Laughing Laughing Laughing Laughing rofl rofl


Sim, isso é um facto se fizesse zapping Laughing
Neste caso estava-me a referir a TVs com tech Smart TV e aos serviços que se encontram na web.
Hoje já é possível muita coisa e haja tempo e dar tempo para serem mais e acessíveis.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET