Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Questões sobre contratos Optimus Fibra
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 21 Jul 2011 21:42    Assunto: Responder com citação

Isto agora faz ECO Laughing
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 21 Jul 2011 21:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 22 Jul 2011 00:14    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
Isto agora faz ECO Laughing


lol! É para se ler bem. Foi erro do site e o browser permitiu o resend.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
bombanela



Registo: 23 Jan 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 22 Jul 2011 09:59    Assunto: Re: Fui enganado Responder com citação

lemene escreveu:
REiT escreveu:
bombanela escreveu:
REiT escreveu:
Liga para o apoio ao cliente e pede para falar com direcção de clientes. Descontos é com eles. Wink


Sim já falei dizem que me dão em vez de 10% dão-me 15% mas a questão não é só monetária, eu gosto é pouco que me vão ao c_ (enganem).


Se a direcção de clientes diz que dá é porque dá. Pelo menos nunca me enganaram. Ainda à pouco tempo liguei para lá para renegociar o contrato e o que foi acordado pelo telefone foi exactamente o que veio na factura no final do mês.

No entanto penso que podes pedir um documento autenticado a confirmar essas condições.


Os ISP escrevem sempre tudo que é tratado por telefone e abrem um número correspondente ao pedido.
É isso que sugiri saber e sugiro sempre pedir resposta por mail em especial quando as coisas são tratadas por telefone.


Eu tambem falei nisso do email mas o gajo "ah e tal não á necessidade" e eu tenrinho fui na conversa
é para abrir a pestana
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gr33n C0d3r



Registo: 24 Ago 2011
Mensagens: 1

MensagemColocada: 24 Ago 2011 09:34    Assunto: Dúvida Responder com citação

ligaram-me ontem da Optimos a propor-me a troca do meu serviço ADSL para fibra, mantendo as mesmas condições (de preço) passando de uma velocidade de 25 (actual) para 30 mb. Como achei muita fruta, sobretudo manter o mesmo preço (sou cliente antigo e tenho um preço 'especial') pedi para me enviarem a proposta por mail, ao que me responderam que não têm essa possibilidade.
Alguém sabe se as condições da campanha são para manter ou duram apenas alguns meses e depois passo para o preço 'normal' da fibra?
O que me aconselham?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 24 Ago 2011 11:32    Assunto: Re: Dúvida Responder com citação

Gr33n C0d3r escreveu:
ligaram-me ontem da Optimos a propor-me a troca do meu serviço ADSL para fibra, mantendo as mesmas condições (de preço) passando de uma velocidade de 25 (actual) para 30 mb. Como achei muita fruta, sobretudo manter o mesmo preço (sou cliente antigo e tenho um preço 'especial') pedi para me enviarem a proposta por mail, ao que me responderam que não têm essa possibilidade.
Alguém sabe se as condições da campanha são para manter ou duram apenas alguns meses e depois passo para o preço 'normal' da fibra?
O que me aconselham?


Uma coisa que aprendi é sempre por escrito nada por boca... porque depois na maioria das vezes da problemas...
É so a minha opiniao...

Cumps.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Ago 2011 13:08    Assunto: Re: Dúvida Responder com citação

Gr33n C0d3r escreveu:
ligaram-me ontem da Optimos a propor-me a troca do meu serviço ADSL para fibra, mantendo as mesmas condições (de preço) passando de uma velocidade de 25 (actual) para 30 mb. Como achei muita fruta, sobretudo manter o mesmo preço (sou cliente antigo e tenho um preço 'especial') pedi para me enviarem a proposta por mail, ao que me responderam que não têm essa possibilidade.
Alguém sabe se as condições da campanha são para manter ou duram apenas alguns meses e depois passo para o preço 'normal' da fibra?
O que me aconselham?


Se a proposta é boa avança. Não precisas de e-mail nenhum. Eles são obrigados a mandar o contrato, quando solicitado, e lá tem que ter todas as condições do serviço (preço, promoções, etc).
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
BRANCALEONE72



Registo: 27 Jan 2009
Mensagens: 13

MensagemColocada: 13 Set 2011 15:59    Assunto: Responder com citação

Para o Gr33n C0der:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8929

Tambem recebi um telefonema igualzinho para trocar ADSL com fibra as mesmas condições de preço e serviços que actualmente tenho (telefonemas nacionais gratuitos 24h e download illimitados) e com oferta de instalação e router wireless gratuitos!
Pedi para me ligarem daqui a uma semana já que achei a coisa estranha....
Agora encontrei o topico da burla....
Acho que vou ligar para o serviço de apoio ao cliente para pedir esclarecimentos....

PS: Acabei de ligar para o serviço de apoio ao cliente....
Mais uma tentativa de burla!
Confirmaram que nunca iria pagar o mesmo preço.......
_________________
peço desculpa pelo meu portugues!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 13 Set 2011 22:53    Assunto: Re: Dúvida Responder com citação

superceleron escreveu:
Gr33n C0d3r escreveu:
ligaram-me ontem da Optimos a propor-me a troca do meu serviço ADSL para fibra, mantendo as mesmas condições (de preço) passando de uma velocidade de 25 (actual) para 30 mb. Como achei muita fruta, sobretudo manter o mesmo preço (sou cliente antigo e tenho um preço 'especial') pedi para me enviarem a proposta por mail, ao que me responderam que não têm essa possibilidade.
Alguém sabe se as condições da campanha são para manter ou duram apenas alguns meses e depois passo para o preço 'normal' da fibra?
O que me aconselham?


Uma coisa que aprendi é sempre por escrito nada por boca... porque depois na maioria das vezes da problemas...
É so a minha opiniao...

Cumps.


mesmo assim ás vezes temos que debater e ameaçar com o provedor
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
ruxps



Registo: 14 Set 2011
Mensagens: 2

MensagemColocada: 15 Set 2011 10:29    Assunto: Cuidado com contractos telefonicos Responder com citação

Bom dia,
Já coloquei este txt num outro tópico mas penso que melhor se aplica aqui.
Eu fui utilizador da Clix por mais de 24 meses.
Sempre tive problemas com a ligação TV via Ruckus. A maior parte do tempo não me era possível ver tv. Muitos cortes na imagem e ruídos no áudio, soluços. Bem era intragável.
Durante esse tempo fartei-me de contactar o serviço de apoio ao cliente da clix. Primeiro via telefone. Foi dos momentos mais frustrantes que tive ao telefone. Após percorrer diversos menus a chamada caía. Isto ainda me custou alguns € e tempo perdido. Depois via web com vários emails de quem se sente prejudicado.
Os técnicos vieram a minha casa várias vezes e nada conseguiram fazer. Disseram-me apenas que o Ruckus não era uma boa solução e que tinha de fazer uma ligação directa pela casa toda com um cabo de rede. Bem, essa solução estava fora de questão. Se me tivessem dito isso de inicio não teria aceite este serviço. Depois, e visto não terem conseguido resolver o meu problema, tentaram via telefone (às 10:30pm) fazer um novo contracto em que me davam um desconto de 5 €. Bem, desconto de 5€ e promessa de melhoria do serviço TV, eu aceitei novo contracto de 12 meses. ASNEIRA!!!!!
Claro, o serviço em vez de melhorar piorou! Eu voltei a contacta-los a informar que não estava interessado em continuar com o serviço defeituoso da Clix Fibra. Eles concordaram em cessar contracto comigo. Isto ocorreu há 2 meses e continuo a receber contas para pagar. Voltei a falar com eles e parece que a rescisão do contacto só é valida 30 dias após recepção da documentação requisitada.
Tenham cuidado com as promoções da Clix, especialmente quando feita ao telefone. É muitas vezes enganosa! Pelo menos na minha situação foi. Ao se aperceberem que iam perder um cliente tentaram fazer um novo acordo com promessas falsas. E às 10:30pm, pouco antes de uma pessoa que trabalha cedo ir dormir. Vergonhoso!
Eu fiquei muito descontente com o serviço da Clix Fibra ao longo dos 2 anos que fui cliente.

Obrigado pela vossa atenção e espero que este meu problema não se repita com vocês
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LMSSML



Registo: 25 Jul 2012
Mensagens: 1

MensagemColocada: 25 Jul 2012 23:16    Assunto: Resolução de Contrato Responder com citação

Boa Noite,

No que se refere a resolução de contratos a clix consegue bater a concorrência.
Passo a explicar a situação e o porque da afirmação anterior.

Após a assinatura contratual da clix em 2011 e tendo por base 24 meses o mesmo "cessaria" em 2013, no entanto e por uma viragem na vida troquei de casa.

O que acontece é que a alteração de casa significaria a alteração do serviço para a nova morada, o que seria fantástico.

Verifiquei que na zona (nova morada) não há serviço clix tanto através do site como da linha de apoio ao cliente , "AZAR" do cliente como o serviço não existe na zona não é possível efectuar a transferência de serviço ,logo a cessão implica o pagamento até final de contrato.

As questões serão simples :

Se o ISP não consegue fornecer o serviço na zona pelo menos a resolução do contrato na morada antiga não deveria ser possível ?

Porque é que o contrato de 24 meses deverá ser pago até ao final verificando-se que o ISP não tem disponibilidade na zona ?

Penso que será mais um esquema burocrático a fim de extorquir o cliente final.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET