Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mudança de Casa ADSL-Fibra

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dogmacentral



Registo: 30 Ago 2011
Mensagens: 2

MensagemColocada: 30 Ago 2011 21:20    Assunto: Mudança de Casa ADSL-Fibra Responder com citação

Boa noite,

Sou cliente clix ADSL 24 megas, e estou em processo de mudança de casa. Estou satisfeito com o serviço e quero fazer a transferência para a nova casa, mas descobri agora que a clix já não faz novos contratos ADSL, pelo que se quiser manter (e ainda estou dentro do período de fidelização) terei de instalar fibra e pagar mais 10€ para ter o tarifário mais próximo com o meu tarifário actual.

Tenho argumentado com o apoio ao cliente que nao me interessa nem mais velocidade nem tv mas sim manter o mesmo valor e serviço, sem sucesso. Já falei em rescisão mas alegam a questão da fidelização.

Alguém passou pela mesma situação e conseguindo algum tipo de ajuste ou desconto para aproximar o valor da mensalidade da fibra à do adsl?

Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Ago 2011 21:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 30 Ago 2011 21:24    Assunto: Responder com citação

tenta falar com o provedor pode ser que ele consiga resolver.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 30 Ago 2011 22:37    Assunto: Responder com citação

Se na zona para a qual vais mudar tens cobertura Clix Fibra, então esquece Clix ADSL porque não te vão instalar.

O que podes fazer é tentar negociar com a direcção de clientes ou mesmo o provedor e tentares conseguir um valor em Fibra o mais próximo do que tinhas no ADSL.

Em Fibra só tens vantagens. O serviço é superior ao ADSL sem qualquer sombra de dúvidas.

Segue o meu conselho, liga para o apoio ao cliente e pede para a falar com a direcção de clientes. Explicas a situação e de certo vais ter uma resposta positiva. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET