Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda: Cartão Net Banda larga expirado

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Optimus Móvel e Kanguru
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bininho



Registo: 25 Mai 2008
Mensagens: 42

MensagemColocada: 08 Ago 2011 00:34    Assunto: Ajuda: Cartão Net Banda larga expirado Responder com citação

Olá amigos boa noite
tenho um cartão de net banda larga que já se encontra expirado pois falhei o último carregamento que era de 6 em 6 meses. Já sei que tenho que comprar outro.

O meu problema é que tinha no cartão expirado cerca de 40€ em minutos acumulados... será que tenho alguma hipótese de reaver esses minutos quando comprar um novo cartão?

Cumpts e desde já obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Ago 2011 00:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 08 Ago 2011 15:04    Assunto: Responder com citação

Aconselho que fales com o SAC sobre isso antes de comprar um cartão e perceber como funciona para manter o estado de validade do cartão sem carregamentos, o que acontece aos minutos sendo que os minutos pertencem apenas a esse cartão e qual o prazo ou condições para ter direito a eles.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
L3onheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 10 Ago 2011 19:53    Assunto: Responder com citação

Não tens de comprar novo cartão. Telefonas para o SAC e eles reactivam-te o cartão. Depende é se ficas com o mesmo número ou não, isso depois eles vêm.

Quanto ao dinheiro que lá tinhas, caso o cartão esteja apenas suspenso, ainda lá terás o saldo. Caso o cartão já tenha mesmo sido desactivado pelo sistema... perdeste o saldo para sempre. Não há forma de recuperar. Sorry!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Optimus Móvel e Kanguru Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET